terça-feira, 8 de março de 2011

SEGUNDO DIA DO FESTIVAL DE CAIT SITH

Nesses dias loucos e insanos de Carnaval na chuva, não deu pra atualizar o Alcatéia com os dias mágicos direito, então perdi alguns, me perdoem. Se serve de consolo, não perdi porque estava no samba! Não sou pessoa de samba. Estou mais para pessoa de rock. O máximo que fiz foi pular no bloco Amigos da Haddock com minha sogra porque entramos nele sem querer, tentando chegar ao mercado. Enfim, passei esses dias terminando trabalhos atrasados (Terminei meu novo livro! Falarei dele já, já!), então cá estou eu agora atualizando os dias mágicos. Ontem e hoje temos o Festival de Cait Sith. Segundo uma tradição galesa, de tempos em tempos Cait Sith, um gato mágico do mundo das fadas, nos visita. Deixe um pires de leite na porta de sua casa durante os dois dias deste festival para atrair a simpatia deste gatinho que lhe trará muita boa sorte. Então, galera, aproveitem bem o Carnaval quem curte. Quem não curte, aproveite o descando, um bom livro, o RPG (tivemos jogão mestrado pelo Renato ontem!) e os filmes (estou vendo todos do Zac Efron! Virei fã!). Amanhã a gente volta!

3 comentários:

Néétoh disse...

Ja estava ficando maluco,pensando que não teria mais os dias magicos e as dicas da Eddie.Mais ja ta tudo numa BOA. Hahahaha

Eddie não tinha as coisas para fazer o ritual de ANESTÉRIA,Se eu fizer outro dia,vai mesmo perde muito poder?

BEJOOS.

Helena disse...

Querida Eddie, não posso colocar um prato de pires na porta de casa, para esse encantado gatinho!! Pois na vida real, tenho 7 cachorros e 5 gatos!!!
Tem outra forma de comemorar esse festival?
Bjs Encantados.

Mari disse...

Eu também Helena, se eu ousar colocar um pires na porta, a Jhesebel (gata) ou a Chepa ou a Nana ou a Nina (cachorras) bebem tudo!

Beijos Violeta-púrpura-rosa