segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

PARABÉNS, EDDIE!

Uma singela homenagem em vídeo para uma alma tão especial.
Esperamos que goste!

Enquanto o mundo celebra o filme "O Artista" como o grande vencedor do Oscar, nós trazemos um longa metragem injustiçado que nem chegou a concorrer ao Framboesa de Ouro, mas que a História mostrará seu valor.

Essa é uma homengam do Michel Shahin e de todos os lobonautas aqui do Alcateia.com para a Eddie que faz 28 anos (de novo) hoje! PARABÉNS, EDDIE!!!!

10 comentários:

Karen Amaral disse...

Parabéns querida amiga Eddie! Desculpa a intimidade por te chamar de amiga, mas é isso que você se tornou! Uma amiga pra mim e para todos que acompanham seu trabalho! Obrigada por ter trazido luz, conhecimento e risos em suas palavras. Obrigada por ser quem você é. E por nos ajudar a descobrir quem realmente nós somos!

Feliz aniversário! E que esse novo ciclo venha regado de bençãos e realizações!

Beijos iluminados De sua fã!

Karen Amaral

Silvana Melo disse...

Que vídeo lindo este , parabéns amiga de caminhadas,mesmo que esta caminhada seja individual, mas vc está comigo através das Wiccas e me faz muita companhia, e nos mata de tanta ansiedade pelas próximas Wiccas que parecem não chegar nunca , mas elas chegam e nos encontramos novamente. Obrigado Senhor e Senhora por a Eddie existir.

Rafaela disse...

PAAAAAAAAAAAAAAAARABÉNS EDDIE VAN FEU LINDAAAAAAAA! UM ESPÍRITO DE LUZ E BRILHO PRÓPRIO! <3

Fernando Coelho disse...

MI o vídeo ficou lindo, deu até um aperto no coração de saudade da Eddie, e de todos vocês. As musicas e as mensagens ajudaram nisso.
Beijinhos e brigadeiros a todos.

Kal J. Moon disse...

Parabéns, Eddie!!! Desculpa só vir hj mas eu não sabia a data... Tudo de bom pra vc, pro Renatão e pra toda a família de High Honours...!!!

adriano villa disse...

Várias atualizações e eu me atualizando também, muitas felicidades para você, muita luz em seu caminho... tudo de bom e sucesso

Sandrini disse...

Michel, você é artista!!!
Parabéns para todos, para o Michel que fez o vídeo, e para a Eddie que fez ..... perdi a conta.

Brincadeira!
Lindos todos ai do video *-* lindos e belos!

vinho disse...

parabens Eddie realmente(atrasadissimo)!!!

vinho disse...

parabens Eddie realmente(atrasadissimo)!!!

vinho disse...

parabens Eddie realmente(atrasadissimo)!!!