sexta-feira, 30 de novembro de 2012

UMA QUESTÃO DE CONFIAR

       Por Sandrini

       Ola, lobonautas!
       Andei sumida, sentiram a minha falta? Hoje volto com um tema meio complicado, uma coisa pela qual todos passam, mas poucos sabem realmente dizer. O problema de auto-confiança, ainda mais quando se está trabalhando com oráculo.

       Pêndulo, tarô, espelho, borra de café, folhinhas de chá, quiromancia, runas, chama de vela, pingos de cera na água; não importa o método que você use, sempre existira mais do que a ferramente usada no trabalho. Existe a ferramente, existe você; existe a conexão entre vocês; existe o quão apto com a ferramenta você está; existe o tempo de experiência com essa ferramenta; e existe sua auto-confiança.

       Confiança é mais do que conseguir andar na rua de queixo erguido, sentir-se pessoa poderosa e especial, em todo seu poder e glória. Auto confiança é saber que faz algo bem o suficiente para acreditar em si mesmo, para saber que existem poucas chances de errar naquilo.


       O que isso tem a ver com os oráculos? É imprescindível que você confie! Muitas vezes nós ignoramos nosso tato. Ignoramos nossa intuição, aquela vozinha na nossa cabeça, aquele sentimento de que devemos fazer isso ou aquilo, ou não ir a determinado lugar. Achamos besteira, achamos que estamos errados, o mundo falou que isso é besteira, enfim;, mas é por isso que é tão importante ter confiança em si mesmo. Saber que pode confiar no sentimento.

       É imprescindível que você confie na ferramente que está usando em suas previsões. Uma junção de coisas, algumas descritas acima, formam a confiança que você terá nele e em você mesmo. Por incontáveis vezes, fiz minhas previsões para mim mesma ou para amigos próximos, e vendo o que não queria ver, mas sendo a verdade que mais cedo ou mais, iria aparecer, preferi dizer (seja para outra pessoa ou para mim mesma) que poderia estar errada, que o dia não estava favorável para o jogo, ou que estava cansada demais e pode ter interferido.


       Resultado? Mais cedo ou mais tarde, acontecia o que estava previsto. Não mudei meu caminho, não interferi para que nada mudasse, apenas acreditei que não iria acontecer. Mais uma vez, acertei nas cartas mas preferi acreditar que estava errada. Numa coisa em que eu sei ser suficientemente boa, preferi enganar-me.
      
Por isso eu digo, não apenas para com os oráculos, mas em tudo que se faz na vida, é importante que tenha auto-confiança. O que venho falar aqui hoje, então, é para que acreditem nos dons que vocês tem, sejam eles quais forem. Tenham confiança em vocês mesmo, pois isso, essa autoafirmação, é uma satisfação melhor do que tentar convencer os outros disso.

 Dica: Se você trabalha com algum oráculo, é interessante ter um diário apenas para ele, assim você sempre poderá comparar seus jogos antigos com os mais recentes, e sempre poderá consultá-lo para ver se está de acordo com os acontecimentos presentes.

       Espero que tenham gostado!
       Nos vemos na próxima.
       Abraços, pequenos lobos!

STEPHEN KING NA REDOMA DE SPRINGFIELD?


por Renato Rodrigues

Depois da adaptação de "Game of Thrones" tá todo mundo de olho nas livrarias para achar o próximo sucesso seja na TV ou no cinema e a CBS foi direto na veia com o campeão de vendas Stephen King. O canal encomendou 13 episódios da série "Under the dome" (Livro lançado no Brasil pela editora Objetiva como “Sob a redoma”) com Steven Spielberg como produtor executivo.

A trama mostra a luta pela sobrevivência centrada numa cidade de New England que se encontra, inexplicavelmente, isolada do resto do mundo por uma redoma transparente. Os habitantes acabando morando em condições pós-apocalípticas enquanto procuram por respostas sobre a redoma. Familiar?  Veja o trailer e depois eu te lembro ONDE você já viu isso recentemente.




Brian K. Vaughan (Um dos roteristas de Lost) vai escrever o piloto para a DreamWorks Television. Spielberg atuará como produtor-executivo ao lado de Justin Falvey e Darryl Frank, do Showtime.
 
Agora, ONDE você viu isso recentemente? Acertou quem disse "Os Simpsons - O Filme".



Em defesa do velhaco King, o livro foi lançado em 2009 depois de 20 anos de árduo trabalho na história. Com mais de mil páginas, Under the Dome, tornou-se mais interessante para a TV do que o cinema, onde o formato de minissérie oferece o espaço necessário para a história. Mas imagina a cara do King vendo isso no desenho dos Simpsons em 2007? Kkkkk
 
Então, como ele começou a escrever a história muito antes EU NÃO VOU ZOAR o Stephen King nessa postagem!
 
Mudei de idéia...
 

terça-feira, 27 de novembro de 2012

NOVA EDIÇÃO DO LIVRO "Wicca - Ja não se fazem mais Bruxas como antigamente"


O site das Linhas Tortas tem uma supresa daquelas que não se faz mais como antigamente!

Capa antiga,
lembra?
Lançado em livrarias em 2005, o "Wicca - Já não se fazem mais Bruxas como antigamente!" estava oficialmente esgotado desde 2009, mas a seca acabou e já está a venda a segunda edição (revisada e de capa novinha!).

O grande diferencial deste livro de magia para tantos outros é a simplicidade. Sem pompa, Eddie nos leva a conhecer a magia em sua teoria e prática, lembrando das raízes que nos deram conhecimento sem esquecer das facilidades da era moderna, levando-nos ao conceito do bruxo moderno.
 
Complete sua coleção e garanta logo o seu CLICANDO AQUI. Não é todo dia que se faz algo assim tão bom... como antigamente!

MAGIA DE PROSPERIDADE DE SALOMÃO

Portais escancarados, hora de fazer muita magia de abundância e prosperidade, hora de se conectar com dragões e Saint Germain, aproveitando o momento especial para que 2013 seja um ano a ser lembrado (e não um ano para ser esquecido). A mal a direta com uma magia de prosperidade de Salomão e programação de dezembro já está sendo mandada! Se você quer receber, e ainda não entrou, mande um e-mail com o assunto INCLUIR NA MALA DIRETA para wicca@alcateia.com!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

VLOG ALCATEIA # 30 - Abertura dos Portais e Saint German



Estamos de volta, depois de longo e tenebroso verão, aos nossos vlogs!
Esse é um recado especial sobre a abertura do portal 12:12, que terá o seu auge em 21 de dezembro de 2012. Saiba o que fazer para aproveitar ao máximo essa energia e sobre a proximidade energética de Saint Germain e sua Chama Violeta!
 

POR QUE SAINT GERMAIN É TÃO POPULAR?

Por Victor Souza


Hoje em dia, vemos o nome do Mestre Saint Germain presente em muito livros, cursos e até mesmo em meios que não são considerados espirituais. Também vemos que a própria moda sofreu uma profusão de cores violetas e lilás, que não eram vistas com tanto frequência. A energia de Saint Germain explodiu e fez sucesso muito rápido. Pense comigo, isso seria uma simples coincidência?
Certamente, não.

Ao começar a estudar um pouco mais das ciências sagradas, você entende claramente que não existem coincidências ou acasos no Universo, que o nome de Saint Germain não se tornou tão forte á toa e que você, do outro lado da tela, não lê neste exato momento estas palavras por um simples fato. TUDO é interligado. Recomendo que caso tenha dificuldade em entender a respeito de como todos os fatos de sua vida não são aleatórios, que assista ao filme "Efeito Borboleta" e também estude sobre a Lei da Atração.
Então, novamente pergunto? Por que Saint Germain se tornou um Mestre com nome tão forte dentro do contexto espiritual?

Para quebrarmos este enigma, devemos entender que tudo no Universo é cíclico. A Terra têm seus ciclos de evolução, onde cada éon ( Era) é ligada a um Raio da Fraternidade Branca, a um Signo do Horóscopo e a outras energias de criação; a Era de Peixes teve seu final em 1 de Janeiro de 1954.
A Era de Peixes teve como Mestre Regente, o Bem Amado Mestre Jesus, o Cristo. Note que, ao entender que Jesus foi o regente deste ciclo, algumas almas como a de nossos pais e avós tem extrema ligação com Jesus e seguem mais a linha de pensamento pisciana, portanto, entenda que determinados conceitos nunca entrarão na mente deles e determinados conceitos nunca entrarão em sua mente. A Missão deles era desenvolver a energia de Peixes na Terra, ali houve a sua evolução. Você, que agora detêm este conhecimento, pode transmutar o seu Karma familiar entendendo que é necessário que você tenha sua própria espiritualidade independente e permita que o próximo também tenha. Caso te joguem pedras, saiba se defender, mas, sendo superior. Mostrando por meio do exemplo, ao invés do que apenas falar.
No dia 1 de Maio de 1954, Saint Germain assumiu o cargo de representante da Era de Aquário, que terá sua entrada final de energia em 21/12/2012, sendo o ápice desta força, todos os esforços do Mestre estão ligados a preparar terreno para a nova energia, entendemos assim, que estamos sobre a égide de Saint Germain, as crianças de hoje em dia já vem com sua energia espiritual trabalhada, moldada e de certa forma, rebeldes.
Chegamos então ao fio da meada, entendemos que Saint Germain é tão forte nos dias atuais devido a sua proximidade com a Terra, quem já teve contato com essa força, mesmo sem saber, será conduzido aos seus ensinamentos. Um ponto importante é entendermos que não devemos julgar quem veio de outro ciclo, achando-se superior, a energia da Fraternidade trabalha por meio de espirais, para que o acima possa existir o abaixo também necessita estar forte. Entenda que você mesmo, viveu na Era de Peixes e aprendeu a mesma lição e agora retorna com um novo professor.

Nessa sintonia, gostaria de contar uma novidade! No ano de 2013 estaremos regidos mais fortes pela energia do Raio Violeta. 2012 foi um ano de extrema depuração, de entendermos nosso caminho. Em 2013 seremos banhados com a energia violeta e lidaremos com questões Karmáticas, conseguindo conquistar e resolver coisas que em anos anteriores não conseguiríamos. A Revista Previsões para todos os signos, conta com uma matéria especial sobre o poder da Chama Violeta em 2013.
Não perca essa oportunidade de entender mais sobre seu ano, sua vida e como usar sua sabedoria espiritual ao máximo neste ano que já nos bate a porta.

Onde encontrar? Nas melhores bancas de jornal ou pelo site da Escala clicando AQUI.


domingo, 25 de novembro de 2012

SAINT GERMAIN E CARIOCAS SE ENCONTRAM NA TIJUCA

por Eddie Van Feu Nossa última aula do Rio foi MARAVILHOSA! Estava lotada, claro, porque Saint Germain é um cara legal pra caramba e super popular! Fizemos ao final um banquete ritual para atrair a realização material, a saúde e a bonança em 2013 e foi muito bonito. É bom demais sentir a energia de amor dos Mestres, a alegria dos Dragões, a presença de nossos amigos de outros planos. Agradeço aos meus queridos alunos que puderam estar comigo nesse momento super especial e vamos aplicar juntos tudo o que aprendemos nessa aula com Saint Germain e sua Chama Violeta! Eu já vou começar a procurar material para a minha mandala de realizações!!!! Semana que vem, temos a Iniciação (última) e na outra semana temos as últimas aulas do ano e últimas iniciações em São Paulo! Informações aqui mesmo no blog, ou você pode mandar um e-mail para wicca@alcateia.com ou ligar para (21)3872-4971.



 


sexta-feira, 23 de novembro de 2012

ÚLTIMAS INICIAÇÕES

por Eddie Van Feu

Estas são nossas últimas Iniciações! Não há mais pressa para despertar pessoas para o oculto e os que já foram despertos estão fazendo a sua parte, estudando e trabalhando para um mundo melhor. A partir do ano que vem, teremos aulas e rituais normalmente em Rio, Porto Alegre e São Paulo. No Rio, teremos iniciandos de Porto Alegre e do Paraná, então vamos aproveitar. Para quem deseja se iniciar, essas são as últimas oportunidades:


01/12, no Rio de Janeiro (Magia dos Dragões, Wicca, Cavaleiros da Rosa, Wicca Magia da Terra)
08 e 09/12, em São Paulo (Magia dos Dragões e Wicca Magia da Terra)

Para os detalhes, mande um e-mail: wicca@alcateia.com


CONHEÇO MAIS SOBRE O MESTRE AFRA

Por Victor Souza



Muitas pessoas desconhecem a respeito do Mestre Afra, acreditando que dentro da Fraternidade Branca existam apenas Mestres com aparência física de europeus. A Fraternidade Branca, possui em sua nomenclatura o "Branca" não se referindo a cor de pele e sim a energia emanada pela criação, onde o branco possui todas as cores dentro dela mesmo.
Dia 20/11, aqui no Brasil é o dia da consciência negra. Compartilhei nesta data no facebook este mesmo texto que agora partilho com vocês, a repercussão dele foi tão grande que senti que poderia compartilhar junto aos lobos!
Espero que gostem, uma boa viagem junto a este Mestre querido e surpreendente.


Há muito tempo, Afra ofereceu a Deus seu nome e prestigio, com o intuito de patrocinar um vasto continente e um povo poderoso. 
Esse continente é a África.
Afra foi o primeiro membro da raça negra a fazer a ascensão. 
Ele retornou para Deus, reunindo-se com a chama ao final de uma vida de devoção e serviço. 
Quando ascendeu, pediu para ser conhecido simplesmente como “um irmão” – frater em latim. Assim, “um frater” tornou-se a palavra “Afra”.

O continente africano recebeu o seu nome – Afra. 
Ele é o patrono da África e também da raça negra. 
Há muito tempo, a rapa fazia parte do que então era conhecido como as raças azul ou violeta – porque sua pele tem um tom sutilmente azul ou violeta.
Essas almas viviam em uma civilização espiritualmente avançada que existiu no continente africano.

Afra viveu há 500 mil anos em uma antiga civilização que existiu no continente à qual hoje chamamos de África. 
Naquela época, o povo daquela terra havia chegado a uma encruzilhada. 
Anjos caídos e forças das trevas invadiram o planeta Terra e estavam separando as pessoas, colocando irmãos contra irmãos.

Percebendo a situação difícil de seu povo, Afra encarnou entre ele para procurar salvá-lo. 
Primeiro, tentou descobrir qual o traço de caráter que lhe faltava, que ele percebia ser seu tendão de 
Aquiles. 
Ele identificou o ponto de vulnerabilidade como a sua falta de fraternidade: eles seguiam o exemplo de Caim, em vez do exemplo de Abel.

Afra sabia que muitas pessoas do seu povo haviam perdido a chama trina, assim como muitas pessoas hoje a estão perdendo pela expressão da raiva e da discórdia. 
Ele bem sabia que, para reacender essa chama, eles precisariam seguir a senda da fraternidade. 
Precisariam cuidar uns dos outros de forma totalmente caridosa, com profundo amor originado no Espírito Santo, como um raio gerado diretamente do coração de Deus. 
E a única forma de conseguir ensiná-los a ser um irmão para com seu próximo foi ser ele mesmo um irmão para todos.

E foi o que fez. 
Por ser esse exemplo, ele foi crucificado pelo seu próprio povo. 
Infelizmente, é o que freqüentemente acontece no mundo – o irmão não reconhece o próprio irmão. 
Pelo contrario, as pessoas se determinam a destruir o exemplo da senda de cristicidade e, por isso, as pessoas procuraram destruí-lo.

Afra foi o Cristo em meio ao seu povo, mas eles não o conheceram. 
Estavam cegos pela ânsia de poder, buscavam o poder humano e o poder dos anjos caídos.

Rejeitado por seu povo, Afra saiu de cena. 
Voltou ao coração de Deus no ritual da ascensão, tornando-se o mestre ascenso que hoje conhecemos simplesmente como Afra, nosso irmão da luz.

Na união da fraternidade, todos os povos reunidos, não importando a sua raça ou origem, podem afirmar junto com o mestre Afra:

Afirmação para a Fraternidade

Eu caminho nas pegadas de Afra
EU SOU irmão e Irma de todos
Eu conforto, eu consolo
EU SOU verdadeiro para comigo mesmo e para com o meu Deus
Eu trago a honra de Deus no meu coração
Eu entro na união mística com o Espírito Santo
EU SOU um com o Príncipe da Paz
Caminharei no Espírito deste dia em diante
Porque este é o dia da minha vitoria
Esta é a minha hora e o poder da luz
Eu levarei o meu povo ate o trono da gloria
Receba-me agora, ó Deus!Afra foi o primeiro membro da raça negra a fazer a ascensão. Ele retornou para Deus, reunindo-se com a chama ao final de uma vida de devoção e serviço. Quando ascendeu, pediu para ser conhecido simplesmente como “um irmão” – frater em latim. Assim, “um frater” tornou-se a palavra “Afra”.
O continente africano recebeu o seu nome – Afra. 
Ele é o patrono da África e também da raça negra. 
Há muito tempo, a rapa fazia parte do que então era conhecido como as raças azul ou violeta – porque sua pele tem um tom sutilmente azul ou violeta.
Essas almas viviam em uma civilização espiritualmente avançada que existiu no continente africano.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

INICIAÇÃO RIO DE JANEIRO E SÃO PAULO

por Eddie Van Feu

Nossa Iniciação no RIO DE JANEIRO acontecerá dia primeiro de dezembro, às duas da tarde. Todos os que fizeram aulas poderão participar e teremos iniciações da Wicca, Magia da Terra, Cavaleiros da Rosa e Magia dos Dragões. Aqueles que desejarem participar de mais esse passo devem entrar em contato comigo pelo e-mail eddie@eddievanfeu.com para que eu passe os detalhes.

Em SÃO PAULO, nossa Iniciação de Wicca na Magia da Terra e da Magia dos Dragões acontecerão depois das aulas dos dias 8 e 9 de dezembro. Quem for participar, também deve mandar um e-mail para receber as instruções.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

VEJA TRECHOS DO DVD DO WORKSHOP PENTAGRAMAS




DVD Magia dos Pentagramas
(Gravado 17/03/2012) - Compreenda as raízes de um dos mais antigos símbolos mágicos da Humanidade, aprenderemos a utilizar o pentagrama para conquistar nossos objetivos.
DVD 18,00 + 6,00 = 24,00
 
Você pode comprar pelo telefone (21)3872-4971 ou no cartão pelo site linhastortas.com

VEJA ABAIXO OS OUTROS DVDs DOS WORKSHOPS 

SEMANA DE ANIVERSÁRIO DO SITE "SOBRE LIVROS"


Há três anos (mais precisamente, dia 25/11/2009) entrou no ar a primeira versão do site Sobre Livros!

por Renato Rodrigues
De lá para cá, foram colunas, notícias, resenhas, vídeos, participações em bienais e vários amigos “literários” pelo trajeto.
"Mas uma coisa SEMPRE permaneceu: a vontade de trazer conteúdo de qualidade para as pessoas mais importantes desta relação – vocês, leitores! Cada planejamento, post e ações executadas pela equipe tem sempre o único propósito de dividir com vocês nosso amor pela literatura. Almejamos sempre ter um passo a frente, para que vocês tenham acesso a um site sempre recheado de novidades." (Sobre Livros) 
Para comemorar o site traz uma semana lotada de novidades recheadas de presentes, carinho, respeito, atenção e muita literatura!

Entre as surpresas estão os contos feitos especialmente para esta data! O Sobre Livros convidou vários amigos autores para postar durante essa semana contos que falam justamente... sobre livros. E nós (Renato e Eddie) estamos nessa!

E cadê o presente? Fica pra vocês, leitores, que deixarem seus inspirados comentários por lá!

CLIQUE AQUI e dê seus parabéns!
 

GUIRLANDAS, CAIXA da Lua Negra, CAIXA do Sol e NOVAS POÇÕES


Guirlandas Encantadas: Elas são como chaves. Quando colocadas em uma porta, janela ou parede, elas abrem um portal para dimensões superiores, atraindo a energia com a qual elas foram consagradas. Todas têm pantáculos por dentro, o que define o que fazem.



Guirlanda de Saint Germain (ai de mim se não fizesse a dele!): Abre um portal para a abundância, a prosperidade, o bom humor, e o aprendizado kármico.

Guirlanda do Raio Verde: abre um portal para a energia da saúde, da cura, da revitalização, da restauração e da renovação. Ela também renova tudo o que não serve mais naquela casa ou na vida das pessoas que ali vivem, trazendo uma espécie de primavera para quem vive em longos invernos!

Guirlanda de Vênus: abre um portal para o amor, romance, união, tanto romântico como de amizade e família. Promove também beleza em todos os aspectos, eleva a auto-estima, abre os caminhos no amor e nos relacionamentos.

Guirlanda do Sol: abre um portal para a fama, o sucesso, o brilho, a boa fortuna, a boa sorte, a alegria, a vitalidade, o ânimo e a alegria.

Guirlanda da Fortuna: abre um portal para a prosperidade, abundância, fartura, dinheiro, oportunidades de trabalho, conquistas materiais.

Guirlanda Universal: abre um portal para as dimensões superiores (SEMPRE) para trazer paz, harmonia, sabedoria, serenidade, fé, esperança e confiança.

Novas Caixas: 
Caixa da Lua Negra: isola a energia de uma ou mais pessoas que estejam atrapalhando a sua vida. A pessoa em questão não é prejudicada, mas a energia dela, seja de inveja ou de obsessão ou forma-pensamento, não chegará mais até você. É boa para parentes, pais, mães, avós, colegas de trabalho, vizinhos, amigos, etc. Nem todo mundo tem a intenção de lhe enviar pensamentos negativos, mas infelizmente, algumas pessoas o fazem sem saber.

Caixa do Sol: para atrair a energia dos espíritos do Sol, como o brilho, o reconhecimento, a fama, a fortuna, a boa sorte, a simpatia dos poderosos, o aplauso do público, o sucesso e a vitória. Bom para artistas, vendedores e pessoas que precisem de mais brilho pessoal. Boa para curriículos e projetos. Como as outras caixas, também encanta talismãs, joias e qualquer coisa que se coloque lá dentro.

Novas poções: 
Uriel: promove mudanças, acelera conquistas, dá inspiração, criatividade, sabedoria para aprender com os erros e com o mundo e bom humor. Bom para causas muito difíceis ou empacadas.

Água de Prata e Água de Ouro: para serem usadas em conjunto em banhos e, principalmente, na limpeza da casa até o final do ano. A primeira limpa e prepara para a energia da segunda. A primeira limpa, equilibra, acalma. A segunda traz alegria, prosperidade, realização.

Encomendas: (21)3872-4971 ou por e-mail: alcateia@alcateia.com

domingo, 18 de novembro de 2012

PORTO ALEGRE DEIXA SAUDADES

por Eddie Van Feu

E ACABOU! Hoje foi nossa última aula e 2012 em Porto Alegre e foi MUITO LEGAL! A turma estava antenada, esperta, bem humorada e até no almoço não paramos de nos divertir trocando informações! Ao final, tivemos nossa última iniciação dos Cav aleiros da Rosa de Porto Alegre por hora, com uma energia fantástica, uma emoção, lágrimas, risos, dragões e fênixes no caldeirão, cavaleiros presentes, e a presença de Ashtar Sheran, além de El Morya, Saint Germain e Nada. Nossa! Foi lindo, gente... Eu agradeço por estarem presentes, pelo carinho, pela confiança e principalmente pela companhia nesse caminho. Obrigada! MESMO! A Ordem dos Cavaleiros da Rosa ganhou hoje oito bravos novos cavaleiros! Bem-vindos! E atenção para as últimas iniciações. No Rio, dia primeiro de dezembro. Em SP, dias 8 e 9 de dezembro. Informações: wicca@alcateia.com
Agora é Rio e São Paulo!!! Saudades dos meus bruxos cariocas e da bruxarada paulista! Rio, até sábado! Sampa, até semana que vem! E vamo que vamo!





VLOG ALCATEIA #29 - Bate Papo com leitores em Porto Alegre


A Eddie esteve na Loja Sírius em Porto Alegre na útima sexta-feira para um Bate Papo Literário com a autora e (além de comer bolo e Coca-Cola) acabou fazendo um Vlog diferente entrevistando os leitores que confessaram o que andam lendo (vale até 50 tons de cinza).


CLIQUE AÍ e veja o que anda pipocando nas estantes dos leitores e aproveita para deixar sua dica de leitura nos comentários. Mas... 50 tons de cinza é (literalmente) sacanagem!
 

sábado, 17 de novembro de 2012

VODOUUUUUU!!!!

por Eddie Van Feu A aula de vodou hoje foi ótima!!! A galera conheceu a energia dos Loas, aprendeu magias poderosas e rápidas e ainda ficou por dentro da história dessa religião riquíssima que se mescla à história do Haiti! Também aprendemos um monte de cois as sobre os famosos bonequinhos de vodou! Tá todo mundo prontinho pra fazer o seu! Amanhã a gente se encontra para a última aula de Porto Alegre de 2013, onde aprenderemos sobre a interpretação de sonhos, os tipos de sonhos, as viagens astrais e os ataques espirituais.

Nossa Iniciação na Wicca da Magia da Terra foi energética, linda e forte! Diferente da emoção de total comoção da Iniciação dos Dragões na quinta-feira, o pessoal hoje se soltou e se divertiu, junto a xamãs, loas, orixás, gnomos e Uriel! Am
anhã, teremos a última iniciação para quem deseja entrar na Ordem dos Cavaleiros da Rosa. Ano que vem, não teremos mais iniciações, mas teremos muitos rituais, além das aulas, claros! Então, aproveite! Detalhes no post abaixo ou clicando aqui!


É só querer ir e ir! Rua Dr. Flores, 240 sala 12 1° andar - Porto Alegre, RS. Telefones: (51) 3221.3665
 
Cuidado para os chatos de plantão! Agora nós podemos jogar um vodou em vocês!


Início...

Hora de falar das experiências e comer bolo, frutas e salgadinhos!

Não tenho fotos do ritual ainda, mas tenho essas da confraternização!

Olha uma orbe lá em cima!

Sandesh é aluno de longa data e muito esforçado! Ele é de Floripa e frequenta aulas minhas em SP. Dessa vez, ele resolveu vir para Porto Alegre!

Marisa entrou de cabeça na magia! Ela é uma fofa! Acho que vou levá-la para o Rio quando for pra casa!
Até que nós somos uns vodunistas bonitinhos!

Aqui, Lisiane, Sandesh e eu fazendo cara de caneca pra quem perdeu essa!

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

ENCONTRO NA SÍRIUS

por Eddie Van Feu Oi, gente! Acabamos de voltar da Sírius e foi muito legal! É sempre uma gostosura poder abraçar a Elaine (que eu descobri que é chamada carinhosamente de Lelê!) e rever o pessoal da Sírius, que é a loja esotérica mais bonita que eu já vi! Claro que eu babei em cima de algumas coisas, mas me controlei e comprei outras, já adiantando as compras de Natal. A galera compareceu em peso, a Luciana Viegas levou até bolo de chocolate, a Marisa levou salgadinhos e a Elaine serviu biscoitinhos e refri! E eu esqueci os salgadinhos e o bolo atropelado que eu levei lá!!!!!!!!!! Esqueci de servir e esqueci de trazer de volta! Espero que alguém coma! Amanhã a gente se encontra com os Loas para nossa aula super e4sperada de Vodou!!!! Beijos! Para conferir nossos últimos cursos, é só ver a próxima postagem ou clicar aqui.

Olha a minha mesinha que colorida!

A família linda da Elaine foi lá só pra tirar foto comigo!

Elaine é um amor e está a cada ano mais linda!

A Sírius é uma riqueza de loja, não dá pra sair sem comprar. Eu comprei miniaturas lindas de Lashimi e Ganesha, além de uma Sagrada Família para presente, entre outras coisinhas!

Olha o mundaréu de gente! Lotamos a Sírius com leitores da Eddie! Faltou o Sandesh que chegou depois, diretamente de Floripa!

Aqui é a gente treinando pra aula de Vodou amanhã!

Eu no meio dos livros!

Respondendo perguntas de leitores ao vivo e à cores.

Contando a história de como foi traduzir o Bardon!

Carine, Simone e Jônatas esperando eu terminar de comprar na Sírius!