sábado, 11 de maio de 2013

LOBOTECA: Autora VS Fãs Vampiretes de True Blood


por Renato Rodrigues
Escritores, TREMEI!!! Os fãs dos livros "As crônicas de Sookie Stackhouse" (que deu origem ao seriado da HBO "True blood"), mostraram ter o sangue quente e colocaram a autora Charlaine Harris em apuros! Insatisfeitos com o final do 13º e último romance, os desocupados leitores fizeram ameaças de morte e até de suicídio.
 
MINHA CARA lendo isso!

"Dead ever after" foi lançado na última terça-feira, mas uma cópia vazou na internet na semana passada. Não vou contar o final para que os leitores sensíveis do Alcateia.com não cometam suicídio (Se bem que esse povo só lê as matéria esotéricas mesmo!). A saga, que começou a ser publicada em 2001, se passa em um universo habitado por criaturas sobrenaturais. A autora contou ao Wall Street Journal que um dos e-mails que tem recebido diz: "Se [determinado casal] não ficar junto, EU VOU ME MATAR". Outras mensagens falam de assassinato. "Eu escrevi o melhor livro que eu poderia, e estou confiante que me mantive fiel aos personagens sobre os quais escrevo há muitos anos. É decepcionante ver pessoas impugnando meus personagens de uma maneira tão pessoal", lamentou a escritora em sua página no Facebook, onde ela também pediu que os internautas FECHASSEM A MATRACA e evitassem revelar o desfecho do livro.

A editora dos livros disse que a reação negativa dos fãs representa uma minoria dos leitores. "Eles se identificaram com uma relação específica. Quando perceberam que ela não aconteceria, levaram para o lado pessoal, e acham que podem dizer essas coisas", afirmou.
 
Cara, sério isso? Abre o olho, Glória Perez, se o Capitão "Esse cara sou eu" não ficar com a Morena é capaz de... de nada, ninguém vê essa novela!

E eu que achava só os fãs de Crepúsculo figuras...

2 comentários:

Elvis disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Se bem que esse povo só lê as matéria esotéricas mesmo"
apois eu leio realmente, as vezes, mas leio :) !!!

Ricky Nobre disse...

E tem gente imbecil o suficiente pra ler DOZE livros de uma série e cancelar a pré venda do ULTIMO só porque ouviu falar que o final é ruim.

Até o seriado, cuja qualidade tá em queda livre, eu vou ver até o final!