domingo, 16 de agosto de 2009

LIBERDAAADEEE!!!!!



Hoje é domingo, pé de cachimbo. O cachimbo é de ouro, mas já tá empenhado. O domingo acabou e foi uma delícia de domingo, mesmo com uns espirros explosivos. Pena que a segunda já está aí, pronta pra nos lembrar do dever de casa, do trabalho, das contas e todas as coisas chatas que impedem que todo dia seja domingo. Mas quer saber mesmo? Todo dia pode ser tão especial quanto um domingo. É só você fazer acontecer! Mesmo com nossos compromissos, e que bom que nós os temos, podemos fazer uma coisa gostosa a cada dia, lembrar a cada minuto que é muito bom estar vivo, um tremendo privilégio! A maioria de nós só não faz isso por que se deixou aprisionar pela rotina e acabou decorando um monte de desculpas para não fazer determinadas coisas. Que tal começar sua segunda-feira de um jeito diferente? Pra começar, escolha uma roupa bonita pra ir ao trabalho, ou faça um penteado diferente. Escolha um bom livro que lhe faça companhia no metrô e no ônibus (e o preserve de certas conversas no trabalho que não vão a lugar nenhum... Diga que está estudando pra uma prova pra Nasa). Escolha algo para fazer que lhe dê uma inspiração! Pode ser um café especial naquele lugar que você ama, ou um almoço com sua comida favorita. Se não deu, fique com seu doce favorito e se der, alugue um filme (se comprar no camelô, vou fingir que não te conheço!) maneiro e chame alguém legal pra ver com você! Aproveite sua segunda! Ela é especial também! Que nem você!

3 comentários:

Ricardo disse...

Olá Eddie van feu, gostaria de saber se você planeja lançar algum livro (ou cia.) que tenha como assunto a profecia maia de 2012. Acho esse tema bastante curioso e se a profecia realmente for verdade, uma assunto de extrema importância! Boa tarde eddie!

Unknown disse...

Bom Dia Eddie....
Amei seu Texto sobre a Segunda-feira....vou te confessar: sou professora, faço 25 anos de trabalho...ando cansada e não gooooosto da segunda!!!! Mas seu texto me deixou inspirada!!!
Beijões!
Iracema

Eddie disse...

Oi, Iracema! Que bom que você ficou inspirada! Acredito que todos precisamos de inspiração o tempo todo, pois nem tudo é fácil e colorido como gostaríamos, né? Precisamos pintar constantemente o mundo das cores mais belas, pois a maioria ainda insiste em pintá-lo de cinza. Obrigada pelo retorno!
E Ricardo, o tema é interessante, sim e estou preparando uma bela matéria sobre 2012 para uma revista de previsões para 2010, então é só aguardar! Beijos a todos!