por Renato Rodrigues
Saiu no Planeta Diário The Hollywood Reporter a bomba de que Henry Cavill não viverá mais o Superman no cinemas. Cavill ainda não se pronunciou mas um figurão da Warner mandou essa:
"Superman é como James Bond, depois de um tempo você precisa olhar para novos atores"Ihhhhh, rapá... se isso for uma estratégia para ganhar aumento não parece estar dando certo, amigo Cavill.
Outra pista foi a de que a Warner tentou escalar o ator para uma participaçãozinha em Shazam!, mas discussões contratuais entre os agentes deram em nada até agora.
Imagino que Cavill esteja meio de saco cheio das críticas dos fãs. O segundo Homem de Aço foi adiado e substituído pelo polêmico (na falta de outro adjetivo) Batman Vs Superman onde o foco foi todo em cima do Bat-Affleck.
Agora surgiu um projeto de um filme da Supergirl (talvez motivado pelo sucesso na TV). Ou seja, nada de Homem de Aço II. É uma pena pois foi só agora depois do (também polêmico) Liga da Justiça que nós vimos pela primeira vez Henry Cavill como um Super-Homem de verdade.
Sinto aí uma limpeza da era Zac-mão-podre-Snyder já que, tirando a Gal Gadot Maravilha, todo o resto do universo cinematográfico DC sofre comparações de estilo "antes e depois da saída do diretor". Em todo caso o Ben Affleck (Que também não deve voltar ao Batman) já está a postos pra pegar essa boquinha.
ATUALIZAÇÃO - Diante da avalanche de postagens sobre isso a Warner abriu o bico:
“Embora não tenha sido tomada nenhuma decisão sobre filmes futuros do Superman, sempre tivemos muito respeito e um grande relacionamento com Henry Cavill e isso não mudou."Aguardemos o que os irmãos Warner estão planejando
ATUALIZAÇÃO II
O Cavill postou a seguinte zoeira em relação a essa situação:
Nenhum comentário:
Postar um comentário