quinta-feira, 19 de julho de 2012

BOOK TRAILER DE O TRONO SEM REI

Foram 700 horas de trabalho de edição! 348 mil pessoas trabalhando! Mais de 20 anos de filmagens! Um elenco estelar! Milhões em efeitos especiais!!! O planeta parou de girar para esperar por esse book trailer!!! As pessoas corriam atarantadas nas ruas gritando: "CADÊ O TRONO SEM REI??? CADÊ O TRONO SEM REEEI???" Mas, finalmente, aí está o book trailer mais esperado da temporada (seja ela qual for). E não se esqueça! Espalhe a notícia, curta o clip, comente e apareça na Bienal para levar seu livro e seu brinde pra casa! Além de O Trono Sem Rei, também estaremos lançando Os Dragões de Titânia 2: A Queda do César!

ANOTE:
Livraria Loyola, Estande J60, Bienal do Livro de SP.


O TRONO SEM REI, de Eddie Van Feu: Sábado dia 11/08, de 11 às 15 horas.


OS DRAGÕES DE TITÂNIA, de Renato Rodrigues: Domingo dia 12/08, de 11 às 13:30.


Pra quem não puder ir nesses dias, sem estresse! Renato Rodrigues, Carolina Mylius e eu estaremos lá quase todos os dias da Bienal!




Vá nos ver e levar pra casa seu livro e seu brinde! Os livros estarão com preços especiais de lançamento: de 29,90 por 25,00! E os meus outros livros estarão à venda lá (somente os de ficção). Falando nisso, só estarei autografando os livros de ficção. Não poderei autografar nenhum livro de magia, e isso inclui a Wicca, OK? Guardem os livros esotéricos para outra ocasião e aproveitem os livros de Ficção: Alcateia, O Portal, Lua das Fadas e O Trono Sem Rei! E ESPALHEM A NOTíCIA!

Nenhum comentário: