quarta-feira, 13 de março de 2013

FEIRA DO LIVRO DE PORTO ALEGRE E LANÇAMENTO DE UMA GUERRA DE LUZ E SOMBRAS


Dia 02 de novembro de 2013, estaremos na Feira do Livro de Porto Alegre com super lançamentos, brindes, fotos e abraços!!! Será um dia especial porque teremos o lançamento do famigerado e esperado Uma Guerra de Luz e Sombras, meu livro mais... tenso! Mas para os que preferem aventura, teremos também o lançamento do terceiro volume de Os Dragões de Titânia, A Dama da Montanha, com Renato Rodrigues, que também estará lá! Para a galera da magia, estaremos lançando o A Cozinha da Bruxa Moderna e o Manual da Magia Moderna Vol. 2 – Encantamentos e Invocações! E você ainda encontrará Alcateia - Lua Carmesim, Crônicas de Leemyar, Lua das Fadas, O Trono Sem Rei e sua conclusão, A Queda do César, A Batalha de Argos, Frabato e muito mais!

Estamos preparando brindes super legais e esperamos você lá! Aproveite para tirar fotos, roubar beijos e ganhar brindes e mimos exclusivos!

Quando: Dia 02 de novembro de 2013
Onde: Feira do Livro de Porto Alegre, sessão de autógrafos
Horário: geralmente é à tarde, ainda não temos o horário confirmado. Mas estaremos moscando no estande da Katy Distribuidora!

Nenhum comentário: