por Renato Rodrigues
Ferrou, esse ano o tradutor da Globo (ou SBT, não sei mais onde passa) do Oscar vai pirar para traduzir as piadas escrotas do apresentador! É que a Academia anunciou que Seth MacFarlane, criador da série animada "Uma Família da Pesada", será o anfitrião da noite!
Além de sacanear sexo/religião/raças/política/sua mãe careca e seu pai cabeludo no desenho Family Guy, Seth MacFarlane também estreou nos cinemas causando polêmica (pelo menos aqui nessa roça chamada Brasil) com seu filme "Ted", aquele do ursinho maconheiro.
"A capacidade artística dele casa perfeitamente com nossas ideias de fazer um show de entretenimento inovador", afirmaram os produtores da 85ª edição do prêmio, Craig Zadan e Neil Meron.
Famoso pela carreira na TV, Seth MacFarlane mandou bem em bilheteria e crítica com "Ted" e já faturou mais de US$ 420 milhões pelo mundo.
Quem não achou graça nenhuma no filme foi o deputado federal Protógenes Queiroz que recorreu ao Ministério da Justiça para tentar alterar a classificação indicativa do filme (de 16 anos para 18 anos).
Detalhe: o gênio levou seu filho de 11 anos para assitir ao filme proibido para 16.
Segundo o ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso, a pasta não vai censurar o filme. "Mesmo se a legislação permitisse a censura, seríamos contrários a isso", disse
Cardoso. Ufa...
Cara, duvido que deixem ele falar o que quer, o Oscar ainda é uma cerimônia careta pra dedéu, mas eu verei com certeza e aguardo a cara de quem estiver na platéia quando for trollado por ele.
Será que vão acontecer coisas parecidas com o Teen Choice Awards abaixo?
Será que vão acontecer coisas parecidas com o Teen Choice Awards abaixo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário