domingo, 15 de novembro de 2009

MANHÃ MAIOR HALLOWEEEEEEN

Foi muito divertida a entrevista com a escritora Eddie Van Feu, ao vivo, no programa Manhã Maior desta sexta na Rede TV ao lado dos apresentadores Arthur Veríssimo, Daniela e Keila. Eddie respondeu às perguntas da galera nas ruas e deu dicas de rituais "do bem" para este dia 31.

Clique uns trechos da entrevista:



7 comentários:

Lix disse...

Putz, estarei no trampo! Espero que postem no YouTube!

specialdreams disse...

acabei de assistir, muito bom o programa!
É sempre boa uma oportunidade dessas, porque assim as pessoas preconceituosas podem começar a pensar e ter um pouco de conhecimento sobre essa filosofia de vida :)

Beijao, vibrações positivas :D

Max Freitas disse...

Cabei de assistir tambem..adorei!!!acho bom esse tipo de programa porque desmistifica muita coisa...mostrando que bruxaria é uma coisa real, e que a gente não voa de vassoura rogando pragas hehehe... Sem contar que a Eddie tava linda!!!!!

SILVELI disse...

olá!nossa adoreii eu anotei tudo.
Você é de mais adorei mesmo você podia ir no programa mais vezes amei. Pra uma menina como eu de 12 anos amei e todas as minhas amigas disse que viram tabem você 10.
EU vou comprar todas as suas revistas.TCHAU!

fabio disse...

Amei este programa e a eddie estava impecável,como sempre!!!
Realmente a bruxa está solta!!!!

kenya disse...

Oiee... adorei.. so nao tive tempo de anotar por isso ficaram algumas duvidas de como fazer... alguem poderia me ajudar e passar pra mim .. e me falar se tem hora certa pra fazer esse ritual ?

kenyaandrea@hotmail.com
Obrigada!!!! Beijos!

Pedro Guardião disse...

Eu assisti e gravei. Passei pro PC, mas o formato do vídeo é 3gp. para Players Mobile, pois gravei do Iphone. Vou tentar postar, ok? Eu adorei tudo, foi bem divertido. Abraço!