segunda-feira, 4 de maio de 2015

PRIMEIRA IMAGEM DO ESQUADRÃO SUICIDA

por Renato Rodrigues
Depois do Coringa boladão da semana passada que gerou todo tipo de brincadeira...



...e do Will Smith Shaft/cafetão americano...



...chegou a vez de uma foto em "família" dos moradores da Papuda de Belle Reeve, a prisão cheia de super-vilões da DC. Vamos lá, todos de frente... isso e agora todos de lado.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Olha, tá legal, eu gostei sim, mas eu não reconheci quase ninguém (o que é ignorância minha que não leio mais nenhuma HQ do Esquadrão Suicida desde o fim dos anos 80) 

Na foto eu tive que ver umas três vezes (Tirando a Arlequina, lógico, que tá na cara quem é).

[Atualizado] roubei de outro site: Em ordem, da esquerda pra direita temos Adam Beach como o Amarra, Jai Courtney de Capitão Bumerangue, Cara Delevingne como Magia, Karen Fukuhara como Katana (O que a Katana faz aí?), Joel Kinnamancomo Rick Flagg, Margot Robbie de Arlequina, Will Smith como Pistoleiro, Adewale Akinnuoye-Agbajede Crocodilo e Jay Hernandez como o Diablo.
Pistoleiro (Will Smith que ficou branco)
Gozado mostrarem os vilões antes dos mocinhos, como por exemplo o Capitão Bumerange inserido num universo onde nem existe ainda o Flash. Mas dane-se, é a DC... Mas por que o Coringa não tá na foto? Das duas uma: ou está na cela de periculosidade máxima ou então fez delação premiada e saiu.

Um comentário:

Ricky Nobre disse...

Teve gente, com razão pra preferia a Cara Delevigne como Arlequina, pois ela é uma bonita esquisitinha, e a Margot Robbie como Magia, porque é mais gostosona. Acabou que a Arlequina tá gostosona-piriguete e a Magia tá parecendo a Samara...