domingo, 4 de abril de 2010

EU NÃO PERCO O AMERICAN IDOL III

por Eddie Van Feu

Eu entendo o Simon!
Quando a gente se identifica com o cara mais ranzinza da televisão americana, é pra se preocupar... Mas cada vez mais sou solidária ao Simon! O povo americano é muito burro! No ano passado, vi a cara do Simon quando o garoto do banquinho e um violão Kris Allen ganhou do show man Adam Lambert. Ele estava paralizado de boca aberta. O que houve? Bom, o mundo inteiro se perguntou a mesma coisa quando o Bush Pai ganhou as eleições pra presidente. E se perguntou de novo quando o filho dele ganhou. E de novo quando o filho da mãe ganhou de novo!!! Então, como o Simon, que não pertence aquela terra de birutas, todos olham boquiabertos com as estranhas escolhas dos americanos.

Pra começar, perdemos Lilly Scott. Então, perdemos Lacey. Agora, meu beijo da morte acertou a Didi, minha favorita. Já tô até com medo do Renato dormir do meu lado, pois estou achando que eu dou azar! Didi tem uma voz linda que eu ouviria pra sempre. E ela é linda, eu a veria pra sempre. Mas perdeu pra chatinha da Katie, que já tinha que ter saído, mas persiste.

Enquanto isso, Tim Teflon vai ficando pela simpatia. O ponto alto da noite é o espancamento do Tim, que dessa vez resolveu rir, até porque, tinha motivos. Pra quem nem tinha que estar ali e foi chamado em cima da hora pra substituir um outro candidato, ele já está entre os dez melhores, ou seja, já vai sair em turnê! Pra alguém que não canta, tá ótimo! Mas eu gosto do Tim, a gente morre de rir com ele. Mas com a saída da Didi, eu começo a ter um problema. Minhas favoritas estão saindo e vão persistir os chatos, como Aaron, Katie, Big Mike (que é muito gente boa, mas parece cantor de Las Vegas) e Andrew. Todos chaaaaatos de dar dó... Ah, é! E ainda tem a Siobhan, que eu esqueci com um motivo. A apresentação dessa semana foi abominável e ela já vem mal há duas semanas, unindo um visual horroroso a uma mania insuportável de gritar. Ainda resta Casey e Crystal pra salvar a pátria e Lee precisa de um transplante de personalidade urgente, porque parece um saco vazio (já vi caixa de isopor com mais personalidade que ele). Agora, se esses dois saírem, na boa! Eu abandono o programa e esta coluna que ninguém lê! Fala sério!!!!

Agora com licença que vou lá fora chutar as paredes! Fica aí um clipezinho da Didi pra gente ficar na saudade! Pra não ver cortado, clique em cima pra ir direto no You Tube!




Didi hoje e ontem

LEIA AS CRÍTICAS ANTERIORES:
American Idol Top 11
American Idol Top 12

5 comentários:

Aibell disse...

Eddie, que tal você (fingir) torcer contra seus favoritos? Talvez assim seu beijo da morte seja revertido! =D

Renato Rodrigues disse...

HEhehehe

Eddie disse...

Cara! O que me mata é essa incapacidade de fingir!!! Se eu soubesse fingir melhor, tinha arrumado bem menos inimigos... Mas valeu a sugestão!

Ricky Nobre disse...

Eddie, me perdoe, sei que você adora o Tim, mas pra mim ele foi a pior coisa que poderia ter acontecido a essa temporada. Graças aos votos das meninas de 10 anos que já nascem com um celular grudado no mão, ele consegue mais votos que gente muito melhor que ele e tomou o lugar de gente mais merecedora de sair em turnê.

O problema é que já no top 24 saiu gente (Janell!!!)melhor que o Tim (Janell!!!) , que é insuportável e sem um pingo de talento! Com tanta gente boa pra chamar pra substituir o canditado que foi desclassificado, tinham que chamar logo esse figurante de High School Musical! Pelo menos Didi está na turnê, que dá muita experiência e praticamente garante que alguma gravadora vai se interessar por você. Mas ver Tim na turnê e Lacey, Lili e Janell fora dessa me dói o coração. O próprio Tadrick, que não tinha meu apreço, saiu na semana de sua melhor apresentação, que foi uma das melhores da semana. E o desgraçado do Tim não sai!

Eu não tenho certeza de porque Tim ri. Nunca vi ele chorando nem se incomodando muito com as criticas dos jurados, principalmente porque sempre que ele melhora um pouquinho, todo mundo (menos o Simon) diz que foi o máximo! Ellen sair pra abraçar o Tim depois da versão medíocre de Hallelluja foi bizarro. Eu só vejo ele espantado e constrangido sempre que alguém melhor que ele é eliminado e uma claríssima antipatia de quase todos os concorrentes em relação a ele.

Arrasei seu favorito, desculpa! É que a presença do Tim me tira do sério, principalmente ele estar na turnê e a Lacey não!

Marcia Pires disse...

Eu considero esta edição a pior de todas LOOOOOOOOOONGE! Nenhuma novidade, como diz o Simon, parecem cantores de karaokê... A própria Crystal está entre Alannis Morrisete e Janis Joplin... A única boa novidade era a Lilly, mas que... AVÁ... entender, saiu antes dos TOP 12. O Tim, que não canta nada, acabou ganhando a simpatia do público porque NÃO CANTA NADA! O dia em que o júri lhe fizer um grande elogio, ele sai... Minha torcida essa semana vai para que a a a ... Não sei pronunciar o nome da guria... Siobah (algo como isso)SAIA! O cabelo é horrível, o figurino é horrível, a GRITARIA é insuportável!