quarta-feira, 21 de julho de 2010

NASCIDOS PARA O PAPEL

por Renato Rodrigues
Christopher Reeve nasceu para fazer Superman.
Leonard Nimoy nasceu pra fazer Spock.
Harrison Ford nasceu pra fazer o Indiana Jones.

E a Deborah Secco encontrou seu papel. A produção do filme "Bruna Surfistinha - O doce veneno de escorpião" divulgou o primeiro teaser oficial do longa dirigido por Marcus Baldini, com previsão de estreia em janeiro de 2011.
No longa que adapta o livro, Deborah interpreta a ex-prostituta Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, menina de classe média paulistana que decide sair da casa dos pais para se tornar garota de programa. Deborah ainda contracena com Cássio Gabus Mendes, no papel de um cliente, e Drica Moraes, como uma cafetina. Assista ao vídeo abaixo.

4 comentários:

Ricky Nobre disse...

O diretor exigiu que Debora engordasse 8 quilos pra fazer o papel. Mesmo assim, ainda faltam uns 10, no mínimo, pra ficar com o tipo físico da Bruna.

Esse filme tem um jeito de bomba...

Abelhuda disse...

Aff
Só aqui mesmo pra fazerem um filme sobre uma "garota de classe média" que virou prostituta.
O povo, se situa!!!
O mundo ta virando uma bagunça só, o paíz é só lixo e vocês fazendo filme de Ex prostituta.
Fala sério!!!
Brasil, as vezes da vergonha de ser brasileiro.

Ricky Nobre disse...

Se me permite perguntar, qual exatamente o problema em se fazer um filme sobre o tema? Não creio que esse vá ser um bom filme, mas gostaria que fosse, pois seria muito interessante um filme de qualidade sobre o tema abordado.

Eddie disse...

Bom, não sei o que a Abelhuda acha, mas sinceramente, um filme sobre a Bruna Surfistinha me parece um desperdício de tempo e dinheiro, não pelo tema, mas pela relevância da personagem e do que ela representa (a menos que ela tenha feito algo mais do que sacanagem). Na boa, deve ter um monte de outras prostitutas por aí com uma história de vida muito mais interessante (e relevante).