terça-feira, 19 de janeiro de 2010

A "crepusculização" continua! CONAN agora é gatinho!


Que a ira de Crom caia sobre as cabeças dos debilóides de terno que mandam nos estúdios de cinema! Já fazem uns 2 anos que o projeto de um novo filme do bárbaro Conan está sendo desenvolvido pela Lionsgate. Depois que Brett Retner (X-Men 3 e a trilogia A Hora do Hush) saiu do projeto, entrou Marcus Nispel, diretor de videoclipes que tem agradado com suas refilmagens de filmes de terror clássicos, como O Massacre da Serra Elétrica e Sexta Feira 13. Como Nispel é bem mais pau mandado do que Retner, ele não saiu do projeto xingando todo mundo devido a mais nova idiotice decidida pelo estúdio: Kellan Lutz, o Emmett de Crepúsculo, será o novo Conan!!!!! Lutz concedeu entrevista declarando:


"Ja fiz os testes para o papel. Mas não vou ser um novo Arnold Schwarzenegger nas telas. Ninguém vai tentar desempenhar esse papel. A história vai ser modificada, atualizada. Estou animado porque o roteiro é ótimo".


Agarrem-se aos seus DVDs de Conan: O Bárbaro (1982), filmaço de John Milius, pois isso é tudo que teremos de realmente sério do cimério.

Um comentário:

Eddie disse...

JESUS, MARIA E JOSÉ!!! SOCORRO!