Por Carlos Tavares
Alguns super-heróis preferem se misturar e beber em paz. Mas a detetive particular super-poderosa e sarcástica de Nova York, Jessica Jones, nunca parece ter o desejo de ficar sozinha. Ela sofreu com um trauma de infância, agressão sexual e assassinato. E na terceira temporada, estreando na Netflix em 14 de junho, veremos Jessica enfrentando um novo adversário.
A nova temporada contará com 13 episódios, e seguirá Jones (Krysten Ritter) enquanto ela enfrenta um psicopata altamente inteligente.
Esta temporada também servirá como o último lote de episódios da Marvel que chegam à Netflix.
A Marvel Entertainment e a Netflix postaram no Twitter e no Youtube um novo trailer para a terceira temporada de Jessica Jones. A descrição do trailer dizia:
"Às vezes nem mesmo os heróis podem se salvar".
Krysten Ritter compartilhou um vídeo no Instagram como Jessica Jones bebendo em um bar, e escreveu na legenda que a terceira temporada seria "em breve".
Ritter interpreta a homônima Jessica Jones, uma detetive particular que bebe muito e tem força sobre-humana. Ela é acompanhada pela melhor amiga e irmã adotiva Trish Walker (Rachael Taylor), que aspira a ser uma heroína como Jessica, que não quer ser uma heroína porra nenhuma.
Até 14 de junho, Jessica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário