sexta-feira, 26 de agosto de 2011

VOANDO COM DRAGÕES, NADANDO COM TUBARÕES

Neste fim de semana temos aula de Magia dos Dragões no Rio, com as duas aulas que foram dadas em São Paulo, mas permaneceram inéditas para os cariocas. Como muita gente nova virá, o começo da aula será a introdução ao tema, então não chegue atrasado. Algumas pessoas acreditam que a Magia dos Dragões é perigosa, mas eu não acredito nisso. Tenho tido experiências maravilhosas com esses seres poderosos e de sabedoria ancestral. Talvez, seja como você se aproxima. Talvez, algumas pessoas sejam mágicas e recebam o carinho desses seres. Recebi esse vídeo da amiga Tatiana e achei absurdamente lindo. Não tem efeito especial. O que você vê é real, por mais difícil que seja acreditar. Até amanhã, galera!

Intensivão Magia dos Dragões
Para iniciação no fim do ano
Dia 27 de agosto, de 13 às 16 horas
Rua Engenheiro Adel, 83 - 102, Afonso Pena
Tel.: 3872-4971
Investimento: 62,00

5 comentários:

Fernando Coelho disse...

Extremamente belo, desde a musica, até as imagens da relação do mergulhador com os tubarões.

Eddie disse...

É uma mergulhadora. E, sim,, é tudo lindíssimo!

Renato Rodrigues disse...

Versão Disney de "Tubarão" do Spielberg!

Nanael Soubaim disse...

Quero ver que explicações estúrdias e dignas de uma fada-madrinha bêbada arranjarão para isso, porque até as vacas de estimação os "pesquisadores" afirmam que não dão a mínima para carinho.
E sim, há um efeito especial que os materialistas xaatos são incapazes de reproduzir: amor.

Patrícia Balan disse...

Ih, eu já trabalhei nesse aquário!!! Eu estou aí no vídeo. Sou um dos peixinhos que o pessoal concursado tá mastigando. Isso é lá na sala do Design no IFF/Fiocruz.
Essa moça deve ser do gabinete da presidência na sede, o Castelinho da Fundação Oswaldo Cruz na Avenida Brasil. O pessoal de Botafogo fica assim mesmo quando tem visita.