Esse é um Dogcast especial que foi gravado na véspera do ano novo (de 2011) mas que nunca foi editado por falta de tempo. Mas a gente falha mas não tarda e vice versa. Então, divirta-se e aprenda um pouco sobre as manhas de ser escritor com Eddie Van Feu e Patrícia Balan num bate-papo informal e deixe sua sugestão aí nos comentários para um futuro podcast literário. Quem sabe daqui a uns 8 meses a gente edita mais um!
Clique no PLAY pra ouvir aqui ou
lá em baixo para baixar e ouvir no seu PC:
lá em baixo para baixar e ouvir no seu PC:
3 comentários:
Bacana, curti muito o podcast. Concordo com a Eddie Van Feu, sobre a diferença de ter a ideia e produzir o trampo. Acho que é natural ao iniciante deixar o impulso criativo ficar acima do trabalho de escrever. Já fui assim, e não acho algo negativo. O problema é quando essa impressão é mantida por muito tempo, e, aí sim, pode atrapalhar a evolução do escritor.
Agora, revisão e qualidade do texto já é outro papo. Como revisor, paro de ler no primeiro erro, senão vira trabalho, pra mim.
É isso, garotas.
Também estou criei um podcast sobre literatura para adultos, coisa rara de encontrar. O nosso vai estrear na segunda semana agora de setembro. Quem sabe ainda rola um cross com vocês.
Se interessar ouvir, tá aqui o link pro teaser do nosso primeiro episódio, enquanto o site não vai ao ar:
http://fabricioromano.blogspot.com/
Bjs, abraços.
Fabrício.
Poxa, porque eu sempre chego "atrasado" em podcasts realmente bons? Post de 2011, eu simplesmente adorei este post. E vou pensar em escrever alguns contos antes de publicar meu Multivolumes Best Seller Of The World haha. Beijos
Teste
Postar um comentário