quinta-feira, 31 de março de 2011

RAPIDINHAS


- Leonard Nimoy fará a voz de Sentinel Prime em Transformers 3. Não é a primeira vez que o ator "vulcano" empresta sua voz para um robô da franquia, ele dublou Galvatron no longa animado de 1986.

- A Panini Comics anuncia o lançamento de Sandman - Volume 2 - Edição Definitiva. A segunda grande coleção da obra de Neil Gaiman que ganha novas cores, formato maior e capa dura. São 620 páginas de histórias que fizeram a cabeça dos leitores dark dos anos 90. A saga de Morpheus e seus irmãos Perpétuos em tom de fábula contemporânea já é um clássico e catapultou Gaiman (aquele espertão que sempre trabalhava com desenhistas bundas para que seu texto se sobressaísse) ao panteão dos grandes escritores.

- Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas nem estreiou e a Disney já tem, desde janeiro, planos pra o quinto filme! O produtor Jerry Bruckheimer disse que esses filmes não formarão uma nova trilogia. Em sessões-teste o público aprovou o fato deste quarto filme ser uma história nova e completa. A única coisa que não muda nos eventuais futuros filmes é a presença de Jack Sparrow, então, enquanto o Johnny Depp estiver à bordo "Os pirata" estarão nas telonas.

Nenhum comentário: