terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

TRAILER DO (NOVO) HOMEM-ARANHA!!!


por Renato Rodrigues
É a Marvel tirando o sono da DC/Warner com mais um filme arrasa quarteirão. Depois de alguns teasers saiu o trailer do Homem-Balzaquearanha. Vamos dar uma espiadinha, Bial?



Ação? Confere...

Humor? Confere...

Lançador de teias? Confere...

Um mistério misterioso sobre os pais e a origem do herói... Não precisava
, mas alguma coisa tinha que ter de diferente. Senão era melhor rever o filme do Sam Raimi.
Alás, essa semana o diretor Marc Webb deu uma declaração xiliquenta sobre as futuras comparações com seu filme e os anteriores:

"É importante ressaltar que o novo filme do Aranha não é um remake do filme do Sam Raimi. Há um novo território aqui, um novo vilão e um Peter Parker bem diferente. Minha mira é criar um mundo onde você onsiga sentir as emoções. Certamente haverá sentimentos mais intensos e obscuros nesse filme. Há traição, tragédia, mas também há humor e romance. Há momentos de fúria e gravidade. Mas há momentos de humor e leveza.

Há uma qualidade "punk rock" no Peter Parker que é realmente irreverente e divertida - algo que Andrew Garfield interpreta de um jeito nunca visto antes."
A atriz Emma Stone e os produtores Avi Arad e Matt Tolmach vieram ao Brasil para promover o filme. O Espetacular Homem-Aranha estreia em 3 de julho.

Enquanto isso os fã da DC ficam com o clipe abaixo para chorar na cama que é lugar quente

Um comentário:

Karen Amaral disse...

Estou Louca pra assistir!!!