terça-feira, 14 de dezembro de 2010

VALEU, GALERA!!!!!


Encerramos nossas atividades de 2010 com chave de ouro, vela dos sete nós e guirlanda da prosperidade!!! Em São Paulo, os alunos compareceram em peso (mas já tá todo mundo de dieta) para participar das aulas, que tiveram sua parte prática. No sábado, aprendemos a encantar grãos para prosperidade e a fazer uma lindíssima guirlanda mágica para transformar nossa porta da frente em um portal para as energias da riqueza. 

No domingo, aprendemos a fazer uma vela dos sete nós. Nos dois dias, fizemos dois rituais de prosperidade com banquete ritual e encantamentos em egípcio e hebraico. As coisas, definitivamente, vão ser melhores em 2011. Pelo menos pra quem tava lá!



Agradeço de coração a todos que puderam ir, que puderam comprar livros, caixas e poções pra dar de presente, aos que me levaram lembrancinhas e presentes (até o Luke, meu dragão, ganhou presente!). Foi um ano absolutamente maravilhoso ao lado de vocês! Um agradecimento especial ao Marçal e ao Edu, do Faces da Lua, que possuem uma energia deliciosa e sempre se viram nos trinta pra ajudar nas aulas e rituais! E um beijo pra Adriana, que sempre ajuda no que pode lá no Faces. Ano que vem, estaremos de volta dias 14 e 15 de janeiro, com cursos de Previsões para 2011, incluindo previsões individuais, então não perca! Até lá, vá curtindo as fotos, os vídeos e tudo o mais que finalmente poderei postar, já que já devo estar no Cerasa e no SPC das fotos! Tô devendo foto até da encarnação passada! Toma algumas aí pra você já ir curtindo!

E ATENÇÃO! Pra galera do Rio, o Banquete Ritual para 2011 acontecerá em janeiro, pois o Portal Violeta não tinha horário para nós na sala grande! Fique esperto aqui no alcateia.com e no omundodeeddie.com pra saber os detalhes em breve!

Um comentário:

Unknown disse...

Gostaria de saber se posso passar para meu grupo do face as simpatias e magias que há em seus almanaques quinzenais e se você poderia me autorizar eu repassar algumas magias que estão nos livros e Almanaques.