terça-feira, 5 de junho de 2012

VLOG ALCATEIA # 25 - Especial Kodama 2012 - Entrevista com o Desenhista Daniel Hdr


O Kodama desse ano foi corrido e em cima da hora mas já deixou saudades! É como um happy-hour onde encontramos colegas de trabalho que nunca vemos por falta de tempo. Tivemos algumas novidades neste ano, como a presença em peso do grupo Ars Mediaevalis e do Grupo Kamelot, que arrasaram na nossa Feira Medieval! Falaremos deles nos próximos vídeos, hoje temos um bate-papo com o desenhista workaholic Daniel HDR que fez inúmeros trabalhos aqui no Brasil e no exterior para Marvel e DC e outras editoras.

Sabia que foi ele quem nos disse uma vez "Por que você não fazem do alcateia.com um blog? É tão mais fácil de atualizar que o Frontpage?" Nós levamos dois anos pra entender o que era uma blog mas quando aconteceu foi uma bênção! Hdr veio do futuro para nos mostrar as tecnologias do século 21!!! Vamos ver a entrevista?



Agora vamos tirar uma onda: O CARA que tá arrebentando lá fora e que fez a quadrinização do prelúdio do filme dos Vingadores (O filme do ano!!!) também já fez uma capa de Contos de Leemyar pra gente!
Yeeeees!!!!!

2 comentários:

elvis vinho disse...

Pow, esse cara é doido e inteligente, gostei dele realmente.E também é bem fofinho hehehehehe.

Eddie disse...

O Daniel HDR é uma graça, Elvis! Fofo é a palavra certa!