domingo, 27 de março de 2011

PRIMEIRO DIA DO FESTIVAL DE ATHENA


Athena é a deusa grega da Sabedoria e Poesia e neste festival os poetas e artistas são homenageados também. Durante os três dias do festival, acenda uma vela amarela e passe um cristal branco pela chama, deixando o cristal perto da vela até o terceiro dia. No último dia, você pode pegar o cristal e levá-lo consigo como um poderoso talismã que conferirá sabedoria e discernimento a quem o trouxer consigo, além de ampliar a intuição.

Sabedoria é algo totalmente desvalorizado em nosso mundo moderno. Dificilmente vemos alguém entrando num caminho de aprendizado em busca de sabedoria, ou pedindo à Divindade mais sabedoria. Pedimos prosperidade, amor, saúde, mas esquecemos da sabedoria. Com Rei Salomão, aprendi uma coisa preciosa que agora te passo. Com sabedoria, podemos conseguir todas as outras coisas e a felicidade plena, pois compreendemos além do que vêem nossos olhos. Para saber mais de Salomão e suas dicas, leia O Livro de Ouro da Prosperidade e Boa Sorte. Não, não tem feitiços, já respondendo à pergunta mais comum sobre um livro meu, mas tem bem mais do que isso. Você pode pedi-lo pelo e-mail: linhastortas@alcateia.com ou pelo telefone 3872-4971.

Um comentário:

Pallas Lovestain disse...

Os filhos da Senhora da Sabedoria buscam em si a força necessária para novamente trazer ao mundo a luz da Deusa, de nossa Senhora Athena