quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Entre mundos, vivencie Magia dos Dragões.

Por Michel Shahin

Você já viveu num mundo encantado? Falava com Fadas, nadava com Ondinas(e corria da ‘bean-nighl’), brincava com os Gnomos e voava com os Dragões? Aposto 10$ que sim, você já viveu, mas não se lembra.

Hoje em especial, gostaria de dividir um feitiço lindo que achei no meu grimorio, da Magia dos Dragões.

A Magia dos Dragões é o ato de moldar a realidade, adequar os padrões vibracionais para atingir um objetivo através do Poder Pessoal, Vontade, Poder Elemental e Emoção. Junte-se a estes fatores a possibilidade real de 'vir-a-ser'. Nesta modalidade de magia não é bastante pretender. Não se trata de milagre. Não se trata de "querer desesperadamente". Trata-se, muito pelo contrario, de uma maneira particular de se proceder nos caminhos mágicos, com os dois pés no chão e o coração nos outros mundos.

Ritual Para Cicatrizar Uma Ferida de Amor

Você vai precisar de:

Água de chuva
1 recipiente grande que não seja de plástico
1 vela amarela
Um rolinho de lã
Azeite de patchulí
Meio copo de vinho tinto
1 pedaço de tecido branco quadrado

Encher o recipiente com a água da chuva, e colocá-lo num lugar escuro, iluminado somente pela luz da vela amarela. Depois pegar uma faca, ou o athame , e escrever sob a água aquilo que perturba. Pegar um rolinho de lã de 10 centímetros de diâmetro, e molhá-lo, primeiro no azeite de patchuli e depois no vinho tinto. Levar o rolinho de lã molhada ao recipiente com a água de chuva, e exprima-o gota a gota, enquanto diz:

"O escuro se tornará claro, o duro se tornará mole, o amargo se tornará doce. Esta dor se irá, esta ferida cicatrizará! Pelo Poder da Deusa! Pelo Poder do Elemento Água! Assim é, assim será, Em Nome Daquela que É!"

Deixar o rolinho de lã na água da chuva toda a noite; ao outro dia, escorra-o e deixe-o secar ao Sol, em cima do tecido branco. Esvaziar o conteúdo do recipiente, com a água da chuva num buraco na terra, e voltar a tapá-lo. Quando o rolinho estiver seco, fazer uma bolsinha com o tecido, e deixá-lo dentro dela, pendurada dentro do guarda-roupas por 30 dias. Passado esse tempo, guarde-o num lugar seguro.

As gotas que se exprimem do rolinho de lã, simbolizam as lágrimas do Dragão Azul, que chora as penas da pessoa que faz o ritual, e devolve o sofrimento ao Elemento Água, retornando assim, a dor, ao seu ponto de origem: a emoção!

Sem mais, Obrigado pela visita!





5 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz! Possui a deusa em você,eu jamais poderia fazer melhor...

Obrigado pela tua dedicação precisamos de mais pessoas com o
seu desempenho no mundo falando serio!

[A Eddie achou uma perola]

Elaine wicca /magia da lua ! disse...

Mi, adorei é isto mesmo este feitiço faz a pessoa ficar mais leve bommmmmm demais

Sandrini disse...

Mimimimi mimimi!
Nem precisei ler todo o ritual pra ja saber de uma pessoa que vai querer faze-lo a todo custo. Ultimamente as coisas tem me caid feito luvas! Seja para mim, ou pra outros que eu conheço.
Alias, ja notou que eu sempre conheço alguém que ta lascado? SAHUAEUHEASHUAEUHAE

Michel disse...

Obrigado Anonimo e Elaine!!
Sandrini, eu notei sim! Como foi que nos conhecemos mesmo.. AHH! Esquece!

Lady Ceredween disse...

Oi moreco...
Caraca amei o Ritual, muito lindo.
E como o " Anonimo" disse, vc realmente tem a DEUSA dentro de ti.
Parabéns mais um vez...

Amo Te