domingo, 29 de setembro de 2013

Como você esta?

 Por Fernando Coelho

 Hoje é dia de São Miguel Arcanjo, um dia especial para muitos inclusive para alguns lobonaltas.
 São Miguel é o arcanjo ligado ao primeiro raio (raio azul) da Fraternidade Branca, sendo este o  raio da Força, da Fé, da Vontade Divina e Proteção.
 Falando em Força, em Fé, em Vontade Divina e Proteção, como você esta? O que você tem feito?
 Por vezes perdemos a Fé passando a acreditar que tudo é impossível, que tudo é karma ou o povo lá do alto revoltado com você e lançando um raio de azaração. Perdemos a coragem, a força de seguir em frente, e começamos a viver um dia após o outro apenas por viver, tendo esperança de um dia melhor. Esperança, essa palavra possui dois polos, a primeira vem do verbo esperar que esta sintonizada com o negativismo, já a segunda vem do verbo esperançar, correr atras de suas metas lutando pela sua realização. E ai, qual esperança você vai se sintonizar? Se sua resposta é a do Esperançar, então  a matéria de hoje lhe acenderá mais uma luz na sua caminha espiritual.
 Existe muitas formas de entrar em sintonia com Arcanjo Miguel, seja através de orações, de decretos ou mesmo rituais. Mas precisamos ir além disso, recitar palavras escritas é fácil, mas precisamos compreende-las e além disso, saber vivenciar a oração, o decreto ou o ritual.  A divindade pode te proteger do que é externo, pode te livrar dos inimigos, mas te sobra o seu  interior, onde há o pior inimigo da qual a divindade não pode te defender.
 A sintonia perfeita com a egregora do Arcanjo Miguel é feita quando você coloca em AÇÃO a limpeza interior também, quando você deixa a sua divindade iluminar os cantos mais escuro da alma, expulsando tudo o que atrapalha que você seja um ser melhor. O apego é algo serio, e é mais serio ainda com coisas que não te faz crescer, como a preguiça que não deixa você lutar pelos seus objetivos e ideais.Como a perda da fé que te joga na lama e tampa sua visão e sua falta de confiança no povo lá de cima. Como o medo e preocupação que abre porta para os irmãos da sombra e dificulta os trabalhos das entidades sintonizada com as forças da luz.
 Então caros lobonaltas, além de suas orações, de seus decretos e de seus rituais, saiba sintonizar-se por dentro também, sinta a energia vir de fora para dentro e de dentro para fora. Entrar em sintonia com a divindade é isso, é fazer uma aliança com ela.
 Espero que essas palavras o faça refletir em "Como você esta?". Deixo abaixo uma prece  e um apelo a São Miguel para que você possa usar hoje e sempre quando precisar.

Prece a São Miguel
 "Bem-Amado Miguel Arcanjo! Defendei-nos nas horas de conflito! Sede nossa proteção contra toda maldade e tentação de forças visíveis e invisíveis. Enfraquecei-as! Humildemente suplicamos: Príncipe da Legião Celeste, pelo poder de Deus removei da atmosfera da Terra todos os espíritos mal intencionados que visam a corromper nossas almas. Assim seja!"

Apelo ao Bem-Amado Arcanjo Miguel
 "Em nome da Divina Presença que EU SOU e da Divina Presença de toda a humanidade, apelo à Vossa Presença, Bem-Amado Arcanjo Miguel e Legiões de Luz, seccionai de toda criação humana, de mim, através de mim e em torno de mim, e também dos que são contra mim, todo hábito e tendências imperfeitas! Substitui essas dissonâncias pela Pureza, Harmonia e Perfeição dos Mestres Ascensionados! Eu vos agradeço."
 

Um comentário:

Elvis disse...

Adorei realmente