quinta-feira, 26 de novembro de 2009

SUPERNATURAL DETONANDO A FAZENDA

por Renato Rodrigues

O SBT conseguiu um novo trunfo além do Chaves! A série "Sobrenatural" que passava escondida no canal do "patrão" nas madrugadas de domingo, pulou para o horário nobre, diariamente, e tem dado uma média de oito pontos no Ibope e colocado a emissora à frente da Record.

Na disputa direta com a Global "Viver a Vida", e da Recordal "Bela, a Feia", a mudança fez efeito, com um crescimento de audiência de 110% para a emissora de Silvio Santos.

Ulha! E o reality lixo A Fazenda 2 (que deu dor de cabeça na Globo no início do ano) tem que capinar pra enfrentar o SBT que já registrou empate técnico com a Record ao exibir a segunda temporada das aventuras dos irmãos Winchester.

Aleluia, nem só de novela vive o brasileiro! Ri, Sílvio, ri!!!!

SOBRENATURAL
Segunda temporada, de seg. a sex., às 21h, no SBT;
Quinta temporada, qui., às 22h, na Warner

5 comentários:

Ricardo Muniz disse...

Prefiro 100000000x Supernatural que A Fazenda e certas novelas :D

Anonymous disse...

Eu assisto todo dia e já assistia nos horários antigos. Muito melhor que esses reality shows que eu nunca gostei e melhor que Viver a Vida que é um dramalhão que chega a ser ridículo.

Anonymous disse...

Definitivamente é muito melhor acompanhar Sam e Dean do que ver as bobagens que passam por ai

Anonymous disse...

Amo de paixão o Dean e o Sam, não perco nenhum dia. As novelas são muito chatas, os reality shows já estão ultrapassados e sem graça. O bom mesmo é Sobrenatural.

Anonymous disse...

tambem com esses gostosos quem precisa de novelas heim????