segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

DIA DA PURIFICAÇÃO


SUA CASA ANTES DO RITUAL DE PURIFICAÇÃO.

Fevereiro é o mês da purificação. No último dia do mês, coloque uma cabeça de alho em cada uma das janelas de sua casa para protegê-la durante os meses que se aproximam. Há muitos outros rituais para purificar, tanto uma pessoa quanto uma casa ou objeto, você pode fazer qualquer um deles hoje. Gosto muito de defumações, então, se tiver em casa casca de alho, alecrim, sálvia ou quaisquer outras ervas de limpeza. Acrescente um pouquinho de sal grosso e use uma vela preta para ajudar. Faça o seguinte. Com a mão direita, leve a defumação em cada cômodo, recitando uma oração de limpeza forte. Na mão esquerda, leve a vela preta acesa, ordenando que todas as coisas negativas sejam puxadas para a vela. Quando tiver passado por todos os cômodos da casa, agradeça e peça que os guardiões levem a negatividade embora de seu lar. Afogue a vela em um pote com água limpa e então quebre-a em três vezes. Então, acenda uma vela branca e leve-a em todos os cantos da casa, pedindo luz, saúde, prosperidade e tudo o que você desejar.

DEPOIS.

E só pra lembrar! Em abril, depois do nosso curso de Magia Celta, teremos curso de Casa Mágica, em São Paulo! Você vai aprender a identificar os tipos de energia que transitam em sua casa e como equilibrá-las ou eliminá-las, além de conhecer técnicas mágicas simples e eficientes para atrair a boa fortuna para dentro do seu lar! Fique esperto!
Curso Casa Mágica SP (Módulo Citrino)

Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa Eddie... faz alguns cursos online vai...moro longe e não posso viajar pq tenho filho pequeno...adoraria fazer o curso de magia Celata,mas... Pensa com carinho.BJS