sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

TRAILER DA NOVA SÉRIE DE SPIELBERG

por Renato Rodrigues
Spielberg adora dinossauros mesmo! Os lagartões estarão presentes na série produzida por ele, 'Terra nova' (que já deve poupar as distribuidoras brasileiras de ter que criar um título idiota. Ele já vem em português!). O seriado mostra um grupo de pessoas do ano 2149 que volta no tempo para a época dos dinossauros, em uma tentativa de salvar a Terra, já que a versão deles em 2149 está bem acabada (Pô, o pessoal não tá levando fé no Obama mesmo!).

Os 2 primeiros episódios serão exibidos em 23 e 24 de Maio e o restante da temporada, que possui 13 episódios, será exibido a partir de Setembro. A série é centrada na família Shannon, que se junta ao décimo grupo de peregrinos em Terra Nova, a primeira colônia humana na segunda chance de civilização.



Depois de Lost eu dei uma saturada em seriados com dezenas de tramas paralelas e centenas de personagens, mas os efeitos prometem. E o pior que Spielberg consegue fazer ainda é melhor que o final de Lost (Ihhhhh... jogou na cara!) então eu vou dar uma chance se não cortarem de novo minha TV a cabo.

4 comentários:

Nanael Soubaim disse...

Ele deve gostar meeemo de dinossauros, porque voltar à pré-história humana teria sido mais que suficiente. E que roupas de século XX são estas?

Eu ainda confio no Obama, ele tem a Michelle para puxar-lhe as orelhas.

Aibell disse...

O grisalho anabolizado aparentemente irá fazer o mesmo papel de Avatar. o.O

"Welcome to Pandora!... Oops, Terra Nova!".

Renato Rodrigues disse...

Será que ele vai dizer que " As criaturas aqui podem comer seus olhos como jujubas!"?

Nanael Soubaim disse...

Não, ele dirá "Para estas criaturas, todos os seus olhos são de sogra".