sexta-feira, 23 de julho de 2010

CUIDADO, O STALLONE COBRA!

por Renato Rodrigues
O brasileiro é esperto, é malandro, é cheio de ginga... Adora sacanear argentinos... Mas infelizmente não sabe rir de si mesmo! Foi o triste saldo da história das declarações do Stallone (leia aqui) durante a feira de quadrinhos americana Comic-Con. O Twitter foi inundado por choradeiras de brasileiros bundões (Ai, falou mal do Brasil, Stallone é feio, é bobo, não é mais meu miguxo!). A choradeira foi tanta que OBRIGOU o ator a pedir desculpas no fim da tarde.

Quanto ao tom das declarações, o ator garantiu que estava apenas "tentando fazer um pouco de humor e não caiu bem o que disse. Tenho respeito pelo grande país que é o Brasil. Novamente, eu peço desculpas. Amor, Sly."

Caraca, que vergonha verde-amarela... Na hora de sacanear os portugas, os argentinos ou qualquer outro país todo mundo aparece, todo mundo ri... Mas brincar com o Brasil NÃO PODE, o Brasil é perfeito! Aqui não tem miséria, não tem violência! Aqui guarda não aceita suborno pra deixar um carro que acabou de atropelar uma pessoa passar!

Pra quem ficou de NHEN-NHEN-NHEM no Twitter, o Stallone tem um recado urgente pra você:


7 comentários:

Eddie disse...

Ai, que vergonha desse bando de chorão sem noção! Se eu encontrar o Sly por aí, vou dizer que sou argentina!!! Vai dar menos vergonha...

Helena disse...

Bem, eu acho que o Stallone não fez piadinha não, falou sério, e o pior falou a verdade. Afinal qual é a imagem que o Brasil tem lá fora? Violência,Folia,Bagunça, etc e tal.Se o Brasil, os brasileiros querem respeito, que mudem! É isso falei.

Nanael Soubaim disse...

Eu disse exactamente isto aqui em casa e quase apanhei, justo de pessoas que nunca dão a mínima para o país no dia-a-dia, na vida prática. Infelizmente a internet brasileira (vide wikpédia) é cheia de valentõezinhos dodóis que adoram fazer barulho com copo de isopôr, para fingirem que não ouvem nossos cristais sendo quebrados.

VPC disse...

ah... sem problema, os livros de Geografia lá nos EUA falam que a Amazônia é habitada por "ignorantes", mas tenho certeza que também é brincadeirinha que nem a que o Stallone fez

Eddie disse...

VPC, é sério que você ainda não sabe que essa história dos livros da Amazônia são fake?? JURA??? E tem mais. Eu estive na Amazônia. Lá, eles matam boto à paulada, vendem filhotes de cachorro no mercado do centro pra fazer magia negra e você realmente quer me dizer que está bem com isso? REALLY??? Gente, acorda! O Brasil tá cheio de defeitos, reconhecer é o primeiro passo pra mudar!

Nanael Soubaim disse...

Não é impressionante como tudo o que diz respeito aos ianques é mau, perverso e não-enciclopédico, enquanto o terceiro mundo é cheio de coitadinhos inocentes que esperam um líder para livrá-los de todo o sofrimento? Falta ler e investigar história moderna, mas não de um só autor, nem de uma só linha ideológica. Antes, claro, aulas de interpretação de texto e redação, para aprenderem a formar suas próprias idéias.

Anônimo disse...

Acho interessante isso, pois não faz muito tempo e falaram mal da política externa americana e ele, o próprio Stalone, ficou bravo.
Então... pau que dá em chico dá em francisco também, uééé

Alex - Rio de Janeiro