quarta-feira, 24 de novembro de 2010

CHAMA VIOLETA NA GALÁXIA

por Eddie Van Feu
Se você já ouviu falar de Saint Germain, padrinho das bruxas e grande alquimista que hoje é Mestre Ascencionado, já ouviu falar também da Chama Violeta. Se não ouviu falar de nada disso, provavelmente entrou no site errado e daqui a pouco vai olhar pra o Batman aí do lado e nos ligar pra comprar um computador. Essa foto foi divulgada pela National Geographic e mostra a aparição de balões violeta. Os cientistas não explicam. Mas quem vê além da ciência, já sabe o que a chama violeta está fazendo no meio da via láctea. Estranho também o rosto que surge no balão superior. Que venham as transformações! Pra quem quer ler a matéria inteira (está em inglês), é só clicar aqui.

6 comentários:

Helena disse...

Eddie, que incrivel não é?! nossa ta acontecendo tanta coisa...de quando é essa foto? é dessa semana? pena que não sei inglês.

eventoabracadabra disse...

Quem não acredita em mestres que reveja seus conceitos
que venha a transmutaçao plena
beijoooooo

Nanael Soubaim disse...

A matéria é apenas o meio pelo qual O Criador expande o universo. Eu sempre me perguntei sobre essa conversa de "buraco negro tem gravidade infinita", que simplesmente não fechava a equação, há poucos anos veio a prova em contrário, eles têm (como tudo na criação) limite. A nuvem violeta é causada pela expulsão da matéia que ele já não consegue segurar. Um buraco-negro não é um lixeiro, é um reciclador, aquilo é matéria em seu estado mais puro, pronta para se transformar em elementos químicos novos em folha; para produzir novos mundos, novas estrelas e novos sorvetes de chocolate, no final das contas. Agora, o porquê e o como ter se tornado violeta, é a Eddie perguntar a Adamus Saint Germain para sabermos.

Janete disse...

Gente,me lembra o rosto de Maria,será que alguém mais viu?Me parece que ela está lá "rogando por nós",é uma imagem linda e inspiradora.

Janete

Simone.Sunflower disse...

É fascinante!
Os cientistas tem suas suposições, mas quem enxerga um pouco mais além sabe do que se trata. Muito legal!

Si

Renato Rodrigues disse...

Essa seria a foto da Via-leta Láctea?