sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

LUTHOR: É DO CARECA QUE ELAS GOSTAM MAIS


por Renato Rodrigues
Apesar de jurar pelas perucas do Ivon Cury que não voltaria a Smallville, Michael Rosenbaum já está com o pé direito de volta à produção para uma participação especial como arqui-inimigo do Superman.
"Estou fazendo isso pelos fãs que fizeram Smallville o grande sucesso que ele é hoje. Eu aprecio toda a sua paixão, sua persistência e até suas ameaças. Ha ha. Mal posso esperar para dar um abraço naquela turma em Vancouver uma última vez e rever meus amigos. E ver Lex se tornar o cara do mal que ele estava destinado a ser", disse Rosenbaum.


É claaaaaaaaaaaro que rolou uma grana extra, e tinha que rolar mesmo! A Warner já faturou os tubos com a série (e ainda vai faturar com os Blu-rays eternamente). Para os fãs (e mesmo pra quem vê ocasionalmente como eu) é um presente. Rosenbaum foi um dos melhores "Luthors" de todas as adaptações do Super-Homem  e apagava o Zé Ruela do Clark sempre que estrava em cena. A volta dele deve ser o ponto alto desta última temporada!

Além de que, se ele não volta, o Justin Bieber já apareceu como um forte candidato a inimigo público número 1 de Metrópolis!

QUE MEEEDO!

O último episódio de Smallville rola lá fora dia 20 de maio. Contagem regressiva!

Um comentário:

Nanael Soubaim disse...

Por que o herói tem sempre que ser idiota? O que há com os roteiristas?