quinta-feira, 24 de março de 2011

FICHA LIMPA SÓ SE O MUNDO ACABAR

PLANTÃO ROUBO REPÓRTER - Confiantes de que a usina nuclear japonesa vai mesmo explodir levando o mundo ao caos atômico o STF (Supremo Tribunal Féladaputa) decretou que só adotará o Ficha Limpa em 2012, de tarde, se não chover e se o mundo comprovadamente for acabar. Ainda cabe recurso.

Sendo assim os eleitos em 2010 que tinha problemas com a Justiça poderão assumir seus cargos sem nenhum problema assim como a bandidagem da Vila Cruzeiro também já pode retornar pra favela que "os hômi" já liberaram geral.

Na foto acima Jader Barbalho, Cássio Cunha Lima, João Capiberibe, Marcelo Miranda e outros comparsas comemoram a vitória da democracia.


7 comentários:

S Patricia disse...

Fala sério...estão realmente esfregando na cara do povo o quanto somos palhaços!! Como pode ser possível, pessoas comprovadamente com problemas de todo tipo na justiça,(inclusive crimes sexuais!!), poderem estar nos representando?? E o pior, com o concedimento das pessoas que deveriam estar nos defendendo desse tipo de coisas...Só o Brasil mesmo...Vamos mandar muita energia do bem para o congresso e ver se assim, alguma coisa muda!!!

Patrícia Balan disse...

... Mas isso não é tudo!!! Ficha Limpa só em 2012 e fim de Reeleição só em 2014! Você ganha a presidente que indicou Luiz Fux para o STF ("A justiça não pode se balizar pela opinião pública") por NOVE ANOS! Isso mesmo: NOVE ANOS!!!!

Ligue já para o Senador em quem você votou e mande ele assistir este vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=aabjGLq2h5A

Patrícia Balan disse...

GENTE! AVISO SOBRE O VÍDEO ACIMA!!! TEM PALAVRÃO NA LETRA DA MÚSICA... REPETIDAMENTE.
Acredito que quem se interesse pelo Ficha Limpa deve ter ouvido pelo menos alguns palavrões na vida, mas quem não gosta, por favor fique avisado. Eu me desculpo pela falta de decoro mas ouvir a bateria do Ultraje a Rigor depois de ler as notícias é uma catarse só.
Amigos de boca irrepreensível, eu sinto muito.
Amigo Magno: aumente o volume!!!

Nanael Soubaim disse...

Faltou papel higiênico para o Ficha Limpa, tanto quanto falta às vésperas de eleições.

Eddie disse...

Vergonha... Vergonha... Vergonha... Eu quero o Denver, o cachorro que sente honestamente culpa e arrependimento, no Senado AGORA!
Vergoooooonhaaaaa....

Dessa disse...

Ajudem nessa petição que vai impedir que rinhas de galo e de cachorro sejam novamente legais no Brasil, além de poderem assassinar qualquer animal abandonado ou até o seu próprio sem sequer uma multa:
http://tinyurl.com/ydy8dgc
Deputados estão fazendo isso porque muitos ativistas estão fazendo protestos contra rodeios e eles estão querendo acabar com a lei pra calar todo mundo. Mas acabando com a lei, não é só vacas e bois que vão poder ser torturados, mas todos os animais domesticaveis.

Unknown disse...

Quer mais uma? No portal R7.com, a notícia: "Parlamentares ficam 5 vezes mais ricos em 4 anos". Por que será?? Salário de R$ 20.000,00 apenas? Não, é que "cada povo tem o governante que merece". Em um país onde a maioria, inclusive universitários, não sabem ler e escrever corretamente seu próprio idioma, onde a preocupação maior é BBB, Futebol, e se a Mulher Melancia vai sair de novo na PB, que mais se pode fazer?
Temos que nos juntar para fazer uma gigantesca corrente de visualização para esse país melhorar e muito!
E ler a Wicca!!!!