domingo, 14 de novembro de 2010

DA SÉRIE: "Se você tem mais de 35 e não se emociona vendo isso é porque você está morto!"


8 comentários:

  1. Convido a todos para minha missa de sétimo dia, cada um leva um prato ou uma bebida não alcóolica.

    ResponderExcluir
  2. Naquela época, Goiânia só tinha dois canais fixos: Globo e Manchete, os outros apareciam por acidente, por alguma anomalia de transmissão, então eu não conheci a maioria desses heróis japoneses.

    E não, não é verdade. Meu provedor é joannadeangelis.disciplina.org.

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi Ultraseven. Só Ultraman e Spetreman!

    ResponderExcluir
  4. Lá vem a Eddie com esse papo maluco de que Ultraseven nunca passou no Brasil... Passava no Capitão Aza e depois na Band!

    Mas eu confeso que na época achava que toda a família Ultra eram o mesmo super-heroi. Será que é porque japonês é tudo igual?

    ResponderExcluir
  5. Bem... eu tenho mais 35 anos (bem mais), adorava ver Ultraseven, sou do signo de peixes, a Lua está em peixes, então...BUAAAAAAAAAAAA, gente foi muito lindo ver isso, Snif,Snif, Ah e nessa época eu morava em Sampa, pega tudo quanto era canal, snif,snif, muito lindo, muito lindo,snif

    ResponderExcluir
  6. Caraca, é difícil ser JOVEM por aqui, eu não entendo nada do que vocês dizem!!! Mas noto que a juventude de vocês era bem melhor que a minha no aspecto musical!!!
    E que foi linda e bem organizada essa apresentação, isso eu posso dizer que sim!!!

    ResponderExcluir