por Renato Rodrigues
Querem ouvir a história da Medusa?
Faz jus ao nome, tadinha, protagonista de uma tragédia grega. Ela tinha "dono", mas seu "dono" ganhou um cachorro da raça Red Nose e decidiu que na sua casa não havia espaço para dois cães. Aí o FILHODAPUTA abriu o portão e expulsou a Medusa de casa.
Depois que foi abandonada, obviamente, ela não queria sair do portão da sua antiga família. Ela imaginava que eles fossem colocá-la novamente. Então, sua antiga "família de FILHOSDAPUTA" começou a agredi-la para que ela saísse da frente de seu portão. Ela levou pauladas, pedradas... Foi cruelmente maltratada por aqueles que ela mais amava.
A nossa amiga Daniele Dias, vendo toda essa situação, recolheu a Medusa da rua, mandou castrá-la e ficou com ela até que ela se recuperasse da castração. Mas, infelizmente, a Dani mora em uma casa bem pequena, sem pátio e já possui mais de 20 animais, entre cães e gatos, por isso não pode ficar com ela.
Hoje a Medusa está vivendo na calçada da Dani, mas muitos vizinhos FILHOSDAPUTA já estão a ameaçando de morte, por isso ela precisa ser adotada com urgência!
E aí que entram nossos Portoalegrenses (é assim que se fala?)! Vamos abrir aí uma vaguinha no quinta ou propagar a notícia até aparecer um dono de verdade que não tenha amãe na zoan que nem o primeiros donos!
Ela é dócil, mas também sabe fazer guarda. Gosta de atenção e quer brincar! Medusa está castrada e tem aproximadamente um ano e meio.
Interessados em adotá-la devem fazer contato com Daniele através do e-mail aziza.witch@hotmail.com ou através do telefone (51) 8508-3159.
2 comentários:
Não existe outro nome para gente assim: São "FÊLASDAPUTA" por excelência!
Gente, castraram a Medusa, mas ninguém castrou a família que jogou ela na rua nem os vizinhos que estão ameaçando Medusa de morte! Essa gente está reproduzindo e pondo mais félasdaputa no mundo!!!!
Postar um comentário