terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ah! QUAL É?!? Primeiro a fogueira e agora isso?!?!

Saiu no G1:
"Depois de uma lei que as obriga a pagar imposto de renda sobre suas atividades, as mulheres que se consideram "bruxas" na Romênia reclamam de um novo projeto de lei, que prevê multa e até prisão caso suas previsões não sejam verdadeiras.

'Bruxas' podem ser presas se não acertarem suas previsões. (Foto: Vadim Ghirda/AP )
'Bruxas' podem ser presas se não acertarem suas previsões. (Foto: Vadim Ghirda/AP )

As "bruxas" argumentam que não podem ser responsabilizadas pelo fracasso de suas previsões. Alguns críticos dizem que a proposta é uma tentativa de desviar a atenção do público para muitos problemas do país.
Para a "bruxa" Bratara Buzea, de 63 anos, a proposta é exagerada. "Eu vou lutar até meu último suspiro para que ela não seja aprovada", disse.
Bratara destacou que muitas pessoas não fornecem sua verdadeira identidade, data de nascimento e outros dados pessoais, o que pode distorcer as previsões. "E quando o cliente dá informações falsas? Nós não podemos ser responsabilizados por isso", afirmou."
Depois de ter que pagar imposto de renda mística e de serem multadas caso errem o alvo, as bruxas ainda têm que aturar as aspas na "reportagem".

NOJENTOS!!!!

7 comentários:

Pedro Guardião disse...

Quando eu vi a postagem, pensei ser uma piada. Mas eu vejo que o cúmulo do absurdo, entre humanos e porcos existe brutalmente.
Em vez de prenderem Padres pedófilos, políticos corruptos e mais um monte de sujeira espelhada por ai, ficam atrás de "pobres" bruxas que podem ou não, acertarem previsões. Na magia, trabalhamos com possibilidades e certezas, e não só com certezas.
Enfim... que essa lei inútil não se concretize, praga de bruxo.

Rick disse...

Do jeito que anda as coisas, daqui a pouco vamos pagar impostos e sermos multados por soltar gases...

Nanael Soubaim disse...

Aham, certo. Então também que aprovem uma lei condenando à prisão o médico que prometer e não curar o paciente, independente de este seguir ou não as prescrições, também com perda de diploma caso ele receite drogas desnecessárias, que quase me custaram a vida no passado. Outra ainda para políticos que não cumprirem integralmente com suas promessas, com ou sem a cooperação do parlamento, com prisão perpétua em caso de corrupção. E uma para multar pesadamente os pais, se seus filhos oferecerem risco à sociedade ou entrave ao progresso social e tecnológico, por negligência em sua educação. Querem mais? A lista é bem longa.

Janete disse...

Sério???????E o povo romeno simplesmente não cobra atitudes SÉRIAS do governo pra resolver os problemas reais que a Romênia certamente tem?A Europa está inteira em crise e ao invés de se preocupar em tirar o pé da lama o governo romeno vai se enrolar ainda mais com as bruxas?Tenha a santa paciência!!!

Mari disse...

Sem comentarios...(desculpem, a falta de acentuação, o teclado ta desconfigurado)
Mas nem eu sei ao certo por que essa tolice toda ja não me surpreende mais...tsc tsc tsc

Anônimo disse...

Pois é, mas e o resto do pessoal que cobra por supostos "milagres e terrenos no céu" em certas seitas?ficam impunes?Bom vejamos por um lado..pra isso acontecer então o errar é humano já não pode mais existir correto? então, não teremos mais corrupção,crimes sem julgamento justo,será que estou ficando louca ou falta muuuuuuuuuuita louça pra lavar e jardim pra cuidar dessa galera!É o fim mesmo!

Unknown disse...

Bem, se elas acertarem ganham bonus extra?♠?♠?Pois alguem explicou pra anta (me desculpe o animal que leva esse nome) que as previsões são probabilidades?pois se o cliente n~~ao ouvir o conselho dos mentores astros etc. (oque normalmente acontesse que que as pessoas querem a cura e não o tratamento ) como que fica elas tbm. vão pagar multa pro astral que perdeu seu tempo com alguem que não quer mudar na vida?
faça me o favor...mas é melhor tirar essa matéria do ar porque vai q a moda pega aqui no brasil tbm.....