segunda-feira, 30 de julho de 2012

BOOK TRAILER DE "Os Dragões de Titânia" Volume II



AMIGOS! TITANIANOS! COMPATRIOTAS!
A hora é essa e o momento é já!


Venha reencontrar esses aventureiros fanfarrões no segundo volume da série Os Dragões de Titânia durante a Bienal do Livro de São Paulo.

Lançamento oficial dia 12/08, de 11 às 13:30, mas o autor Renato Rodrigues e a ilustradora Carolina Myius estarão presentes durante o dia inteiro. Renato também estará presente nos outros dias da Bienal (mas não sei se ainda vai ter brinde)! Vamos nos aventurar, galera! E ESPALHEM A NOTÍCIA!!! TODOS OS CAMINHOS LEVAM À TITÂNIA!




Os Dragões de Titânia - A Queda do César
Agora pela Editora Linhas Tortas!

Eu não sei como conseguiremos, mas estamos mais perto
HOJE do que ontem...

ESTANDE J60
Livraria Loyola

sexta-feira, 27 de julho de 2012

O DESNECESSÁRIO, PORÉM FUNCIONAL HOMEM-ARANHA!

Ontem vi O Espetacular Homem Aranha! O filme é legal. Mas não empolga. Renato e eu ficamos discutindo porque. Adorei o elenco, mas no final, tive a sensação de que não me comoveu, diferente do primeiro Homem Aranha, que me fez até chorar. O que houve? Um dos motivos pode ser o roteiro infantil, a trama simplista e as soluções mágicas. Venhamos e convenhamos, pedir pra Gwen Stacy pegar o pó azul que era o antídoto mágico era como eu ligar para o Renato numa situação de fim do mundo e dizer: "Pegue a Wicca #17, vá até a página 156 e recite o encantamento em gaélico que está lá! Isso resolve tudo!!!".
Mesmo assim, foi legalzinho! Desnecessário, mas legalzinho. O melhor momento ainda é a aparição de Stan Lee!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

VIDAS DE UMA MESMA COR- Continuação

Por Fernando Coelho e Victor Augusto de Souza

Primeiramente, obrigado a todos que estão acompanhando as postagens dos Mestres. É sempre um grande prazer tanto meu, quanto do Fernando perceber que há uma receptividade tão boa com este tema tão rico e acolhedor. A energia de Rowena é tão poderosa, que muitas vezes não temos palavras para exprimir, então, deixo a todos com a continuação sobre as vidas passadas desta Mestra.
Caso não tenha ligo a primeira parte, clique aqui.


O APRENDIZADO CONTINUA
Canalização de Maria Silvia P. Orlovas


Aquela que eu fui, que não teve oportunidade de ver sua imagem seque refletida num veio de água, nesta vida iria ser pintada por um grande artista. Eu era então uma nobre, que teria a imagem imortalizada num quadro.
Vesti roupas suntuosas... Passei semanas me preparando, me adornando de jóias, anéis  para levar nas mãos.
Criaram penteados para carregas em minha cabeça, tiaras para me enfeitar, jóias que pertenceram às avós daquele corpo que então eu usava.
 E, para minha surpresa, em cada encontro com aquele pintor, em cada olhar dele se dirigindo a minha pessoa, eu provava o desinteresse. Assim, aqueles sapatos, que um dia foram tão importantes, me pendiam os pés... E eu me perguntava: “-Por que sapatos?”
 E aquelas roupas, que eu julgava tão belas e caras, passaram a me incomodar, passei a achar que me apertavam e desejei me libertar delas também. Aquele riquíssimo penteado e aquela cabeleira que foi coloca sobre minha cabeça faziam doer meu pescoço, e me perguntava: “- Por que tudo isso?”
 Aqueles momentos, que antes eu julgara belos, agora eram intermináveis, e para mim se tornaram cansativos, enfadonhos e narcisistas.
 Quando finalmente pude ver minha face pintada por aquele artista, vi que eu não era aquilo. Vi que não era mulher que julgava ser, e aí caí num estado de profunda depressão.
 Meus pais consternados não sabiam o que fazer comigo. Aqueles que tinham sido meus namorados, amantes e amigos, que haviam circulado no meu dia a dia, também se sentiam imponentes frente aos meus sentimentos.
 O que fariam comigo? Como poderiam me ajudar?
Eu tinha como companhia apenas a solidão e os campos verdes que avistava do meu quarto, e que não mais me encantavam; nem dias de sol me chamavam a atenção, nem sequer os dias de chuva faziam diferença. Foi nesse estado de profunda depressão que mais uma vez perguntei por Deus.
CONTINUA NO PRÓXIMO POST

quarta-feira, 25 de julho de 2012

FELIZ DIA DO ESCRITOR!!!

Hoje, 25 de julho, é dia do escritor! Escritores são contadores de história, divulgadores de conhecimento, fazedores de ideias, criadores de mundos! Escritores mudam o mundo porque mudam cabeças, dão direção, mostram caminhos, fazem rir e chorar. Então, fica aqui meu Feliz Dia do Escritor a todos que se dedicam a essa arte maravilhosa! E uma dica a quem pretende seguir esse caminho.


Como todo sonho, você terá que superar alguns desafios. Tenha coragem e siga adiante. Posso te garantir que vale a pena. Sonhos realizados espalham luz no mundo, enquanto pessoas frustradas se tornam os obstáculos de quem realiza. Nós aqui na Linhas Tortas encontramos nossa cota de “obstáculos” em forma de pessoas cuja maior alegria é tentar destruir o que está sendo construído. A elas, fica meu perdão (mas não esquecimento, que não sofro de amnésia) e minha compaixão, pois dá pena ver tanta gente que não conseguiu descobrir a própria luz tentando apagar a luz dos outros.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

PROMOÇÃO "VOCÊ É O DIRETOR DE CINEMA DE O TRONO SEM REI"

Agora você é o diretor de elenco de O Trono Sem Rei, meu novo livro! São oito personagens e você pode participar com os oito! A cada personagem, um leitor será escolhido e receberá em sua casa uma revista Contos de Leemyar, escrita e desenhada por mim, e oito marcadores exclusivos de todos os personagens de Lua das Fadas e O Trono Sem Rei! Pode escolher qualquer ator, atriz ou pessoa, do presente ou passado, nacional ou estrangeiro, para interpretar o papel! É só postar sua sugestão nos comentários ou no blog luadasfadasolivro.blogspot.com.

Nosso primeiro personagem a ser elencado é... MARCEL!


quinta-feira, 19 de julho de 2012

BOOK TRAILER DE O TRONO SEM REI

Foram 700 horas de trabalho de edição! 348 mil pessoas trabalhando! Mais de 20 anos de filmagens! Um elenco estelar! Milhões em efeitos especiais!!! O planeta parou de girar para esperar por esse book trailer!!! As pessoas corriam atarantadas nas ruas gritando: "CADÊ O TRONO SEM REI??? CADÊ O TRONO SEM REEEI???" Mas, finalmente, aí está o book trailer mais esperado da temporada (seja ela qual for). E não se esqueça! Espalhe a notícia, curta o clip, comente e apareça na Bienal para levar seu livro e seu brinde pra casa! Além de O Trono Sem Rei, também estaremos lançando Os Dragões de Titânia 2: A Queda do César!

ANOTE:
Livraria Loyola, Estande J60, Bienal do Livro de SP.


O TRONO SEM REI, de Eddie Van Feu: Sábado dia 11/08, de 11 às 15 horas.


OS DRAGÕES DE TITÂNIA, de Renato Rodrigues: Domingo dia 12/08, de 11 às 13:30.


Pra quem não puder ir nesses dias, sem estresse! Renato Rodrigues, Carolina Mylius e eu estaremos lá quase todos os dias da Bienal!




Vá nos ver e levar pra casa seu livro e seu brinde! Os livros estarão com preços especiais de lançamento: de 29,90 por 25,00! E os meus outros livros estarão à venda lá (somente os de ficção). Falando nisso, só estarei autografando os livros de ficção. Não poderei autografar nenhum livro de magia, e isso inclui a Wicca, OK? Guardem os livros esotéricos para outra ocasião e aproveitem os livros de Ficção: Alcateia, O Portal, Lua das Fadas e O Trono Sem Rei! E ESPALHEM A NOTíCIA!

VIDAS DE UMA MESMA COR

Por Fernando Coelho e Victor Augusto de Souza

Hoje iremos fazer um post diferente. Quando falamos nos Mestres temos aquela imagem de seres de puríssima luz, longe da nossa história de vida real. Mas, você perceberá por meio desta canalização da Maria Silvia P. Orlovas, que todos (até Mestres) passaram por situações que pediram fé, força e coragem.
Se hoje, eu e o Fernando pudermos sintetizar tudo, falaríamos: "Não desista, há tantos que desistem no meio do caminho, não seja mais um! Confie um pouco mais, acredite que o melhor está para chegar e desfrute de cada pedacinho da sua vida, pois tudo é um aprendizado".

Shalom!


A VIDA DA MESTRA ROWENA
  Mensagem recebida em 20 de outubro de 1999
“ Eu nasci mulher, numa terra onde o certo era ser homem. Numa terra onde era trabalhar arduamente para ganhar a vida. E nesta terra onde apenas os ricos tinham direitos, nasci pobre.
Nasci numa terra de profundos desencontros. De monções, em que as águas inundavam, e de secas, que partiam o solo e fazia a terra se quebrar como areia.
Nasci numa terra de desequilíbrios. E quando ainda criança, caminhava descalça e, sempre faminta, pensava em Deus.
 Eu, que nasci numa terra de muitos deuses, não tinha nenhum no meu coração, e ainda assim achava que devia existir um ritmo, uma sabedoria, talvez até alguma história a ser contada, porque eu queria entender o mundo. Muito tempo da minha vida passei tentando entender o mundo. Entender a idéia que fazia com que os homens pobres jamais progredissem, e que mulheres se sentissem aprisionadas, desejando casar-se para resolver suas vidas, sofrendo e muitas vezes tirando a própria vida quando isso não acontecia.
 Passei a minha existência tentando entender este ritmo, tentando calçar os meus pés descalços, tentando dar segurança aos caminhos que eu não encontrava.
 Era tudo tão tortuoso e ressequido nas pessoas, que talvez fosse esse o motivo que fazia as águas virem e não pararem mais.
 Fato é que nesta vida não me realizei, e acabei desencarnando aos quinze anos. Assim, levei ao mundo espiritual todas essas coisas que não compreendia. Quando morri, meu corpo era virgem, mas minha alma era cheia de sulcos profundos, causados pelo sofrimento. Eu queria entender o mundo, queria entender quem era aquele Deus na Terra de muitos deuses. Aquele que eu não encontrei, mas que ainda assim sabia que existia.
Todos os meus desejos pelas coisas materiais, sim, porque passei fome, passei frio, passei sede, sofri de doenças... Todas essas necessidades levei comigo com a minha morte. Porque, ao contrário do que diziam os outros, quando morri as coisas não se apagaram em mim.
  Continuei pensando, tendo desejos, tendo ansiedades, e muito tempo passei cercada de incompreensão, tentando entender... Até que um ar rosa, uma luz rosa veio ao meu encontro, e eu lhes digo:
 -Não fui eu que cheguei a Deus, foi Deus que chegou a mim.
 E eu lhes digo: -Este “Ar” chegou a mim e me envolveu. Senti que finalmente minhas feridas tinham se secado, e que as dores tinham sido consumidas por ele.
 Um sentimento maternal que me envolveu e mostrou que era necessária minha reencarnação, para que tivesse meus desejos saciados. Explicaram-me que aqueles desejos, que foram muitos fortes, precisavam ser saciados. E assim eu reencarnei, agora numa terra onde a chuva vinha na época certa, onde a paisagem era verdejante, e onde as pessoas andavam vestidas com roupas suntuosas e usavam sapatos. Onde nunca me faltou o que comer, pensar, sentir, ver ou me envolver.
 Nasci numa terra onde, logo criança, me calçaram sapatos; tão necessários foram e tão rapidamente supérfluos se tornariam...
 Nasci numa terra de abundância e, ao contrário da pobreza que havia vivido tão fortemente no passado, dessa vez nasci rica e nem sequer conheci o que era ser pobre.
 E numa terra em que antes vivi cercada por tantos deuses, desta vez me vi sem Deus nenhum, porque as pessoas não proferiam fé, amor ou devoção.
 Vivi os extremos dos desejos, dos sentimentos. Assim como hoje vocês vivem os extremos do afeto e do desafeto, do medo, da ansiedade e das alegrias. Algo dentro de mim sempre me dizia que estava experimentando os opostos.
Aquela que eu fui, ... CONTINUA NO PRÓXIMO POST



quarta-feira, 18 de julho de 2012

O TRONO SEM REI NA BIENAL SP

E no primeiro sábado da Bienal, O Trono Sem Rei estará esperando por você! Eu estarei no estande da Loyola durante a Bienal inteira, mas o lançamento oficial com brindes será dia 11, de 11 às 15 horas! Espero você lá, hein? Não vá deixar a Bianca e o Zac esperando! E espalhe a notícia com os silfos!!!

CAPA DE DRAGÕES DE TITÂNIA VOL 2!

E atenção!!! Capa de Os Dragões de Titânia: A Queda do César, liberada!!! Este segundo volume da série de aventureiros de Titânia será lançado na Bienal do Livro de São paulo, dia 12/08, de 11 às 13:30, mas o autor Renato Rodrigues e a ilustradora Carolina Myius estarão presentes durante o dia inteiro. Renato também estará presente nos outros dias da Bienal (mas não sei se ainda vai ter brinde)! Vamos nos aventurar, galera! Aproveitem e digam o que acharam da capa! E ESPALHEM A NOTÍCIA!!!

DRAGÕES NO RIO E EM SÃO PAULO

As aulas neste fds em Sampa foram DEMAIS! A aula de tarô com os Arcanos Menores foi super elucidativa e fiquei feliz em ver os alunos acertando direitinho no teste no final! A aula dos Dragões dispensa comentários! Foram seis rituais seguidos para acessar as dimensões elementais dos dragões. Minha cabeça quase explodiu, mas valeu cada minuto! Não tinha lugar pra mim na sala, mas a gente se apertou e deu tudo certo! Obrigada a todos e nos vemos na Bienal! Neste sábado temos a aula dos Dragões no Rio! A Iniciação está próxima! Aproveite! Confirme sua presença: 3872-4971. Para saber mais do curso do Rio, é só CLICAR AQUI!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

SEXTA-FEIRA 13, SE ESCONDER OU APROVEITAR?

Por Victor Augusto de Souza



Esse é um tema interessante, sexta-feira 13 tem muito pano para manga.
Muito polêmica, a sexta-feira 13 se tornou um assunto misterioso. Alguns dizem que ela é favorável, outras que traz má sorte, mas, neste post, daremos nossas mãos e olharemos um pouco mais a frente neste dia e veremos o que podemos fazer de bom, para nós, é claro!

O QUE A MAGIA TEM HAVER COM HOJE?

A Magia tem ligação com tudo, desde um simples pensamento até mesmo um olhar que você dá. Praticamos magia diariamente, ao estudarmos começamos a tomar consciência disso e a libertarmos melhor nossas forças.
Como você sabe muito bem, seu pensamento tem poder. Então, seja inteligente e para de acreditar nas abobrinhas de que sexta-feira 13 dá azar, que fulaninho disse, que o bode preto fica solto ou que o bicho pega. Se você dar poder a isso, é óbvio como 1+1 que o Universo vai deixar sua sexta um verdeiro caos.

O mundo é dominado pelo medo, nós temos que tomar muito cuidado para acabarmos não evoluindo por temermos. O primeiro passo para acabar com o receio de algo é.... conhecendo!
E parabéns, você já deu este primeiro passo.

SEXTA E VÊNUS

Segundo a Alta Magia, sexta-feira é regido pelo Planeta Vênus.
Particularmente, ADORO trabalhar com as energias de Vênus. Vênus nos ajuda a vermos melhor nossa energia, a cultivarmos amizades, amores, mas, principalmente Vênus nos ensina a tirarmos um tempo para nós mesmos, para nossos gostos e prazeres.

13 E O TAROT

No Tarot encontramos o Arcano 13- A Morte. Espera! Não precisa sair correndo, deixa o tio Victor explicar para você.
A lâmina da Morte nos fala sobre momentos onde de certa forma o Universo retira o velho para que o novo possa florescer, muitos temem por esta carta, porque tendemos a nos apegar a tudo. Até as situações negativas, é mole?
Daí vem a energia de algumas pessoas que dizem que na sexta-feira 13 deu tudo errado. Na realidade é o Universo agindo mudando o que necessita mudar, mas se a pessoa não quer isso para sua vida vai interpretar isso como um problema em sua vida.
Então, encontramos nessa sintonia uma forte ligação com vivenciar o momento presente. A carta da Morte nos relembra que tudo tem começo, meio, fim e renascimento. O Universo esta sempre em profunda mutação e cabe a nós, como seres mutáveis, nos elevarmos em direção ao nosso melhor.

CARA, ESTOU COM MEDO! FALA LOGO O QUE SIGNIFICA A SEXTA-FEIRA 13?

Calma lobo! Se você quiser fazer uma pesquisa histórica, te aconselho o bom e velho tio google. Porém, vou me ater a parte prática do dia de hoje.

Hoje, para quem tem um pouco mais de esclarecimento, é um maravilhoso dia para você fazer magias, meditações e pedidos relacionados a retirada de empecilhos em seu caminho. Como temos Vênus com o Arcano 13, este é um poderoso dia de retomada de sua vida, de você parar de dar poder ao medo e a coisas inexistentes. 

Aonde você tem dado poder? 

Garanto que você não irá responder que é para si mesmo, mas saiba que isso é fundamental!
Recrie sua vida, resgate seu poder, limpe-se do que for necessário para recomeçar um ciclo mais leve e mais certo de si mesmo. E se por algum acaso algo barrar seu caminho, sorria, pois saiba que sua luz abrandará os caminhos fechados.

Uma ótima sexta-feira 13.
Shalom!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

O TRONO SEM REI E OS DRAGÕES DE TITÂNIA NA BIENAL DE SP

por Eddie Van Feu

O Trono Sem Rei entrou na gráfica! E já temos horário para o lançamento dele e de Dragões de Titânia 2! Estaremos lá direto, mas na hora do lançamento teremos brindes especiais para quem for!

ANOTE: 
Livraria Loyola, Estande J60, Bienal do Livro de SP.
O TRONO SEM REI, de Eddie Van Feu: Sábado dia 11/08, de 11 às 15 horas.
OS DRAGÕES DE TITÂNIA, de Renato Rodrigues: Domingo dia 12/08, de 11 às 13:30.

Vá nos ver e levar pra casa seu livro e seu brinde! Os livros estarão com preços especiais de lançamento: de 29,90 por 25,00! E os meus outros livros estarão à venda lá (somente os de ficção). Falando nisso, só estarei autografando os livros de ficção. Não poderei autografar nenhum livro de magia, e isso inclui a Wicca, OK? Guardem os livros esotéricos para outra ocasião e aproveitem os livros de Ficção: Alcateia, O Portal, Lua das Fadas e O Trono Sem Rei! E ESPALHEM A NOTíCIA!

terça-feira, 10 de julho de 2012

DEPOIMENTO DE LEITORA

Olha que legal que a leitora Branca Helena Cotrim Aires escreveu no meu mural!
"Adorei O Portal e Lua das Fadas!!! Super emocionante, sabe você acaba rindo muito e não consegue conter as lágrimas, esteja você onde estiver, em pé no metrô, na fila do banco, saculejando na mini van, na sua rede até por fim ficar "pescando" na hora de dormir e vc tenta ler mais algumas páginas torcendo para que a Lorena que existe em cada um de nós desperte também, ai! como Amei o Marcos rsrsr já estou morrendo de saudades ♥ Gracias Eddie Van Feu por compartilhar esse seu mundo tão maravilhoso pleno de Honra e Amizade!"

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Feitiço para se livrar de problemas com ajuda dos dragões.


Por Fernando Coelho


 Tome um banho de rosa branca da cabeça aos pés, se vista de branco ou cor clara. Forme um circulo mágico, e diga:
 
 Amada deusa Tiamat, peço a sua permissão
para com os dragões me conectar.
 Pois de ajuda preciso, e se sincero for meu coração
 Que eles venham me ajudar.

Chame os guardiões dos portais cantando o mantra dos dragões:

“Sairys, Fafnir, Grael e Nailyon”

Cante até sentir a presença dos dragões. Acenda uma vela branca, e escreva em uma carta todos os problemas que você tem passado. Queime na chama da vela dizendo:

“Pelo poder do fogo de Fafnir que neste momento meus caminhos sejam purificados
Pelo poder de Grael, que meus problemas sejam enterrados
Pelo poder de Nailyon, que  as ondas de paz fique sempre ao meu lado
Pelo poder de Sayris, que o ar me dê a sabedoria dos sábios
E com a ajuda de todos os dragões, que isso seja realizado.”

Termine o ritual agradecendo os dragões pela ajuda e dizendo:

“DRACONIS, DRACONIS DRAGONIS”

Recolha as cinzas da carta sem colocar a mão diretamente nele, use uma vassoura e uma pá pra isso, e depois é só enterrar aos pés de uma arvore, pedindo à divindade que ali existe para transformar aquelas energias negativa em energias positivas para o mundo, saia sem olhar pra traz. Se a solução do problema depende de você, tenha calma e vá resolvendo aos poucos que as coisas vão se desenrolando, caso não dependa de você não fique por muito tempo perto do problema, sempre que ele aparecer tente fugir dele, não se importando, pois ele já não é mais seu problema agora.



RESULTADO DO CONCURSO LITERÁRIO ALCATEIA - KODAMA 2012

Por Eddie Van Feu

Em primeiro lugar, peço mil desculpas pelo atraso! Foram muitos textos e analisar com atenção demandou mais tempo do que eu tinha! Mas agora você já pode conferir os resultados e aguardar seu prêmio pelo correio e a avaliação em vlog que sai em alguns dias! Todos os candidatos receberão as pontuações por e-mail. Prepare-se para o ano que vem e vá escrevendo sua história!



Categoria Conto

Primeiro Lugar:
À Memória da Mansão Hurst
Camila Cruz
Santo André, São Paulo

Narrativa: 10
Português: 10
Criatividade: 10
Total: 30

Prêmio:
Radiante, de Alyson Noël
Lua das Fadas, de Eddie Van Feu
Dragões de Titânia, de Renato Rodrigues


Segundo Lugar:
"Se as vacas voassem..."
Pedro Chantal
Maringá PR

Narrativa: 10
Português: 9
Criatividade: 10
Total: 29

Prêmio:
Alcateia – Prateada HQ
Lua das Fadas, de Eddie Van Feu
O Portal

Terceiro Lugar:
Ozean
Clarisse Teresa
Brasília - DF

Narrativa: 10
Português: 8
Criatividade: 10
Total: 28

Prêmios:
Alcateia – O Château das Vertentes
Lua das Fadas



Categoria Crônica

Primeiro Lugar:
Sobre Rodas
Helkem Himura
Brasília – DF

Narrativa: 9
Português: 9
Criatividade: 9
Total: 27

Prêmio:
Lua das Fadas, de Eddie Van Feu
Dragões de Titânia, de Renato Rodrigues
Alcateia - Prateada

Segundo Lugar:
UMA CRÔNICA POR SIMONE DANTAS
Douglas Batista Pinto de Almeida
Cidade Ocidental-GO

Narrativa: 8
Português: 10
Criatividade: 8
Total: 26

Prêmio:
Alcateia – Prateada HQ
Lua das Fadas, de Eddie Van Feu
O Portal

Terceiro Lugar:
Chuva de verão
Ana Lídia De Sousa
Taguatinga Norte – DF

Narrativa: 8
Português: 9
Criatividade: 8
Total: 25

Prêmios:
Alcateia – O Château das Vertentes
Lua das Fadas

domingo, 8 de julho de 2012

O TRONO SEM REI É UM LIVRO QUENTE!

Algumas histórias incendeiam a gente! Queimamos de emoção, ardemos de curiosidade, flamejamos de paixão! O TRONO SEM REI será lançado na Bienal do Livro do Ahembi, Livraria Loyola, Estande J60, de 9 a 19 de agosto! Espalhe a notícia e a gente se encontra lá, com brindes e um livro que vai aquecer seu coração!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

PROMOÇÃO LINHAS TORTAS DO MÊS SETE

PROMOÇÃO LINHAS TORTAS! Em homenagem ao mês 7, número divino e místico, você ganha um ritual exclusivo na compra de qualquer livro da Linhas Tortas! Nesse ritual, você elimina padrões negativos internos ou externos que estejam atrapalhando sua prosperidade e aciona um novo padrão positivo de riqueza e boa fortuna. Adquirindo qualquer livro pelo site ou pelo telefone, você ganha o poderoso Ritual da Fortuna com Duas Cartas do Tarô, e, ainda recebe as duas cartas para o ritual! Aproveite que é só esse mês! www.linhastortas.com ou tel.: (21)3872-4971.

PROMOÇÃO RELÂMPAGO 2 - O TRONO SEM REI

Mais uma promo relâmpago de O Trono Sem Rei! Dessa vez, serão dez vencedores que receberão os cinco primeiros capítulos e UM SORTUDO que ganhará um Lua das Fadas autografado!

Como participar:
No Blog luadasfadasolivro.blogspot.com.br: Siga o blog e escreva nos comentários o que você gostaria de ver nesse livro!
No Facebook www.facebook.com/luadasfadas: Você só precisa curtir e compartilhar essa postagem e postar nos comentários o que você gostaria de ver nesse livro! Aproveita pra curtir a página também!

A promo tá valendo até sábado, então corre e espalhe a notícia! O Trono Sem Sei será lançado na Bienal de São Paulo no Ahembi, de 9 a 19 de agosto, no estande da Livraria Loyola (Estande J60) e contamos com vocês lá pra dar uma força e levar seu brinde (e seu livro) pra casa!!!

NA COMPANHIA DOS MESTRES


Por Fernando Coelho e Victor Augusto de Souza


Bem Vindos Sejam!

A presença dos mestres ascensos é um tema que sempre volta a nossas vidas, de uma forma misteriosa a presença deles começa a ser sentida quando menos esperamos. Eu recebi uma proposta em entrar em parceria com o Fernando para juntos contarmos um pouco sobre o poder dos mestres e levar isso aos leitores da alcateia. E possso ser sincero? Estou muito feliz em voltar a falar deles! A presença é tão abençoada que nossas almas brilham ao escrever.
O Fernando aqui nos conta  como iniciou seu contato com a Fraternidade:

Queridos lobos hoje partilho com vocês meu primeiro passo com os Mestres da Fraternidade Branca. Os primeiros contatos foram através de revistas, mas pouca atenção dei ao assunto na época, até ver alguns mestres diante de mim. Quando comecei pesquisar pelo assunto me deparei com o manancial de espiritualidade que sempre procurei, e hoje desejo compartilhar com vocês o que aprendi e estou aprendendo ao lado deles."

Meu contato com a Fraternidade foi um dos começos do meu caminho espiritual, onde era voluntário em um Templo aqui de São Paulo, dali comecei a sentir a presença deles e notei em como pode ser transformador suas palavras. Infelizmente, vejo muita literatura esotérica vazia a respeito dos mestres, lembrem-se:
A mensagem deles é sempre de crescimento pessoal, mas o caminho quem percorre é você. Não adianta decretar na luz dos mestres, e não realizar no físico.

Toda quinta-feira, estaremos nessa sintonia, deixando uma mensagem para que todos possam trabalhar nesta energia e um decreto para fortalecer nosso elo.

Bençãos!

MENSAGEM CANALIZADA DOS MESTRES- Canalizador desconhecido, com alterações para facilitar a compreensão.


Amigos da luz, se vocês puderem aproximar as pessoas, muita infelicidade poderá ser evitada no mundo. Esse é o ponto mais importante na renovação da luz e das forças de luz em cada um. Que cada um também se preocupe em receber mais essa energia em si, engajando-se mais com ela e vendo-se vivo e banhado por ela. Todos vocês ainda possuem uma grande tarefa, e seus esforços contínuos devem voltar-se para fortalecerem a força divina dentro de vocês e utilizá-la a fim de que permaneçam firmes e fiéis no caminho, independente do que ocorra.Vemos em seus corações, vemos cada um dos alunos diante de nós, como ele está e vemos, por vezes, seus machucados, mas também respeitamos a luz que emana e que é produzida em cada um.
Certamente seus amigos da luz os ajudarão, mas a iniciativa deve partir de vocês. Portanto, não se esqueçam da força que trazem dentro de si. Busquem-na e irradiem-na para suas vidas, ela os ajudará a solucionarem muitos problemas quando trabalharem com ela constantemente. Isso é o que falta de vez em quando - perseverança no trabalho espiritual. Nós sempre repetimos, amigos, que vocês ainda preenchem suas vidas com muitas trivialidades. Deixem isso de lado!Isso é o que esperamos de nossos alunos: que divulguem tudo o que aprenderam às pessoas. A procura irá crescer, estejam conscientes disto! 


Então, deixem-se envolver pelo nosso amor, que lhes oferece essas palavras... seus professores os amam tanto, que vocês não podem nem imaginar o quanto. Recebam a força do amor de seus amigos da luz quando tiverem preocupações e sejam gratos por tudo o que fazem, a serviço da luz e a seu divino EU SOU, que os conduziu a este caminho!*Meus amigos, eu amo vocês!Por, El Morya

CONEXÃO COM O SEU CORPO DE LUZ









terça-feira, 3 de julho de 2012

O TRONO SEM REI - TEASER

Meu novo livro está aí, galera, com lançamento na Bienal de São Paulo em agosto! Estarei dos dias 11 a 19 de agosto no estande da Loyola (J60), lançando essa sequência de Lua das Fadas, junto com Renato Rodrigues que estará lançando Dragões de Titânia - A Queda do César. Teremos brindes, sorteios e muita alegria nessas duas super novidades!

O Trono Sem Rei é a continuação do sucesso Lua das Fadas, coqueluche entre os blogs literários que conquistou leitores de todas as idades. Nesta história, você reencontra velhos amigos, como Bianca, a adolescente que foi até outro mundo por uma amizade, e Zac, o anjo que a guia nessa missão. Dessa vez, porém, Bianca descobre que seus pais, Lorena e Urbain, e seus tios, Marcos e Marcel, possuem um passado de aventuras tão fantástico quanto o dela e que pode contar com eles para ajudá-la nessa nova aventura no Mundo das Fadas, que está muito mais perigoso do que antes. Ilustrações internas de Carolina Mylius em caderno especial!





Sinopse:

Depois de uma enorme perda que a mudou para sempre, Bianca acredita que voltou a amar. Na verdade, ela acredita que o rapaz que amara, um anjo que a guiara no Mundo das Fadas, voltou para ficar com ela. Porém, ele parece não se lembrar de nada e, enquanto Bianca tenta descobrir se ele é quem ela acredita que ele seja, ela ainda tem que afastar a concorrência e lidar com seu pai que parece ter saído do século XVII. Quando algo inesperado acontece, Bianca vê que precisa voltar ao mundo das fadas para salvar Zac e descobre que sua família pode ajudar mais do que imaginava. No Reino das Fadas, ela acaba se deparando com um mundo a um passo da guerra. Bianca tem que administrar criaturas assustadoras, princesas prometidas, soldados apaixonados, uma rainha sem paciência, ataques e traições numa aventura muito mais perigosa do que da primeira vez que colocara os pés lá. Felizmente, dessa vez ela e Zac não estão sozinhos.