sexta-feira, 30 de novembro de 2012

STEPHEN KING NA REDOMA DE SPRINGFIELD?


por Renato Rodrigues

Depois da adaptação de "Game of Thrones" tá todo mundo de olho nas livrarias para achar o próximo sucesso seja na TV ou no cinema e a CBS foi direto na veia com o campeão de vendas Stephen King. O canal encomendou 13 episódios da série "Under the dome" (Livro lançado no Brasil pela editora Objetiva como “Sob a redoma”) com Steven Spielberg como produtor executivo.

A trama mostra a luta pela sobrevivência centrada numa cidade de New England que se encontra, inexplicavelmente, isolada do resto do mundo por uma redoma transparente. Os habitantes acabando morando em condições pós-apocalípticas enquanto procuram por respostas sobre a redoma. Familiar?  Veja o trailer e depois eu te lembro ONDE você já viu isso recentemente.




Brian K. Vaughan (Um dos roteristas de Lost) vai escrever o piloto para a DreamWorks Television. Spielberg atuará como produtor-executivo ao lado de Justin Falvey e Darryl Frank, do Showtime.
 
Agora, ONDE você viu isso recentemente? Acertou quem disse "Os Simpsons - O Filme".



Em defesa do velhaco King, o livro foi lançado em 2009 depois de 20 anos de árduo trabalho na história. Com mais de mil páginas, Under the Dome, tornou-se mais interessante para a TV do que o cinema, onde o formato de minissérie oferece o espaço necessário para a história. Mas imagina a cara do King vendo isso no desenho dos Simpsons em 2007? Kkkkk
 
Então, como ele começou a escrever a história muito antes EU NÃO VOU ZOAR o Stephen King nessa postagem!
 
Mudei de idéia...
 

Nenhum comentário: