quarta-feira, 17 de abril de 2013

SUPERTRAILER?


por Renato Rodrigues
Depois de uma Odisseia em Porto Alegre, eis que volto para postar o trailer (que todo mundo já deve ter visto) de "Homem de Aço" (Não confundir com Homem de Ferro, uma franquia levada à sério).

Veja abaixo, com a cortesia das legendas do Omelete, um site de verdade, não essa pocilga que a gente gerencia:



Como eu disse no Facebook pra um amigo que tá mais assanhado que a Morena antes de ir pra Turquia, eu torço para o filme dar certo com "esperança" igual ao "S" no uniforme do Superman (tem que ver o trailer pra entender, mané) mas, por esse terceirio trailer, achei a musiquinha de fundo meio chimfrim e ainda tenho medo de perderem tempo demais com Krypton e origem do Superman, esse papo messiânico e coisa e tal.
 
O problema de se fazer um filme do Superman depois de tantos sucessos seguidos da Marvel (incluindo a coroação total que foi Vingadores) é fazer algo inusitado, algo que surpreenda. Um cara de capa vermelha voando não é novidade pra mais ninguém. Efeitos especias preenchendo a tela idem, qualquer filme vagabundo do Michael Bay tem isso.
 
Então boa sorte para Zac Snyder em fazer algo REALMENTE Super na tela pois dele dependerá o futuro da DC em filmes vindouros como Liga da Justiça e etc.
 
Senão, seremos vice da Marvel a vida toda, que nem o Vasco da Gama.

3 comentários:

Elvis disse...

Sei de nada, só sei que o ator é babado realmente, vamos ver se esse filme é melhor do que o outro realmente

Nanael Soubaim disse...

O que futebol tem a ver com Super Homem, Renato?

Renato Rodrigues disse...

Hummm... os dois batem um bolão? Desisto...