terça-feira, 23 de outubro de 2012

ANCORAGEM COM OS DRAGÕES

Por Victor Augusto de Souza



Ancorar tem como significado facilitar a entrada de uma energia sutil ao plano físico.
Toda vez que você realiza uma magia que tenha ligação com os Dragões, você esta cada vez mais trazendo essa força maravilhosa para o mundo.
Nestes próximos três meses a Terra passa por um forte momento energético, a energia da Fraternidade Branca esta jogando sobre nós irradiações para transmutarmos nossos medos, limites e toda e qualquer forma de sofrimento; os Dragões estão fazendo esta tarefa e você que é sintonizado com essa força pode ajudar neste trabalho de elevação espiritual e de quebra estar na companhia deste seres que exalam sabedoria.
Lembrando sempre, que o contato com a espiritualidade dos Dragões pede do Mago ou Bruxa a consciência de nobreza, caráter, saber valorizar a palavra e dar valor as energia de dignidade. Seja prudente!


CONEXÃO E ANCORAGEM COM OS DRAGÕES

Pegue três velas, sendo uma amarela, uma rosa e outra azul. Acenda-as em triângulo, siga sua intuição de qual vela deve ficar na ponta e dos lados.
Comece a se acalmar e chamar pelos Dragões das 7 Chamas Sagradas, envolva-se em luz Azul, Dourada e Rosa.
Diante das Três Velas, sintonize-se com a evolução do planeta e faça o decreto abaixo:

"Eu Sou um trabalhador da Luz!
Eu Sou um trabalhador da Luz!
Eu Sou um trabalhador da Luz!

Neste momento, determino que estou junto a egrégoras superiores, junto a Mestres e Dragões para que a mudança possa acontecer. Nenhum mal pode nos envolver.
Determino em nome das 7 luzes que estou a auxiliar o Mundo e a transmutar qualquer dor e limite que eu possa estar a acreditar.
Que Eu seja a verdade, a beleza e o esplendor para que nenhuma força possa a evolução se opor.
Que pelo dia e pela noite, pelo Deus e pela Deusa a evolução aconteça.

Em luz agradeço, pois sei que estou na sintonia do verdadeiro apreço.
Abençoados sejam!
Que meu Decreto seja atendido com a velocidade dos vôos dos Dragões, com a força das Chamas dos Mestres e pela velocidade do Grande Sol Central.
Que assim seja e assim se faça, que assim seja e assim se faça e que assim seja e assim se faça"



10 comentários:

elvis vinho disse...

lindo realmente!

Marcus disse...

Olá Victor, como vai?
Realmente você parece estar sintonizando-se muito bem a Energia Maravilhosa que vem dos nossos Amados Grandes Mestres Ascensos! Parabéns!
A muito venho em meu coração sentindo a necessidade de dar-lhe um conselho. Lembro, tome como UM CONSELHO e não uma regra que vocês deverá seguir, nada mais que isso, ok?
As egrégoras que trabalham na Luz sim estão de alguma forma conectadas. Anjos, arcanjos, dragões, seres de luz, mentores espirituais, mestres ascensos, e muitos outros trabalham sim na mesma linha: A LUZ. Porém há casos em que certas coisas não devem se "misturar".
Chame, invoque SIM pelos Mestres em seus rituais, mas não misture princípios ou pedaços de Decretos! Não é correto!
Os decretos são orações sagradas e feitos pelos próprios Mestres através de uma ciência quase incompreensível para nós chamada Matemática Divina. Cada palavra, cada som, cada letra e cada ordem seguem um esquema tão complexo que nós somente quando ascendermos compreenderíamos! Por isso, não use decretos ou partes deles para usar em um ritual onde envolverá outras egrégoras. Mestres são Mestres e não há seres mais elevados que eles a não ser Deus.
Por isso digo caro Victor, não misture ou invoque algo que ainda não conheça. Não faça decretos ou chamados que não saiba o real significado das forças que está chamando para si. Espere. Com o tempo chegaram até ti e você saberá que poderá fazê-los. Os decretos, mesmo que pareçam simples orações rimadas e muito bonitas guardam uma força inimaginável. Um decreto de um nível de aceleração muito grande feito por ti que ainda não possui (eu sei disso) um momentum de oração naquela chama pode acarretar para você vários problemas. Não, você não sofrerá um acidente ou algo parecido. Mas a descida de Luz que se está invocando pode recair com muita força em você que não está preparado. E isso não é nada bom!
Por exemplo, você cita o Grande Sol Central. Tenho quase certeza que você quase não sabe nada dele. Não chame a força dele. É muito grande! Lá se concentra o Tribunal do Fogo Sagrado e quando você o invoca para si está chamando toda a força do Sol. A mais poderosa força de nossa galáxia que está responsável por queimar e banir qualquer coisa no mundo espiritual. QUALQUER COISA, principalmente seres das trevas. Pense no aspecto físico. Se você não possuísse uma roupa super-resistente para chegar próximo ao Sol o que lhe aconteceria? Você torraria. É isso que quero dizer.
Outro conselho, um dos mais importantes eu diria, é que você não tome a Pax como um local para se aprender a verdade sobre os Mestres. Procure pela Summith Lighthouse. Essa foi a última escola fundada aqui na Terra pelos Mestres. Essa escola teve a sua última e verdadeira Mensageira dos Mestres. Procure lá, não nesta que está frequentando. Não vou entrar em detalhes, mas lhe digo uma única coisa: lá não está a verdade! Uma prova disso é que quando se entra para a Summith e as idéias vindas por frequentadores da Pax começam a bater contra as deixadas pela última Mensageira, Elizabeth Prophet, e então eles dizem uma só coisa: “Esqueça tudo o que Carmem Balhestero falou. Aqui você encontrará a Verdade”
Pense nisso!
Fique em muita Luz Amado Irmão! E espero de alguma forma ter lhe ajudado.
Muita Luz!

Eddie disse...

Acredito que o Marcus tem a melhor das intenções, mas não concordo com nada do que ele disse. Seguir unicamente uma casa por causa de um canal, quando há tantas casas e tantos canais abertos no momento, é uma limitação perigosa. Afinal, se a PAX não é a ideal na opinião de um, a Summith também não será. A ideia de não misturar egrégoras é falsa. Poucos fazem porque há muita gente dizendo que não pode. Quem faz, sente o poder e os resultados, recebe as mensagens e ninguém pegou fogo. Os Mestres trabalham com todas as entidades e espíritos que estejam do lado da construção, que estejam trabalhando para o progresso do homem e do planeta. Não foi a Pax quem me disse isso, nem a Summith, mas os próprios Mestres.

Marcus disse...

Oi!
Querida Eddie, obrigado por dar sua opinião sobre o que eu disse! Você tem todo o direito de expô-la!

Primeiramente não disse nada no meu texto acima sobre não misturar egrégoras. Disse? Tenho certeza que não! Disse sobre misturas de formas e decretos da GFB! Isso sim eu disse!

Não adianta Eddie você dizer que decretos podem isso e aquilo porque NÂO PODE! Não, não pode mesmo! E não adianta falar que leu ou que ouviu porque você não faz idéia da complexidade que se torna quando falamos de decretos, de mestres, de chamas, de raios, de seres cósmicos, de carma e de tudo o que vem da GFB. Não querida Eddie, não são livros quaisquer por aí que falem sobre raios e mestres que falam o correto! Há muito material que ou o povo viajou na maionese total ou que recebeu informações de seres maliciosos! E seres maliciosos que se passam por Mestres é o que mais tem hoje em dia! Na própria Wicca Fraternidade Branca tem materiais que pessoas que não estão focadas só na senda de Guardiãos da Chama não poderiam fazer! Como você teve acesso aquele material é outra história, mas que há decretos que podem ou não se fazer e podem ou não por quem serem feitos, aí sim tem!

Acredito totalmente quando você fala que recebeu mensagens e informações deles! Sei disso porque sei quem tu és! E outra, pela mensagem conhecerás o mensageiro. Ponto final!
A diferença entre a Summith e a PAX é absurdamente ENORME! E sinto muito mas você não tem experiência em nenhuma das duas pra poder compará-las Não é a visão de quem está na PAX que vai ser melhor sobre a de quem está na Summith e vice versa. NÃO! Estamos falando aqui sobre a VERDADE!
Eddie, a Summith foi a última escola fundada aqui na Terra pelos Mestres! Eles fundaram SOMENTE 6 ESCOLAS! NADA MAIS! E posso te garantir que a PAX não está na lista! Não adianta você falar que os portais estão abertos e qualquer maluco que chegar falando que fala com os Mestres vai ser verdade! A PAX é liderada por Carmen Balhestero e ela é muito famosa por se considerar a nova "mensageira dos Mestres". Não. Ela não é mensageira. A última foi Elizabeth Clare Prophet que morreu em 2007 e que hoje já se tornou uma Mestra Ascensa. Carmen tem uma fama grande por espalhar suas mentiras por aí. Resumindo, ela é conhecida por ser uma charlatã de primeira! Não que ela finja seus contatos (tenho minhas dúvidas), mas quem fala através dela é uma Entidade do Astral! Não, não é Saint Germain, mas sim um espírito que fala ser Saint Germain! E um espírito muito esperto porque plasmou a forma e sabe até imitar esse poderoso Mestres na forma de falar!

Não Eddie, não tente explicar isso e aquilo sobre quem está falando a verdade e blablabla porque na GFB o ensinamento é muito maior do que saber que o raio violeta é o 7º, o azul é o 1º, etc! E MUITO MAIS QUE ISSO! As coisas são tão complexas que não é todo mundo que lerá as lições e e as entedenderá! São Mestres afinal!

Resumindo, não devemos seguir várias casas porque portais estão abertos, siga qualquer casa mais de camdoblé, umbanda, budismo, kadecismo, ou outra qualquer. Quando falamos de GRADE FRATERNIDADE BRANCA não existem várias casas. Só existe 6 casas e suas sedse E NENHUMA A MAIS!
A fonte tem a mensagem pura e cristalina o resto é cópia e mistura das verdadeiras informações! Procure a Summith, a Ponte para a Liberdade, o movimento EU SOU, a Escola Teosófica, mas NÃO A PAX!

Assita essa entrevista e tire sua próprias conclusões! Se você acrediatr que quem estava passando a mesagem através dela for realmente Saint Germain, te digo uma coisa: reveja seus conhecimentos!

http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=medium-recebe-mensagem-de-mestres-que-aconselham-humanidade-04024C1A3168E0A12326&tagIds=284889&orderBy=mais-recentes&edFilter=editorial&time=all&

Muita Luz e paro por aqui!
Até mais!

Eddie disse...

Oi, Marcus! Vou estudar mais suas informações, mas acredite, eu sei que o que não falta por aí é maluco "recebendo informações" falsas sobre mestres. Mas é muito fácil detectá-los, porque "pela mensagem, conheces o mensageiro". Particularmente, eu não me limitaria às seis casas, ou a este ou aquele canal, porque as coisas mudam o tempo todo. Muita gente boa, excelentes canais, perdem a conexão no meio do caminho por ego. Sobre a mistura dos decretos e o perigo de se lidar com a energia dos Mestres, nunca presenciei ou experimentei nada parecido. Nunca mesmo! Sempre falo para meus alunos: "Os olhos mentem, a energia, não." Basta sentir a energia, basta estar aberto e tirar suas próprias conclusões.
Seu texto, Marcos, tem boa intenção. Meu problema com ele é a falta de dúvida, a certeza absoluta. Eu estou pronta para estudar mais o que você indicou, embora já tenha minhas convicções. Você não me parece muito aberto a isso. Tenho receio de tanta certeza. E tenho mais receio ainda da técnica do medo: "É perigoso fazer isso! Então, não faça! Nem experimente!". Só consegui ir além na magia (e na vida) porque escolhi não ouvir o "isso não se faz assim, se faz assado!". Eu fiz assim E fiz assado. Muitas vezes. E descobri que havia muito mais depois do muro que disseram que eu não devia cruzar. E nenhum raio me atingiu.
Não me baseio totalmente em livros, eu tenho um telefone vermelho. Experiência é tudo.

Marcus disse...

Ola Amada!
Obrigado pelo respeito e por considerar o que disse!
Não Eddie, eu tenho a certeza absoluta do que considero absolutamente certo! Amo os Mestres e considero as coisas que vem deles absolutamente certas! São Mestres, oras! Se você duvida ou prefere não acreditar aí é problema de cada um!
Tudo mais que venho a pesquisar sempre duvido um pouco, sempre vejo de ambos os lados para ver se realmente é certo e verdadeiro.
Estudo sim e estou aberto a ver de ambos lados para ver se é realmente isso ou aquilo. Estudo a GFB e foi pelo fato de ver ambos os lados que vi o que estava certo e o que era mentira.
Ah, não me limito a uma coisa porque tenho medo. Medo do que?
O "não faça isso" quando me refiro aos decretos vai além do que poderia explicar para você em um texto. Só se estudando a fundo a GFB se entende o porque do "não faça isso" ou "faça isso" .... essas recomendações não são para NUNCA FAZER, mas sim para que se tenha maestria suficiente para seguir e aí sim subir naquele degrau!
É o mesmo que mandar uma criança pular três degraus de uma só vez. Ela não está preparada ainda para aquilo. Ela deve crescer e aí sim vai pulá-los com eficácia. Experiência!
Entende Eddie? O não "faça isso" não é MEDO e sim "se prepare que tudo tem seu momento"! Você por acaso encantava espelhos mágicos ao 10 anos de idade? Com toda a sabedoria que tem hoje? E experiencia? Aposto que não! E os decretos são o mesmo! Primeiro se começa com os mais básicos com dispensação energetica normal, depois são os acelerados, depois os médios e somente depois poderemos fazer os poderosos, onde se inclui o Rosário do Arcanjo Miguel para o Armagedom, onde se um reles mortal fazer esse decreto ele vai tomar um coro espiritual que só Deus sabe! Nesse decerto você chama as hordas da noite para que elas sejam julgadas por seus erros. E se você está cheio de erros como pode querer julgá-los? Você ainda acha que qualquer um pode fazer qualquer decreto? Você ainda acha que não se deve primeiro ganhar maestria em um nível para só aí seguir adiante? É como entrar na escola, primeiro você vai ao pré e depois vai seguindo e não se pula direto para a universidade. Cada chama e cada raio exije que você tenha um momentum de decretos dele para se siguir adiante. E para que se crie esse momentum você deve ir subindo os níveis gradativamente. Entendeu?
Mais uma coisa, já foi ensinado pelos mestres que eles não vão aparecer em pseudo escolas ou algo parecido. Eles vinham sim através da mensageira e o resto eles simplesmente disseram: "Cuidado com os falsos profetas". Com os Mestre NADA MUDA O TEMPO TODO! Não, não vão aparecer escolas de Mestres patrocinadas por eles no meio da névoa à noite. Não! Eles demoram SÉCULOS à procura de alguem para ser o Mensageiro deles. Não é assim da noite pro dia! Elizabeth, a última mensageira, teve de estudar cada uma das 5 maiores religiões a fundo e só então eles apareceram e dissem que ela era a escolhida deles. São muitos anos Eddie. É muita preparação. Não é porque eu tenho uma mediunidade que eu posso ser uma canal. Não! O mensageiro deles é algo muito maior! Quase incompreensível para nós humanos! Há a Balança do Carma, há a aceleração daquela alma, há também a capacidade de que aquele ser vai ou não saber lidar com tal responsabilidade! Não é simplesmente "eu sou tão bom e tenho mediunidade, os Mestres vão usar-me aqui na Terra". Não, não é assim que funciona.
Cada Mestre passou por todas as religiões que existirão na Terra. Todos os Mestres vencerão todas as provações que o espírito passa. Por isso eles escenderam. Por isso se tornaram Mestres. Não há o que duvidar quando vindo deles. Eles já passam por aquilo e ganharam a maestria suprema naquea tarefa. Compreende porque não duvido deles Eddie?
Mil beijos em seu coração e obrigado por me escutar!
Luz

Eddie disse...

Oi, Marcus! Eu não duvido dos Mestres. Duvido de tudo o que vem de fora. Confio no meu telefone vermelho. Todo o resto - livros, médiuns, canais, casas holísticas - recebem a minha total atenção, mas jamais a minha certeza absoluta. Certeza mesmo, como você disse, só nos Mestres. De resto, continuo não concordando com algumas coisas (mas concordo com outras), e achei legal você expor seu ponto de vista para todos os leitores, pois cada um poderá assimilar o necessário no tempo certo. E como o tempo é o maior dos mestres, só ele nos levará a novas certezas. Muita coisa muda o tempo todo e mesmos os Mestres não mudando, o mundo mudou, o planeta está mudando e eu nunca acreditaria que eles ficariam limitados a meia dúzia de pessoas escolhidas (premissa que aliás eu odeio em qualquer roteiro). Por essa teoria, estaríamos todos estagnados, dependentes apenas e unicamente de alguns poucos escolhidos, ao invés de buscarmos despertar a divindade dentro de nós mesmos, acreditando que podemos escolher servir, ao invés de esperarmos passivamente que alguém seja escolhido. Beijos e que a luz da sabedoria e conhecimento esteja sempre nos nossos caminhos! Gostei muito de falar com você!

Victor Souza disse...

Olá Marcos e Eddie!
Marcos, obrigado pelo seu comentário, percebo que estudou certamente bem os ensinamentos dos Mestres e fiquei feliz em ver o comentário, mas tenho a mesma visão que a Eddie.
Estudo e estudei muito a respeito da Ciência da Palavra Falada, que envolve os decretos que você diz que não podem ser alterados. Porém, como você também deve ter consciência os Mestres estão presentes em todas as linhas religiosas, Jesus na Bíblia fazia uso de decretos e mesmo assim não seguia regras. Não acredito em fórmulas mágicas, acredito na força do coração.
Adoro- até determinado ponto- a visão que a Elizabeth tinha a respeito da Fraternidade, ela fez um ótimo trabalho importante a respeito dos Mestres, mas, em meu ponto de vista se perdeu ao afirmar que era uma Mensageira única e também, em seus últimos anos de vida devido a seus problemas de saúde mentais que sofria, se ausentou após ter tido a "instrução" de criar o alojamento dos Mestres para o fim do mundo.
Se formos, verificarmos historicamente veremos que os mensageiros sempre existiram e sempre existirão.
Elizabeth e seu marido não foram os primeiros, e em minha visão, não serão os últimos.
Não vinculo o poder dos Mestres a uma escola física, nem a uma pessoa. Vinculo a energia e comunhão que eles tem conosco.
Peça orientações e acredito que elas virão, conforme a lei da afinidade nada é por acaso. Se o post sobre eles recaiu sobre seu poder, pode ser uma oportunidade para que haja um desprendimento maior a respeito da libertação de um só caminho, pode ser a chance de abertura como pessoa.
Percebo que você domina bem a matéria, deve ser um guardião da Chama, mas na Era que estamos a palavra é liberdade.
Acredito que quem estiver na sintonia e estiver disposto, será um canal dos Mestres sim.
Não existe apenas um caminho, o nome já diz Grande Fraternidade Branca e não Única fraternidade branca.
Sobre a Pax, admiro extremamente o trabalho dela, assim como também admiro de um pastor, de um padre, de um qualquer um que faça o bem a humanidade.
Conheço pessoalmente a Carmen Balhestero, admiro seu ideal de trabalho, sua confiança nos Mestres e a extensão que este trabalho com mais de 30 anos já exerce na humanidade.
Não é a única canal, existem vários, como já disse anteriormente.
Adorei bater esse papo com você, acredito que tem muito pano para manga. Mas é sempre deveras interessante conversar com alguém que domina bem o assunto como você!
Também adorei falar com você, seria um prazer conversar com mais calma para trocarmos ideias.
Sempre temos a chance de aprendermos um com o outro!
Como em uma Grande Fraternidade!
Shalom

Marcus disse...

Obrigado Eddie e Victor! Adorei expor minhas idéias e trocar algumas figurinhas com vocês! rsrsrsrsrs
Muito obrigado pelo respeito!

Só quero esclarecer Eddie que de jeito algum quis mencionar que os estudo profundos são para poucos. Jamais! Saint Germain que fundou a última escola prega justamente o oposto: A LIBERDADE! A chama violeta é a chama da liberdade!
Os ensinamentos estão justamente aí ao acesso total da humanidade, mas nem todos estão preparados para compreendê-los. Muito sequer admitem falar em Jesus, ainda mais dizer que ele não encarnou aqui em Terra mais uma vez! E já pensou se soubessem que Maria é uma arquéia e que também não encarnou uma só vez! Ficariam malucos e achando que nós somos verdadeiros "diabos" encarnados que queremos desvirtuar Deus e blablabla! É o tempo. Muitos não estão no tempo ainda. Muitas almas estão no zero mesmo tendo encarnado centenas de vezes! Isso precisa mudar e rápido!

Os Mestres deixaram seus conselhos através de ditados escritos a 30 ou 40 anos atrás e se você lê-los hoje parece que foram passados naquele mesmo dia! São atemporais! São conselhos que estão acima do tempo e espaço que conhecemos! Eles são demais mesmo (os Mestres.... rsrsrs)

P.S: Não sou Guardião da Chama mas recebo explicações e conselhos de duas maravilhosas Guardiãs! Talvez os seres mais lindos e iluminados que já conheci! Além de ler muito, claro! rsrsrs

Obrigado e claro Victor, poderemos conversar mais!

Muita Luz e Paz a vocês!
Até mais!

Victor Souza disse...

Boa Noite Marcus!
O prazer é todo meu, gosto de pessoas que opinem! Como você, sabendo respeitar o ponto de vista do outro, é claro.
Anote meu email! victor.augusto.de.sozua@hotmail.com ou me procure no face! Victor Augusto de Souza
=)
Abraçosss