terça-feira, 7 de outubro de 2014

LEMBRA DE TWIN PEAKS?

Twin Peaks midget

por Renato Rodrigues
O seriado mais malucão dos anos 90 pode voltar a TV. Os produtores da série "Twin Peaks" de 1990 já confirmaram que farão 9 episódios inéditos em 2016, (25 anos depois do término do seriado).

Os roteiros se passarão no presente dando continuidade aos fatos apresentados na segunda temporada e não serão uma refilmagem da série original. Também não comentaram ainda sobre a participação de membros do elenco original — embora David Lynch, criador e diretor da série, já tenha confirmado que ele dirigirá essa temporada.

Twin Peaks era uma série policial/sobrenatural/doida varrida que estreou por aqui na Globo num horário meio inglório (Domingo depois do Fantástico) e tinha um enredo muito, mas muito maluco. Tentando resumir a parte que fazia sentido, a série trazia as investigações do agente do FBI Dale Cooper (Kyle MacLachlan) que vai à cidadezinha de Twin Peaks para solucionar o assassinato de Laura Palmer (Sheryl Lee).

E, numa época sem spoilers de internet, o mistério de "Quem matou Laura Palmer?" perdurou até o último momento mantendo o interesse pelo desfecho do crime.

Mas se me perguntarem do que eu lembro... é só do anão dançando e das maluquices que só "AS DORGAS" explicam. Saca aí o teaser do novo "Twin Peaks":

Nenhum comentário: