terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Olimpíadas de Inverno



Enquanto o Rio derrete e São Paulo se afoga, as Olimpíadas de Inverno continuam firmes e fortes, mas não estão imunes ao aquecimento global, como você pode conferir no vídeo. Falando sério agora, pra quem curte patinação no gelo, como eu, a Record está exibindo todas as competições, incluindo a de dança no gelo. O único problema é que eles têm a concentração de um mosquito e interrompem uma competição para mostrar outra, e acabam não mostrando direito nenhuma ou fazendo você ficar preso à televisão o dia inteiro. Os comentários também são idiotas, com exceção dos comentaristas técnicos, que são muito bons. Acredito que os comentaristas normais sofrem de um mal que assola um monte de gente atualmente. É preciso ouvir a própria voz, mesmo que não se tenha nada a dizer. Um exemplo de um comentário idiota foi ouvir o homem dizer que os competidores recebiam notas pela sua apresentação e que os vencedores eram aqueles que obtinham a maior nota. Jura???? Nossa! Eu eu achando que aquele povo estava caindo de propósito pra receber uma nota menor e ganhar, que nem no jogo de 21! Mas pelo menos eles não falam durante a apresentação (o que sempre foi muito irritante) e estão exibindo. Deixa eu parar de reclamar! Podia ser pior! Podia ser uma ex-BBB apresentando!

2 comentários:

thiago disse...

Esses comentaristas da Record ficam que nem umas baratas envenenadas!!! Mas eu gosto muito das gafes e dos micos que eles pagam, torna tudo mais divertido.

Quando os patinadores levam aqueles tombos então, é muito engraçado... maior video Cassetada
Chorei de rir quando ouvi um deles comentando o salto triplo de um patinador.
"nossa vejam só ele caiu em pé!"
Tipico de quem nunca prestou atenção nesse esporte.

Acho um barato eles comentando assim "deve ser muito frio durante as competições!" po as olimpiadas são de INVERNO kkkkkkk

Karen disse...

Realmente, adoro a patinação artística!!
POr falar em comentaristas sem noção estava zapeando pela tv no carnaval e estava passando o desfile, e um casal de mestre sala e porta-bandeiras estavam caracterizados de Casal David Jones, aquele do Piratas do Cabibe, comentarista viu o David Jones e soltou essa "olha só! Opai do Jack Sperall(é assim que escreve??rsrs)!!"kkk Bom, se não viu o filme poderia ter deixado o comentario pra lá né!