quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

CREPÚSCULO EM MANGÁ

A saga "Crepúsculo" é um fenômeno de sucesso inexplicável pra quem tem mais de trinta, mas continua sua carreira morro acima e noite adentro se espalhando em versões. Agora, nossa Bela indecisa ficará entre vampiro e lobisomem também em estilo mangá. Ainda em dezembro, o livro, com 224 páginas, chegará às livrarias ao preço de R$29,90, contando metade do primeiro capítulo da história.
A autora Stephenie Meyer, acompanha e supervisiona os desenhos da coreana Youn Kim. "Ela mandava novos desenhos e um retrato de Edward ou de Bella que saltavam da página. De repente, sentia as mesmas emoções daquele primeiro verão, quando escrevi a história dos dois. As imagens renovaram tudo isso", disse a escritora.Vergonhosamente, ainda não vi Crepúsculo, mas verei assim que puder. Não tenho muitas expectativas, mas pelo menos o desenho é fofo! Só pra constar, o episódio da semana passada de Supernatural brincou com Crepúsculo e mesmo quem não viu pode dar suas boas risadas.

5 comentários:

Aibell disse...

Esse Edward em mangá consegue ter mais expressões que o Robert Pattinson! =O

Os livros são um desperdício de papel, Eddie. E os filmes... aconselho tentar assisti-los de bom-humor.

Mari disse...

hum...as coisas em mangá sempre ficam mais interessantes...já o filme...nem assisti ou li os livros, rsrs, sei lá, essas coisas que vem e viram febre adolescente dificilmente mem atraem...huahua, falou a adulta agora né! parece gente velha falando. :)

Iza Pinheiro disse...

Bem há opinioes e opinioes.Gosto muito do livro.O edward em papel é mais encantador que o da realidade.Alias o considero o homem dos sonhos de qualquer mulher.Quanto aos filmes....bem...é bem diferente...ele é ruivo no livro pra voce ter ideia.

Nanael Soubaim disse...

Hollywood tem o vício crônico de matar um bom personagem.

Anônimo disse...

Bem, acho que todas as formas estão ótimas, o filme é um resumo do livro, claro que o livro é muito mais interessante e completo!
Acho que Robert Pattinson interpretou muito bem o papel, principalmente o famoso sorriso torto que Bella cita, além da beleza dele que supriu a maioria das caracteriscas de Edward. Todos estão de parabens, mas claro nossa imaginação é que faz a diferença !!!!!