sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

FÉRIAS, lá vamos nós!

Nós aqui, de boa, descansando no iate da Eddie
Vamos dar agora aquela paradinha de fim de ano para voltarmos mais cheios de novidades (Que ninguém verá aqui no alcateia.com porque temos mais de 700 seguidores que NÃO costumam acessar o site, ou não fariam diariamente perguntas idiotas no Facebook).
 
Nós aqui, de boa, trabalhando no fim de semana!
 
Mas estaremos aqui nos bastidores trabalhando como Oompa Loompas terminando as encomendas, atendendo o site da Linhas Tortas e preparando coisas legais para 2014!!!
 
 
BOAS FESTAS e se for dirigir, não beba...
E se for beber, cuidado, o de bêbado não tem dono!

FALE MAIS FIRME


Por Nanael Soubaim.

Às vezes vejo o Livro dos Espíritos e tenho vontade de esfregar nas caras dos autores, algumas coisas que o livro renega e chama de superstição, mas que algumas linhas mais adiante confirma como funcionais, só que com o nome científico e politicamente aceito de magnetismo... E como tem espírita chato! Como tem espirichiita tentando me demover de coisas que eu constactei terem funcionado!

Bem, deixemos os dito para lá, por enquanto, e vamos ao texto que o gancho trouxe. Vocês se lembram do filme O Exorcista? Claro, é um clássico do gênero, que depois descambou em papagaiadas de sustos sem função em filmes correlatos. Vocês sabem qual foi o erro do padre, não sabem? Ok, aos que ainda não entenderam a lição daquela cena, eu vou dizer o que faltou ao padre: AUTORIDADE. O pateta se deixou dominar pela culpa, não controlou os próprios pensamentos e se considerou subalterno do obsessor. Agiu não como um banidor, mas como um soldado se revoltando contra o oficial.

Vamos entender. O que diferencia um cidadão que faz trevosos correrem só de olhar para eles, de outro que berra discursos prolixos e só consegue arrancar risadas, e talvez eles saiam só para terem o espetáculo novamente, mais tarde? Ele tem autoridade. Ele não modula a voz e franze o cenho para conseguir um papel em um filme de pancadaria, expressão e voz não são causas, são conseqüências. Ele está realmente aborrecido, a situação o desagrada e ele se decide a resolvê-la. Sabem aquelas professoras que te fazem calar a matraca e se comportar só um olhar? Eu sei que são raras, tão raras quanto necessárias. É disso que eu falo. Ela não evoca seu título, sua posição social que hoje não é sequer sombra dos meus tempos de escola, nem mesmo o estatuto do servidor público se for o caso. Ela manda ficar quieto, e tu ficas quieto. Ela manda sair da sala, e tu sai da sala. Ela manda ir à secretaria, e tu vais à secretaria mesmo sabendo que estás ferrado.

É por isso que para ser um mago de respeito, não adianta memorizar um milhão de feitiços e evocações, porque isso não te garante se um dia eles se voltarem contra ti; acredite, um dia eles voltam e não será um contra-feitiço que salvará tua pele, não ele sozinho. Chegará o momento em que serão só tu e as criaturas de outros planos. O que farás então? Ligar para a polícia? Eles não ficarão esperando o camburão do bope dos exús chegar para te darem uma lição. Se tiveres consciência de tua força e tranqüilidade para exercê-la, simplesmente mandas todo mundo ir catar coquinho e atirar em quem os enviou, se não tiveres é bom que um mago forte e amigo esteja por perto.

É necessário que o iniciado treine a própria autoridade, não somente sobre outras criaturas e as forças do universo, mas principalmente sobre si mesmo. Não um treinamento meramente protocolar, com hora marcada para começar e terminar, é treinamento contínuo sem data de validade. É preciso ter autoridade primeiro sobre seus medos, porque eles são seus maiores sabotadores, depois sobre as culpas, que são muito pesadas e não te deixam erguer a cabeça para respirar direito. Quando me refiro a medos e culpas, falo de coisas bem mais simples e triviais do que vocês imaginam. Não confundir com desprezo pela dor e pelos sentimentos alheios, isso é psicopatia e custa caro a quem a leva a termo.

Primeiro é necessário ter em mente que o teu sucesso não é a causa da derrocada alheia. Se o outro tiver juízo, vai pegar carona nesse sucesso para construir o próprio. Comer um chocolate suíço, por exemplo, para muita gente é um acto desnecessário de ostentação, alegando que muitos nunca comeram um bombom do fofão. Me digam quantas pessoas saíram da miséria por causa da falência da Varig. É mais ou menos isso, um êxito conseguido por meios éticos e legais nunca deve ser motivo para constrangimento, este que é uma brecha para seres baixos entrarem e sabotarem tuas defesas. Uma das táticas é transformar a culpa em temor pela punição.

Se vais dizer umas verdades a alguém, evite ao máximo magoar a pessoa, mas não tenha pena da mala sem alça que tiver feito por merecer. Uma sacolejada é necessária a todos, de vez em quanto. A tristeza que vier depois, por conta do clima triste que por ventura tiver se instalado, não deve sob hipótese alguma servir de porta para a culpa. É como se um policial se sentisse culpado por ter baleado um meliante que fazia uma criança de refém. Ele pode se sentir triste por isso, se tiver um coração nobre, mas sob hipótese alguma deve sentir culpa ou arrependimento por ter feito a única coisa que poderia ter sido feita. Quem quiser que apresente alternativas para missões futuras.

Uma vez que culpa e medo tenham sido controlados, é hora de cuidar dos pensamentos. Lembrem-se, deixá-los livres e sem controle é como gritar a própria intimidade em via pública, algum malandro vai se aproveitar do que tiver ouvido. Algo útil e colateral de se vigiar os pensamentos, é conseguir diferenciar com mais facilidade os que são realmente teus, dos pensamentos invasores e parasitários. Porque são muitos, talvez vocês AINDA não percebam, mas a densidade de pensamentos soltos a procura de uma cabeça oca e caótica, para fazerem morada, é imensa. Se deixares, te levam para o abismo em um piscar de olhos. Vivo em um lugar particularmente rico desse tipo de resíduos, asseguro que é uma tarefa árdua.

Para quê tanto trabalho? É para que tuas ordens sejam densas, uniformes e compactas. Densas para que não haja um só espaço onde o inimigo consiga colocar alguma sabotagem, uniformes para que ele não encontre defeitos suficientes que lhe sirvam para se apegar, compactas para que tu não se percas em motivos e cerimônias desnecessários. Simplesmente diga "Saia daqui e não volte" da forma como achar melhor, mas não se dê o trabalho de justificar nem mesmo em pensamentos a sua ordem. Querer se justificar é colocar sua ordem em dúvida, é uma falha grave que, uma chance de revanche o outro lado não vai deixar passar.

Seja, nesse momento, como um marechal. Se vão te chamar de reaça, de tirano, de politicamente impatético, não deve ser motivo para tirar teu sono. As pessoas quase sempre não sabem patavinas do que um especialista está fazendo e adoram dar palpites esdrúxulos. Simplesmente diga de modo firme o que desejas. Lembram da história de que a fé remove montanhas? Parece uma parábola, mas o que foi dito é literal. Fale firme aos átomos da montanha, e ela sairá do lugar.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

VLOG ALCATEIA #48 - Retrospectiva 2013 - FILMES

 
 
Eddie Van Feu, Ricky Nobre, Antero Leivas e Renato Rodrigues fazem o balanço desse ano fraco de filmes e escolhem os MELHORES, os PIORES e o filmes mais "marromenos" do ano.
 

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

SANDMAN CONFIRMADO?



por Renato Rodrigues
Do Twitter para a rede mundial e boatos da internet: Joseph Gordon-Levitt deu uma dica quente de que está no páreo para fazer o papel do perpétuo SANDMAN, personagem que Neil Gaiman (O Queridinho da Eddie) tornou febre nos anos 90 com seus quadrinhos adultos da DC Comics.

Como o projeto é da vacilona da Warner tudo é possível, até NADA acontecer (como de costume), mas é reconfortante saber que o escritor Neil Gaiman, criador do personagem, está trabalhando na adaptação como produtor executivo. 


Mas quem dia que aquele garoto do "3th rock from the sun" ia ser Sandman?
 
 
 
Bom, eu também nunca diria que o garoto de "Império do Sol" ia ser o Batman
 
 
Enfim, eu ainda acho que o escritor Ricky Nobre seria um Sandman melhor que o Joseph Gordon-Levitt:

ATENÇÃO PARA AS AULAS MAIS IMPORTANTES DE 2014!

Essa é a agenda de eventos confirmados para 2014! São lançamentos de livros, bienal, viagem para a Irlanda e Inglaterra, workshops e muitas oportunidades para nos encontrarmos! Fique sempre ligado no www.alcateia.com e no www.revistawicca.com, pois algumas informações podem sofrer mudanças. Você também pode ligar para o (21) 3872-4971!

JANEIRO 2014

WORKSHOP: Previsões e Magia 2014: Trabalho, Amor, Saúde, Conquistas e Perigos para o ano (RJ)
11 de janeiro 


Atenção para um dos workshops mais importantes do ano! Aqui nós teremos a preparação para 2014, que trará a regência de Júpiter, mas manterá Saturno em Escorpião. Teremos vários trânsitos e influências planetárias importantes para este ano, momentos importantes para aproveitarmos para certas tarefas, tocar certos projetos e também para termos cuidado. Também veremos as regências na Astrologia Chinesa, no tarô e segundo os anjos e dragões. São dois dias com rituais poderosos para abrir caminhos e alcançar a prosperidade! Não perca!

RITUAL DAS 13 VELAS SAGRADAS PARA 2014:
Esta aula inclui um ritual poderoso das 13 velas. Cada pessoa deve levar uma vela dourada ou prateada e 12 velas brancas para serem encantadas. Essas velas darão purificação e abertura de caminhos para o ano e para cada mês. Quem desejar, pode trazer coisas para serem encantadas também, como cristais, fotos e chaves.

Quando: 11 de janeiro, de 14 às 17:00 horas.
Onde: Espaço Samyama
Rua Barão de Mesquita, 205 - Tijuca
Rio de Janeiro - RJ
Dica: saindo do Metrô, siga pela Rua das Flores até a Barão de Mesquita e vire à direita.
Mapinha no www.alcateia.com
Informações e confirmações: (21)3872-4971


Investimento: 68,00 no dia / 58,00 antecipado. Ligue para confirmar ou mande um e-mail (porque facilita as apostilas e brindes): alcateia@alcateia.com

WORKSHOP: Previsões e Magia 2014: Trabalho, Amor, Saúde, Conquistas e Perigos para o ano (SP)
18 e 19 de janeiro

Atenção para um dos workshops mais importantes do ano! Aqui nós teremos a preparação para 2014, que trará a regência de Júpiter, mas manterá Saturno em Escorpião. Teremos vários trânsitos e influências planetárias importantes para este ano, momentos importantes para aproveitarmos para certas tarefas, tocar certos projetos e também para termos cuidado. Também veremos as regências na Astrologia Chinesa, no tarô e segundo os anjos e dragões. São dois dias com rituais poderosos para abrir caminhos e alcançar a prosperidade! Não perca!

Local: Espaço Faces da Lua
Telefone: (11) 2306-1751
Rua Colônia da Glória, 414 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Explicação: Descer a Av. Lins de Vasconcelos (Metrô Vila Mariana) e entrar na terceira rua a direita (Rua Tubarana). Quando chegar na rua movimentada de mão dupla, basta virar a esquerda e caminhar até o espaço. É o portão branco da casa azul, ao lado da escolinha.
E-mail: faces.lua@gmail.com


18 de janeiro, sábado:
De 10 às 13 hs: Amor, Beleza, Família e Relacionamentos

Na nossa primeira aula, vamos nos concentrar nas influências da Astrologia Chinesa, do anjo regente e de outros oráculos em nossas vidas. Vamos nos focar no emocional das pessoas, sabendo como essas influências podem afetar casamentos, namorados, a busca por uma pessoa, as crises de família, amizades, etc. Saúde emocional é extremamente importante para a felicidade e é possível obtê-la, especialmente se acompanharmos o ritmo da energia do ano.
Investimento: 68,00

De 14 às 17 hs: Proteção, Defesa e Saúde: Os cuidados para 2014

Por mais que queiramos nos concentrar nos melhores momentos e oportunidades do ano, temos que observar também os momentos difíceis e saber quando devemos ficar quietos ao invés de agir. Para isso temos a ajuda da astrologia, dos orixás, da Fraternidade, dos Anjos, no Tarô e dos Dragões, que nos fornecerão uma luz para iluminar o caminho, mesmo nas noites mais escuras.
Investimento: 68,00

Sábado às 17hs30: Ritual de Abertura de Caminhos para 2012.

Cada aluno deve levar 12 velas brancas e uma vela prateada ou dourada para um ritual de purificação e abertura de caminhos que faremos para o ano e para cada mês. Trazer também uma chave e três fitas, sendo uma amarela ou dourada, uma branca ou prata e uma azul índigo ou violeta.

19 de janeiro, domingo:
De 10 às 13 hs: Prosperidade, Dinheiro e Trabalho em 2014

A regência de Júpiter não é tão importante quando os outros trânsitos do ano, como Saturno em Escorpião, que dá um tom a 2014 semelhante ao que imprimiu em 2013. Vamos falar sobre como podemos aproveitar mais as oportunidades para ganharmos mais dinheiro e realizarmos nossas metas, mesmo as mais grandiosas. Há boas chances de ganhos relevantes e sucesso para quem souber quando e como agir, e nós vamos dar essas dicas!
Investimento: 68,00

De 14 às 17 hs: Magias e Dicas Quentes para 2014
A magia nos ajuda em todos os momentos da vida, sendo uma ferramenta muito útil para não só aproveitarmos os melhores momentos e oportunidades, potencializando seus resultados, como nos protegendo e à nossa família nos piores momentos, quando as influências não prestigiam dinheiro, saúde ou amor. Muita gente usa essas informações, mas pagam fortunas para quiromantes, astrólogos e magos particulares. Você já deve ter notado como gente rica e influente parece ser imune à Justiça, por exemplo. São pessoas que se cuidam, têm alguém trabalhando por elas. No seu caso, você mesmo saberá o que fazer para se proteger, alcançar o sucesso e ainda cuidar da sua família!
R$68,00

Às 17hs30: Ritual de Abundância de Saint Germain
Trazer fotos dos seus desejos ou das pessoas que você deseja que recebam a energia do ritual de Saint Germain para que alcancem saúde, sucesso e amor. Trazer um prato de doce ou salgado (ou compramos na padaria). Coisas que podem ser encantadas nesse dia: cristais (ametista, citrino, pedra do Sol, cristal branco, etc), velas, objetos, carteiras e chaves.
Investimento: 25,00

Alunos que fizeram as duas aulas do dia não pagam o ritual.

SETEMBRO 2014
VIAGEM PARA O MUNDO CELTA: IRLANDA E INGLATERRA
De 05 a 21 de setembro de 2014

A viagem mística para as terras celtas foi tão boa em 2013 que já foi confirmada a data! O roteiro será novo e terá poucas repetições e incluirá a Inglaterra e a Irlanda em 16 dias de pura magia. Não deixe para depois e comece a priorizar seus sonhos! Ainda estou finalizando o roteiro, então ainda não temos um preço final, mas você pode mandar um e-mail e solicitar o cadastro na minha mala direta especial da viagem. É só mandar um e-mail para: eddie@eddievanfeu.com

Nossa operadora continua sendo a Diva Tur e você também pode fazer contato com ela se desejar!

DIVA TUR
Falar com DIVA
• PBX : (11) 3966.21.55
• Direto : (11) 3857.82.01
• Celular : (11) 99913.95.80
• Skype : diva tour
• MSN : divatur@hotmail.com
• E-mail: divatur@uol.com.br

Nossa página no facebook: https://www.facebook.com/pages/Irlanda-EU-VOU/188737011229108
Confira fotos, vídeos e novidades no nosso blog: irlandaeuvou.blogspot.com.br


segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

GRANDE PROMOÇÃO DE NATAL!!!


Pacotes com grandes descontos para seu fim de ano! E em qualquer promoção você ganha uma caneta-pena encantada!
 
 
 
ALGUNS DOS PACOTES:
 

Alcateia Prateada + Alcateia: Lua Carmesim + Alcateia Prateada (mangá) + caneta-pena encantada
de: R$112,90   
R$69,90
 
 Se perguntar "Quanto fica se eu levar só as penas?" olha o que vai te acontecer:
 
 
 

 VISITE AGORA e pague por depósito bancário ou no VISA ou MASTERCARD em até 3X sem juros!

 

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

GUERRA DOS SEXOS NA TERRA MÉDIA

A atriz Evangeline Lilly, que interpreta a elfa Tauriel em 'O Hobbit: A Desolação de Smaug'

por Renato Rodrigues
A segunda parte da trilogia que deveria ter só dois filmes, "O Hobbit - A Desolação de Smaug", estreou hoje nos cinemas com uma polêmica: Acertou quem disse que gira em torno da presença da elfa Kate Tauriel, personagem que não existe no livro.

Não tô dizendo que isso é unanimidade, viu, a maioria não tá nem aí pra presença dela, mas SIM tem uma galera insatisfeita com a entrada forçada da personagem na adaptação. Muitos xingaram no Twitter dizendo que Tauriel estraga o filme. No Facebook, há um grupo chamado "Tolkien fans against Tauriel" (fãs de Tolkien contra Tauriel) que publica notícias sobre o filme acompanhadas de comentários como "Eles [Peter Jackson e a corroteirista Fran Walsh] não têm respeito por Tolkien ou pelo cânone" ou o trocadilho "Keep calm and kill Tauriel" (mantenha a calma e mate Tauriel). Isso é coisa de virjão, hein!

Para piorar a situação, Tauriel é envolvida em um triângulo amoroso (E geralmente é isso que a mulherada noveleira gosta e a rapaziada não tem muito saco pra ver no cinema!!!!).

Originalmente, essa parte romântica não estava programada, o lance todo foi adicionado quando Peter Jackson, o malandro, decidiu que, em vez de dois, faria três filmes, daí teve que encher a história de novos elementos. Não vou arriscar nenhum palpite pois não vi ainda, maaas, como gosto da atriz, de cara eu já simpatizei com a ideia de ter uma mulher bonita na parada.

E sabe o que isso me lembra? Quando a gente jogava RPG e só tinha barbado, daí as aventuras giravam só em torno de divertidas pancadarias! Mas era só entrar uma garota no grupo de jogo que a trama mudava pra romance, ti-ti-ti e "Vou lá falar com determinado NPC para saber o que ele tá sentindo" e por aí vai, kkk...



Enfim, aguarde nosso implacável veredicto na terça quando gravaremos nosso Vlog sobre os melhores (e piores) filmes do ano e, claro, falaremos do Hobbit II - A revanche!!!!

Até lá! (Ou até aqui)

MAGIA COM GUIRLANDAS PARA FIM DE ANO

por Eddie Van Feu

Atenção para quem tem guirlandas encantadas em casa! Escolha a energia que você quer trazer para dentro da sua casa e coloque a guirlanda escolhida na porta da frente! Passe sete varetas de incenso em sentido horário, dizendo o que você quer atrair para sua casa em 2014 e que tenha a ver com a guirlanda que você tem. Se puder, faça um encantamento em verso, do tipo (para uma guirlanda de prosperidade, por exemplo):

"Fortuna e dinheiro nessa casa vão entrar
Durante o ano todo, reina a riqueza em meu lar,
Pois as portas do Sol e de Júpiter abertas estão
Para quem aqui vive progredir e prosperar".

Deixe a guirlanda na porta da frente até dia 06 de janeiro (tanto faz do lado de dentro ou do lado de fora). Depois, pode recolocá-la onde você preferir. Lembrando que as guirlandas só são ativadas quando penduradas em algum lugar.

Se você não tem uma guirlanda encantada, pode encantar uma seguindo os passos na Previsões 2014 (nas bancas!) ou comprar uma de mim, que faço e encanto em rituais! Peça a sua pelo alcateia@alcateia.com, pelo tel (21)3872-4971 ou acesse o blog: www.portaldasluzes.com!


Guirlanda de Saint Germain (ai de mim se não fizesse a dele!):
Cor: Violeta
Abre um portal para a abundância, a prosperidade, o bom humor, e o aprendizado kármico, além de proporcionar boas mudanças e transmutação. Ideal para resolução de questões kármicas com família ou pessoais.

Guirlanda do Raio Verde (Saúde e renovação)
Cor: Verde.
Abre um portal para a energia da saúde, da cura, da revitalização, da restauração e da renovação. Ela também renova tudo o que não serve mais naquela casa ou na vida das pessoas que ali vivem, trazendo uma espécie de primavera para quem vive em longos invernos.

Guirlanda de Vênus (amor, união e beleza)
Cor: Rosa
Abre um portal para o amor, romance, união, tanto romântico como de amizade e família. Promove também beleza em todos os aspectos, eleva a auto-estima, abre os caminhos no amor e nos relacionamentos, renovando o prazer de viver e a alegria nas pequenas coisas que algumas pessoas acabam perdendo no caminho.


Guirlanda do Sol (sucesso e boa sorte)
Cor: Laranja, Amarela ou Dourada.
Abre um portal para a fama, o sucesso, o brilho, a boa fortuna, a boa sorte, a alegria, a vitalidade, o ânimo e a alegria. Dá mais cor e vida ao dia a dia.

Guirlanda da Fortuna (dinheiro e trabalho)
Cor: Azul
Abre um portal para a prosperidade, abundância, fartura, dinheiro, oportunidades de trabalho, conquistas materiais. Aumenta também o poder pessoal, a capacidade de se fazer as próprias escolhas.

Guirlanda Universal (vitória e superação)
Cor: Branca ou prata
Abre um portal para as dimensões superiores (SEMPRE) para trazer paz, harmonia, sabedoria, serenidade, fé, esperança e confiança. Proporciona ajuda do Alto para vitórias sobre todas as questões.

Guirlanda de Proteção (proteção e defesa)
Cor: Vermelha
Abre um portal para egrégoras guerreiras que protegem o local e seus moradores de inimigos, visíveis ou não, más intenções, falsidade e energias negativas em geral.

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

DICA DA LOBOTECA




7 Vidas é o diário de André Diniz sobre sua experiência com a Terapia de Regressão a Vidas Passadas, uma jornada íntima muito rica e inusitada compartilhada em quadrinhos.
 
por Renato Rodrigues
Os autores já são velhos companheiros de jornada nesse inconstante mercado de quadrinhos nacionais. O desenhista Antônio Eder fez alguns cartuns para os livros de humor que editamos pela Escala e o André Diniz já sofria conosco nos tempos de fanzineiros dos distantes anos 90. Os dois agora são magnatas dos quadrinhos e quando não estão nas Bahamas contando dinheiro lançam alguma coisa nova pra gente poder ler!

Confira este e outros álbuns disponíveis para venda CLICANDO AQUI aqui (inicialmente para iPhone e iPad):

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

RECADO DO QUADRINISTA ANDRÉ DINIZ (atualizado)

 
RECADO: "Pessoal, o nosso colega quadrinhista Marcelo Salaza, morador de Queimados-RJ, perdeu tudo o que tinha na última enchente do dia 5 de dezembro último.

Tenho aqui algo que simplesmente não foi ao mercado: 15 exemplares de Morro da Favela EM CAPA DURA, de uma tiragem limitadíssima que a Editora Barba Negra fez na época.

Estou vendendo os 15, autografados, por R$ 60,00 cada um, a serem depositados ...na conta do Salaza: Marcelo da Silva Casaqueviti - Banco Itaú - Agência 8379 - Conta corrente 18634-2. Faz o depósito e me manda comprovante e o seu endereço. Junto, vai ainda um exemplar da revista promocional
Muzinga.
 
 

Diniz avisa que foram todos VENDIDOS, valeu amigos do quadrinho!
O Salaza merece! Pra quem quer saber mais sobre ele CLIQUE AQUI:

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

HOJE NAS BANCAS

 
Tarot dos dragões: vamos descobrir como será a energia de 2014 com os dragões, usando o método da Mandala do Ano. Vodou é pra jacú? O Vodou tem sito mal visto por séculos, tema de filme de terror ou retratado como uma religião atrasada e primitiva. Mas essa tradição mágica tem muitas similaridades com a cultura afro-brasileira e muito mais beleza do que poderíamos imaginar.2014 e o poder dos cones: existem várias maneiras de usá-los, veja qual é o melhor Cone pra você.Em um ano com regência de Oxum, Exu e Iemanjá, podemos contar com muitos caminhos abertos para todo tipo de realização, mas é preciso tomar alguns cuidados. Saiba o que os orixás dizem sobre 2014.Saturno e Júpiter dão o tom do novo ano. Descubra tudo o que os astros reservam para 2014.
 

domingo, 8 de dezembro de 2013

VLOG Alcateia 47 - Resenha do livro "Não conte a ninguém" + Dogcast Livros 2013

 
Eddie faz sua crítica do livro de Harlan Coben.
No segundo bloco temos a volta do nosso Podcast com uma nova roupagem: hoje Eddie Van Feu, Carolina Mylius e Giovanna Zago revelam quais os melhores e quais os piores livros que leram em 2013.
E descubra PORQUE seremos banidos das livrarias no ano vem!!!!!!
 

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

NOVO HOMEM ARANHA TAMBÉM APANHA



Deem uma olhadinha no trailer do vindouro "O Espetacular Homem-Aranha 2 – A ameaça de Electro"



Eu achei o filme anterior a esse meio fraco como história de origem além de ser um recomeço de franquia muito rápido, ainda estávamos com os três filmes do Sam Raimi na cabeça. Mas enfim, esse é o novo Homem Aranha e vamos acompanha-lo então. Estou treinando meu cérebro a se acostumar com versão de cinema e TV dos heróis sem considerá-los definitivos. É tudo cíclico, e cada vez mais rápido, não tem jeito. Daqui há uns cinco anos teremos outra origem e depois outra. Se a história na tela for boa, então aproveite as duas horas de filme e seja feliz. Se for ruim, xingue no Twitter e seja feliz!

O filme chegará aqui no Brasil um dia antes do que nos Estados Unidos (Melhor que a Warner que atrasou "Homem de Aço" um mês!!!). Ele chega aqui em 1º de maio de 2014, uma quinta-feira.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

MANDALA 2014


 

2014 vem aí e temos que estar preparados para saber o que exatamente nos espera!

Para isso, podemos usar a Mandala do Ano, onde uso três tarôs para ver como será o ano da pessoa mês a mês, a tendência natural do ano, seu maior desafio e um ...ritual indicado especificamente para ela. Só farei determinado número de Mandalas, por uma questão de tempo, então garanta a sua. Você a recebe em casa em CD ou por e-mail, por arquivo de áudio. Escreva para o Renato para detalhes: alcateia@alcateia.com


Dados necessários para a Mandala:
Nome completo
Endereço
Data de nascimento
PREÇO: 150,00
(Eu posso mandar um CD com o áudio ou postar On line pra você baixar)

domingo, 1 de dezembro de 2013

VLOG ALCATEIA 46 - Resenha do livro "Hell House - A Casa Infernal" de Richard Matheson

  
Hell House: A Casa Infernal
O Vlog de hoje traz uma casa muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada e dono morreu com uma machadada.

É o livro Hell House - A Casa Infernal de Richard Matheson (Também autor de Em Algum Lugar no Passado, entre muitos outros).

CLIQUE aí e divirta-se!!!