quarta-feira, 12 de outubro de 2011

EM TEMPO- POÇÃO CIRANDA DE AMIGOS

Por Michel Shahin 

Gente! Feliz dia das Crianças! Acabei de receber uma poção muito especial do meu amigo Fernando, e acabamos de postar em outro site que eu também participo, mas achei tão, mais tão forte a energia que imanta a poção que precisava compartilhar com mais gente!! Lembrando que não é obrigatorio fazer ela apenas hoje, por que os portais ficam abertos 7 dias antes e 7 dias depois, aproveitem a Lua que tá divina!!



             Poção Ciranda de Amigos
Esta poção atrai novas amizades e fortalece as antigas, trazendo harmonia entre amigos, e alegria à corações solitários. - 1 incenso de rosa branca. - 7 cristais quartzo rosa - ½ litro de água mineral - pétalas de 7 rosas cor de rosa ou branca - 1 colher de sopa, de essência de mel - 7 gotas de essência de tutti frutti - 1 vela rosa - 1 vela azul clara - 3 pitadas e açúcar branco - corante azul ou rosa Num momento em que você esteja calmo, coloque uma musica suave para ouvir, acenda um incenso e as velas (de forma que a poção fique entre as velas), enquanto faz isso, imagine coisas de crianças. Faças suas invocações e chame pelos espíritos infantis. É comum sentir arrepios, vontade de rir sem motivo ou uma alegria invadir o coração. Coloque a água em um recipiente de vidro transparente, adicione as pétalas de rosas, coloque as essências, o açúcar , e o corante de modo que não fique muito escuro. Mecha tudo com o dedo indicador no sentido horário, depois coloque dentro da poção os cristais. Respire fundo, e diga: Crianças, criançinhas Vamos todos ajudar Na tristeza dou a volta Volta toda eu vou dar Papai do céu agradecestes Os amigos que mandou Com a amizade das crianças A poção se encantou Por isso agradeço A todos que estão nesta roda E por todos os amigos Que me enviarão a partir de agora Que tudo se cumpra em luz e graça Que assim seja assim se faça (Repitir 3x) Deixe a vela queimar até o fim, coar a poção colocando as pétalas das rosas em um jardim bem florido. A poção colocar em vidro redondo. Usar a poção em banhos, espalhar pela casa em um spray, quando for dar algum presente pra alguém, pode usar um pouquinho para espirar no presente, use no que vier na intuição. Retirado do http://jornaldawicca.webs.com/ - Site com atualizações semanais no qual tenho orgulho de participar! Lobos e Lobas do Alcatéia, quem gostou da poção FAZ BARULHO, a próxima será do Povo da Mata. Aguardem! ENTÃO!!! Bom feriado à todos!

9 comentários:

Fernando Coelho disse...

Auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
A lua cheia esta bela mesmo...
Grato pela postagem da poção, fiquei curioso com a poção do "Povo da mata".
Beijinhos e brigadeiros a todos.

Cássio Capitani disse...

adorei... vou fazer... muito boa... tambem fiquei curioso pela poção do povo da mata... bjs

Néétoh disse...

Arrazo Baby.
O Encantamento ta muito engraçado.HEEHE.

A Lua Ta Liinda.

Beijos.

Simone.Sunflower disse...

Adorei!!!! Vou fazer!!! Nada como uma ajudinha para buscar amizades verdadeiras e fortalecer aquelas que já temos nesse mundo louco!

Estou no aguardo das próximas!

Beijos!

Fernando Coelho disse...

Oi Néétoh.
O encantamento foi baseado na cantiga popular "ciranda, cirandinha...", o q já nos faz lembrar de momentos da nossa infância, fortalecendo muito o encantamento, sem falar que esta egregora q se esta trabalhando é atraído por todo tipo de coisas infantis, o ja torna a ligação mais forte ainda, sem falar da força das palavras. E com os ingredientes, e a energia pessoal de quem faz a poção, ela se torna uma poção bem poderosa e eficaz no efeito. Tive ajuda especiais de nossos amiguinhos para criar esta poção, e a cantiga foi ideia deles.

YouchiMH disse...

*-----* Amei essa Pocao *------*

Parabens Michel
=D

Michel disse...

Obrigado pelos comentários, Babies! Ando meio sumido, mas não tenho conhecimento nenhum em html... Quem postou para vocês foi o Victor! Hehe! Beijos!!

Néétoh disse...

Eu sei Fernando por isso que achei engraçado.Adorava essa musica quando pequeno (Morria de Ri).A Poção deve mesmo ter um poder incrivel,assim que tiver um tempinho vou vaze-la.

Abração.

Fabio arthur disse...

Que poção mais bonita!!!
Estou aguardando a do povo da mata!!!
Parabéns!!!