terça-feira, 6 de abril de 2010

V estreia hoje na Warner

por Renato Rodrigues
Não é só Hollywood e o Greenpeace que vivem de reciclagens. A TV americana já se rendeu faz tempo aos remakes. É o caso de "V - A Batalha Final", sucesso, hoje esquecido, dos anos 80 que retorna hoje à Warner Channel repaginada.

"V" começa muito semelhante a mini-série original. Visitantes chegam à Terra cheios de boa vontade e de amor pra dar. Representados pela carismática alienígena Ana (a carioca Morena Baccarin, ex-Firefly) eles dizem estar a procura de água e de um mineral abundante no nosso planeta. Em troca, oferecem tecnologias alienígenas, plano de saúde de graça, doce de São Cosme e Damião e tudo de bom. Já viu, né?

Elizabeth Mitchell (a Juliet, de "Lost") é a agente do FBI que vai criar dificuldades pros planos destes novos visitantes.




Diferente da série original dos anos 80 que era mais focada nas metáforas sobre nazismo e fascismo, o centro de "V" são as teorias de conspiração, Teologia e traições de ambos os lados. Como a série é cheia de lagartos, não vão faltar crocodilagens a cada capítulo.

"V" passará todas as terças, às 22h (antigo horário de Smalville que passa para as quartas), na Warner Channel. Para quem tem saudades de "V - A Batalha Final", a série está reprisando no TCM aos domingos, 12:00.

Leia aqui nossa matéria sobre o "V" original

Um comentário:

Ricky Nobre disse...

Aaahh... A Morena Baccarin podia me invadir quando quisesse!!