quinta-feira, 22 de abril de 2010

Kiko e Seu Barriga em São Paulo!!!

por Renato Rodrigues
Essa eu queria ver, heim! Esse ano, o Festival da Boa Vizinhança, que acontece neste sábado (24/04) em São Paulo vai trazer o Kiko (Carlos Villagrán) e Seu Barriga (Edgar Vivar) para alegria de vários Chavesmaníacos. Corra que os ingressos já estão à venda desde o início do mês. O primeiro evento tinha uma expectativa de 1000 pessoas e acabaram aparecendo 5.000!!! Pois é, pois é, pois é...

Além dos comediantes em pessoa, o festival vai contar com a presença de todos os dubladores responsáveis pelo sucesso da versão brasileira de Chaves e Chapolin. Haverá ainda a exibição dos seriados de Chespirito em tela de cinema, além de clipes e documentários inéditos.

Tem ainda concurso de fantasias, lançamento de um livro sobre o Seu Madruga, estandes que venderão artigos de fãs e colecionadores, jogos e muita nostalgia prometida pelo Fã-Clube Chespirito-Brasil, o organizador do festival.

Cara, quando o Chaves estreiou no Brasil foi como um tapa buraco na TVS, ninguém podia imaginar que seria o sucesso que foi. E ninguém na escola tinha coragem de dizer que via, mas todos conheciam os bordões "Isso, isso, isso", "Ninguém tem paciência comigo!", e etc.

E saca só o sucesso do Kiko no Morumbi, ontem, durante a partida entre o São Paulo e o Once Caldas, pela Taça Libertadores. Quico, Quico, Rrá, Rrá, Rrá!!!




Conheça o site e veja como conseguir seu ingresso:
www.sitedochaves.com/fbv.

Sábado, 24 de abril de 2010 - das 10h às 20h Local: Mart Center (R. Chico Pontes, 1500) - Vila Guilherme - São Paulo
Transporte gratuito saindo da estação Portuguesa/Tietê do Metrô
Ingressos Limitados
www.sitedochaves.com/fbv
Realização: FC Chesperito Brasil Produção: KS Produções

Nenhum comentário: