sábado, 13 de março de 2010

Aguarde, na lojinha dos lobos...

Na Nova Zelândia estas garrafinhas foram vendidas pela bagatela de R$ 2.500, 00. Ao contrário das garrafinhas daqui, no Portal das Luzes, elas não contém pós mágicos ou expansores de aura. Segundo a vendedora, elas contém água benta e um fantasma. Avie Woodbury, organizadora do leilão, atestou que os fantasmas de um idoso e de uma criança foram exorcizados e presos nas garrafinhas.

O vencedor do leilão entrou em contato mais tarde para saber qual seria a melhor maneira de manter o artigo recém adquirido.

Para quem estiver curioso, o vencedor do leilão foi uma empresa fabricante de cigarros eletrônicos. Eu não inventei isso, a matéria está aqui.

Segundo a matéria, no Brasil o mercado de fantasmas ainda está em baixa. Um leilão similar está acontecendo até o dia 15 em um blog nacional. O maior lance até agora é de R$ 14,00. O nome do vendedor e o endereço do blog não foram divulgados. Pena, né? Nasce um a cada minuto.

Fica aqui o convite para a visita ao Portal das Luzes para provar que misticismo produtivo é muito mais barato.

Um comentário:

Eddie disse...

´Gente! Que eu saiba, as pessoas pagam pra se livrar de fantasmas, não pra conseguir um! Eu até que venderia um, mas a conta do karma que ia chegar pra mim ia ter juros muito altos!