quarta-feira, 22 de maio de 2013

DE AVALON AOS DIAS ATUAIS - Numerologia Kármica explica o poder e fascínio da magia em tua alma.


DE AVALON AOS DIAS ATUAIS.
Numerologia Kármica explica o poder e fascínio da magia em tua alma.

Como o próprio nome que este sistema de numerologia carrega, a palavra Karma esta associada a grande lei universal da Causa e Efeito, onde não necessariamente o Efeito de nossas ações precisam ser desta vida, a base da Numerologia Kármica esta dentro das encarnações e processos de aprendizado que você trás a cada vida, cada evolução e os meios ao qual o seu espírito entende os códigos do Universo.
Partindo do seu DNA Espiritual, contido dentro da sua data de nascimento, é possível identificar quais dos ramos espirituais que se encaixa verdadeiramente a sua energia. Já reparou que por mais que você tenha nascido dentro de um lar não espiritualista já era nato o desejo de querer aprender sobre este outro lado do véu ou que muitas vezes você não sabe o porque sua alma se sente bem dentro do caminho espiritual ?
Para entendermos mais sobre este processo, vamos rever o conceito de Karma.
Karma dentro da visão da Nova Era, expressa um conjunto de ações dos homens e suas consequências no chamado "Tempo. Este mesmo termo, na física, é equivalente a lei, segundo Albert Einstein: "Para toda ação existe uma reação de força equivalente em sentido contrário, no devido espaço do Tempo( Lei de Newton)". Neste caso, para toda ação tomada pelo Homem ele pode esperar uma reação. Se praticou o mal então receberá de volta um mal em intensidade equivalente ao mal causado. Se praticou o bem então receberá de volta um bem em intensidade equivalente ao bem causado, dependendo da Ação, pois: - "Bem gera-Bem e o Mal gera-Mal".

Mas o que é Mal? O que é o Bem?

Já se questionou como tudo é relativo? A resposta se encontra no que sua alma sente, verdadeiramente fora dos dogmas impostos e do que o senso comum diz, dentro de nós existe uma força extremamente poderosa e que se permitirmos escutarmos nos conduz a sabedoria.
Porém, para escutarmos necessitamos estar seguindo nossa Missão de Vida, toda alma já venha com um aprendizado latente, que comanda toda sua vida, até de forma subjetiva e quando não é cumprido, acarreta problemas e desvios que causam o Karma, porque na grande realidade o Mal só é criado quando você foge dos padrões de sua alma.
A grande chave de acesso é mostrada pela Numerologia Kármica e ganha a cicla de MVA, cada pessoa possui seu MVA e este por sua vez conduz os ciclos de mudanças de sua vida.

O Universo é cíclico!

É devido a este ciclo, que determinados números mostram que em outras vidas a pessoa já travou contato com algum tipo de meio espiritual.
Quem tem em seu mapa kármico o número 5 muito forte, significa que em outras vidas teve contato com cleros ou que dentro da Magia ocupou cargo de Sacerdote ou Sacerdotisa, geralmente nesta vida trás a espiritualidade atrelada a família de alguma forma, positiva ou não.
Pessoas com o número 18, tem facilidade com o oráculos porque já travaram contato com ele em outros tempos, dentro da Magia seriam as pessoas que desenvolveram a terceira visão de forma avançada ou que ocupavam cargos de orientadoras por meio do espiritual, nesta vida, tem tendência a caso não cuidarem do espiritual, terem rompantes emocionais, serem objetivas de mais em um momento e em outro emocionais demais.
Pessoas com o número 9 e 8 denotam tendência a o espiritual, mas mostrando almas que passaram por longa lapidação, períodos de estudos e hoje em dia continuam estudando a espiritualidade.
Esses são os principais números kármicos ligado a Magia e a Espiritualidade.

Acima de tudo, não adianta apenas acreditar que sua alma trás informações de outras existências e sim que NESTA existência você marcará sua trajetória como uma encarnação de crescimento espiritual e evolução de Alma.

Aprenda a escutar a sabedoria ancestral de sua alma e determinar o seu futuro.

Victor Souza
Para aprender mais sobre estes e outros assuntos, te convido para a palestra que estarei ministrando na 10ªConvenção de Bruxas e Magos de Paranapiacaba.
PALESTRA NÚMEROS PORTAS DE CONEXÃO COM A ANTIGA ARTE.
Sábado, dia 25 de maio ás 15:00 na E.E Senador Lacerda – Salas Temáticas
Sala 5- Dea Bona 

Nenhum comentário: