quinta-feira, 22 de julho de 2010

TURKI É UM GÊNIO!

por Renato Rodrigues
Um pai saudita manteve o filho Turki, de 29 anos, acorrentado no porão nos últimos seis anos. O motivo: ele acredita que o rapaz esteja "possuído por um gênio feminino do mal".
__________________________
Pausa para perplexidade...
__________________________

Ele diz que o filho tem convulsões, que seu corpo treme e os olhos ficam completamente brancos. Então dá para ouvir a voz de uma mulher saindo dele...
__________________________
Pausa para incredulidade...
__________________________

O pai disse que só está seguindo a orientação de um líder religioso que ainda o pediu para ler o Corão todo dia. Os dois vivem sozinho (A esposa picou a mula antes que o filho ficasse "possuído"). O pai de Turki afirmou que ele mesmo já fora atormentado por um gênio feminino aos 9 anos. Após 40 anos possuído, ele foi finalmente submetido ao exorcismo, com sucesso. "Às vezes eu via uma bela mulher, nas outras ela era extremamente feia", relatou. Isso não chega a ser um problema de gênio da garrafa... é de PINGA NA GARRAFA!

Muhammad Al-Suhali, estudioso da lei islâmica, visitou a família e contou que o "possuído" ficou furioso e muito inquieto quando ele começou a ler trechos do Corão. "Quando parei de recitar, ele ficou calmo, mas distante, alheio ao que estava acontecendo", falou Suhali. Eu também ficaria... e você?

3 comentários:

Nanael Soubaim disse...

O sujeito é um médium tresloucado e sem assistência.

Eddie disse...

2012,SOCORRO!!!!!!!!!!!!

Já baixou Tudo disse...

Hahahaha Doreeeeeeiiiii,melhor que essa só o pastor no Youtube que ao invés de receber o Espírito santo, recebeu a pomba-gira kkkkkkk. Veeeeja http://www.youtube.com/watch?v=9Dj0y3r5oCw