quinta-feira, 20 de novembro de 2014

SINOPSE DA MORTE ANUNCIADA DE UMA FRANQUIA (ou ...E o Elenco Era o Menor dos Problemas)


por Renato Rodrigues
(O título foi postado pelo Ricky Nobre no Facebook)

Nas últimas semanas uma sinopse bem detalhada do desnecessário reboot de Quarteto Fantástico tem sido postada em diversos sites, revelando aparentemente toda a história do filme. Leia abaixo por sua conta e risco:
Reed é um gênio que trabalha em uma loja de conveniência junto com Ben. Os pais de Reed não ligam pra ele e o pai de Ben é abusivo. Eles são bons amigos e protegem um ao outro. Reed escreve um artigo para uma Universidade sobre teletransporte, o que atrai a atenção do Dr. Franklin Storm, CEO do centro de pesquisa Baxter.Storm é pai de Johnny e tem uma filha adotiva, Sue, cujo pai, antigo parceiro de Franklin, morreu num acidente de trabalho. Os dois são festivos e Sue particularmente desdenha da ciência. Reed e Sue não se dão bem de primeira.Victor Domashev é um programador e hacker do leste europeu, que se auto-proclama “Destino”. Ele odeia os Storm, pois diz que eles corromperam a ciência em prol do dinheiro.Storm usa as anotações de Reed para terminar um projeto que abre um portal para outra dimensão, a Zona-N. Reed convida Ben para ver a máquina ser ligada. Sue e Johnny também estão lá. Destino consegue hackear o acesso ao local e lança um vírus que impede a máquina de funcionar, que acaba explodindo o equipamento. Reed, Ben, Sue e Johnny são expostos à energia extraterreste da máquina e adquirem poderes incontroláveis.


Storm os leva ao Edifício Baxter e cria trajes de contenção para seus poderes. Eles começam a treinar. Reed e Storm encontram uma maneira de reverter o acidente. Sue culpa Reed por tudo, mas eles acabam se tornando amigos e eventualmente, um casal. Ben consegue desligar seus poderes quando não está em perigo. Johnny pode mudar de cor baseado na intensidade do calor, e Sue possui um tipo de telecinese. Reed é só Reed.Destino descobre que eles ganharam poderes e fica com raiva por não ter sido ele, então planeja invadir o Edifício Baxter para acessar a Zona-N através da máquina que reverte o acidente. Como distração, ele programa vários drones militares roubados chamados “Doombots” para atacar o prédio. Os quatro então se reúnem como um time para salvar a população.Destino ativa a máquina e consegue poderes de tecnopatia, conseguindo lançar raios de energia também, e enquanto a luta progride, a máquina atinge estado crítico, e afim de impedir que exploda e destrua a cidade, os quatro e o vilão avançam na Zona-N e Franklin tenta desativá-la.Há uma contagem regressiva antes que chegue à massa crítica. Dentro da Zona-N, os quatro enfrentam Dentro novamente o derrotam após ele ter se desfigurado por ter usado muito poder. Os quatro retornam, mas Ben fica sobrecarregado por ter protegido Reed e não consegue voltar ao normal.A máquina é destruída, Destino foge e os quatro aprendem como ser uma equipe, com Reed prometendo achar a cura para Ben. E tudo termina aqui.
O que dizer sobre além de ANÉIS MÁGICOS ENTREM EM AÇÃO!!!!

Nenhum comentário: