sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Adeus, Lobinha... Alcateia se despede de Anny Lucard

Ontem, quando escrevi e publiquei a matéria do filme A Viúva das Sombras no Alcateia, passei o dia com uma sensação de contentamento enorme. Escrevo diversas matérias, mas essa, por algum motivo, me deixou feliz, com uma estranha sensação de realização. Então hoje recebi a notícia de que nossa amiga e loba do Alcateia Anny Lucard, especialista em filmes e livros de terror, fez a passagem ontem.

Subitamente, a sensação que tive ontem me remeteu a ela, de quem também lembrei, talvez por causa do tema, favorito da loba. Nossa Anny partiu, mas ontem eu a senti tão perto, que a sensação de injustiça bateu. Foi cedo demais, não tivemos tempo e agora só fica essa tristeza. Ela era jornalista e sempre nos apoiou. Fazia matérias sobre nossos livros nos diversos veículos onde trabalhou, além de publicar resenhas em seu blog Contos Sobrenaturais. Ela acompanhou tanto o Alcateia que se tornou uma loba e colaborou com diversas matérias. Sempre vou me lembrar do sorrisão e da alegria das cabines de imprensa. Ainda não pudemos voltar presencialmente por conta da pandemia, mas imagino que quando voltar, vou sempre olhar e te procurar. Mas tudo bem! O tempo é nosso amigo. Um dia, vamos nos reencontrar e falar sobre os filmes e livros de terror! Ah, sim! Eu ainda vou reclamar se você rir nas cenas tensas do filme! Mas vou estar lá ao seu lado.

Um comentário:

Adriano Siqueira disse...

Muito triste mesmo essa noticia. Eu estava procurando informaçoes para saber sobre ele e vi aqui no seu blog. Tudo isso deixa a gente lebrando de tudo que ela fez. Realmente um dia vamos nos reencontrar.